Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Guest trz

Aqui aparece mas não deixa adicionar ao cesto...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois reparei agora, acertaram preço. Quando fiz a encomenda tinham 12 em stock. Aproveitei para os meus pais que tem tlms do século passado. 80 paus, assim vale a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

xii, grande achado. Como descobriste isto?

Estranho, agora até dizem que não entregam em Portugal (e ontem dava)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Pura sorte mesmo. Uma pagina que sigo no Facebook tinha acabado de anunciar e fui la ver. O vendedor quando comprei era mesmo a Motorola, agora nem enviam para PT porque é outra loja que tem stock e não faz envios para PT.

EDIT: Entretanto mandaram um mail a dizer que era erro de website com os links dos Termos e Condições a dizer que podem cancelar encomendas nestas situações e devolução de euros e tal. Na pagina onde vi estao la mais uns quantos na mm situação :lol:

Era bom demais para ser verdade :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será o melhor sitio mas alguém sabe se pedindo uma 2º via de um cartão é obrigatório ativá-lo? Como demorou algum tempo a chegar acabei por cortar o cartão que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar passar o meu Moto G para a minha namorada e arranjar um novo smartphone. Queria algo maior (5 a 5.5) com uma boa resolução, uma câmara melhor do que a do Moto G (que é junto com o ecrã ligeiramente pequeno, as únicas razoes para o querer mudar) e, óbvio, algo que como este não me dê problemas.

O budget é de 250 sendo que nao queria passar alem disso que não sei o que o Costa vai fazer ao país. :mrgreen:

Já agora, nunca mandei vir dos chinocas e não sei como isso funciona especialmente se der barraca e vier a ter problemas. Mas estou aberto a propostas deles (talvez armazém de espanha(?)). Anyways, qualquer bom negocio é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar passar o meu Moto G para a minha namorada e arranjar um novo smartphone. Queria algo maior (5 a 5.5) com uma boa resolução, uma câmara melhor do que a do Moto G (que é junto com o ecrã ligeiramente pequeno, as únicas razoes para o querer mudar) e, óbvio, algo que como este não me dê problemas.

O budget é de 250 sendo que nao queria passar alem disso que não sei o que o Costa vai fazer ao país. :mrgreen:

Já agora, nunca mandei vir dos chinocas e não sei como isso funciona especialmente se der barraca e vier a ter problemas. Mas estou aberto a propostas deles (talvez armazém de espanha(?)). Anyways, qualquer bom negocio é bem vindo.

Xiaomi Redmi Note 2, Xiaomi Redmi Note 3.

O Redmi Note 2, posso dizer-te que é excelente, porque o tenho. Exatactamente o que pretendes, maior, boa resolução, boa câmara e não dá problemas. E há uma parceria aqui do fórum com armazém em Espanha que tem disponível. Para o preço que custa, 180€, ficas muito bem servido.

http://www.geekvida.pt/xiaomi-redmi-note-2-4g-smartphone-55-polegadas-fhd-64bit-octa-core-20ghz-2gb-16gb-p105903.html

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a muito bom preço, e na minha opinião não vale apena comprar com menos de 3gbs/32gbs, porque como não tem suporte para cartões microSD, 16gbs fica curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a Fnac e peguei lá num telemovel (acho que era um Asus Zenphone) e 5.5 polegadas é grande pra xuxu. Aquilo ou tenho maos de jogador de basquetebol ou nao chego com o dedo ao outro lado. lol

Se arranjar alguma coisa tem de ser max 5 polegadas mais do que isso ando com um tablet nos bolsos e nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Note 3 e é uma questão de hábito. Claro que não é tão fácil alcançar todos os pontos do ecrã, mas acho que a qualidade visual compensa esse incómodo.

Compartilhar este post

Link para o post

O note 3 é bastante mais pequeno que o zenphone, não em termos de ecrã, mas no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir um poucochinho num tlm para dar descanso ao meu HTC Desire, que bem merece.

Procuro algo com boa construção, autonomia considerável e funcionalidades que permitam navegar na net com fluidez. Pouco importam a câmara, o design ou a quantidade de núcleos. Qualidade de ecrã é um bónus, mas se se fizer ultrapassar em muito o orçamento de 200 e poucos euros já não interessa.

Bazuka, alguma sugestão? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Huawei Honor 5X, Motorola Moto G a versão de 16gb. Já esticando para os 250€ o Moto X do ano passado.

De chineses não te recomendo nada porque não sou grande fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir um poucochinho num tlm para dar descanso ao meu HTC Desire, que bem merece.

Procuro algo com boa construção, autonomia considerável e funcionalidades que permitam navegar na net com fluidez. Pouco importam a câmara, o design ou a quantidade de núcleos. Qualidade de ecrã é um bónus, mas se se fizer ultrapassar em muito o orçamento de 200 e poucos euros já não interessa.

Bazuka, alguma sugestão? :)

Xiaomi Redmi Note 2 ou o Note 3?

Simples...

Se puderes esticar o orçamento para um xiaomi mi note 3 excelente, se não, ficas igualmente bem servido com o mi note 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Huawei Honor 5X, Motorola Moto G a versão de 16gb. Já esticando para os 250€ o Moto X do ano passado.

De chineses não te recomendo nada porque não sou grande fã.

A Huawei não é chinesa? :mrgreen: Mas obrigado. Também não vou muito à bola com artigo chinês, por acaso. Precisamente por causa de um Huawei que tive, um dos 1ºs modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores por ai, são todos chineses, já que são todos fabricados lá, independemente do sitio onde a marca está sediada.

Compra um xiaomi que tenho a certeza de que não te vais arrepender, por alguma coisa são chamados de a apple chinesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que me chateou até foi a chinesice do software, completamente amador.

Estive a fazer alguma pesquisa e encontrei 2 modelos que me interessaram bastante:

http://www.gsmarena....d_z630-7528.php

e

http://www.gsmarena....lp_fab-7813.php

O que sabem dizer acerca deles? Obrigado, desde já. smile.gif

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Simples...

Se puderes esticar o orçamento para um xiaomi mi note 3 excelente, se não, ficas igualmente bem servido com o mi note 2.

Pois, pelo que vi o 3 tem melhor qualidade de fotografia.

Qual o melhor sítio para comprar fisicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...