Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Já agora, apps para fazer backup de um telemovel para outro?

Um amigo meu falou-me nesta, mas se conhecerem outras era bacano para comparar: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rerware.android.MyBackup

Pessoalmente gosto muito do titanium backup, mas esse exige root no telemovel.

Existe algum telemóvel dentro do orçamento do 1+2 que se equipare ao mesmo?

Existem outras opções de muita qualidade, mas com outros processadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, apps para fazer backup de um telemovel para outro?

Um amigo meu falou-me nesta, mas se conhecerem outras era bacano para comparar: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rerware.android.MyBackup

Se o que queres guardar é dados das apps, só com root no telemóvel, o que por norma invalida garantias. Se não for problema e for realmente algo que necessites muito faz, caso contrário instala as apps :mrgreen:

Por acaso neste caso, as apps cada vez permitem mais o backups de dados, agora até o Whatsapp permite. Jogos faço sempre login com G+ para ficarem lá os dados, o resto é irrelevante ter de instalar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='Bazuka' date='03 Dezembro 2015 - 10:14 ' timestamp='1449180858' post='10494414

Existem outras opções de muita qualidade, mas com outros processadores.

Tipo o quê? Que ofereça a mesma fluidez, comunidade para resolver os problemas, etc etc.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de telemóveis até 250€ para a minha mulher, ela tem uma fixação qualquer com a bateria, ou seja, se tiver de carregar aquilo mais do que uma vez a cada dois dias já sei que levo na cabeça, e a câmara tem que ser decente. Não interessa a marca, mas tendo em conta a índole destruidora dela tem de ter garantia em Portugal.

Já tinha reservado um KEP dos novos, mas afinal não vão haver. Agora estava a ver um Elephone P8000, outras sugestões? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o quê? Que ofereça a mesma fluidez, comunidade para resolver os problemas, etc etc.

Tens a Xiaomi.

Sugestões de telemóveis até 250€ para a minha mulher, ela tem uma fixação qualquer com a bateria, ou seja, se tiver de carregar aquilo mais do que uma vez a cada dois dias já sei que levo na cabeça, e a câmara tem que ser decente. Não interessa a marca, mas tendo em conta a índole destruidora dela tem de ter garantia em Portugal.

Já tinha reservado um KEP dos novos, mas afinal não vão haver. Agora estava a ver um Elephone P8000, outras sugestões? Obrigado.

Um kep one, ok, o One S era mais sedutor por ter 3Gbs de ram e um octacore, mas não, tenho a certeza de que não te vais arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

O KEP ficou mais ou menos de lado, porque não fiquei lá muito satisfeito com a comunicação com a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um xiaomi redmi note 2 é melhor o Tempered Glass ou o Liquid Glass para proteção do ecrã?

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço compras um Xiaomi mi note, ou se esticar-se a corda por mais 30€ compras um mi note 3 com 3gbs de RAM e 32gbs de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Que telefones recomendam até 130/150€? Se fosse possivel que fosse comprado cá, com boa câmera e fosse vodafone ou livre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vê o vodafone smart ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde andas a ver, mas se for FNAC ou Worten, acho caro, tendo em conta que na PcDiga, tens o Moto G 3 de 16GB com 2GB de Ram a 229€ e é melhor escolha.

https://www.pcdiga.com/2/19135/Motorola-Moto-G-3-ger-5-16GB-Preto-XT1541?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo

Vi na Worten. Já tinha visto o Moto G mas fica um pouco acima dos 200€, obrigado pela sugestão.

Por esse preço compras um Xiaomi mi note, ou se esticar-se a corda por mais 30€ compras um mi note 3 com 3gbs de RAM e 32gbs de memória.

Obrigado Bazuka. Não é uma prioridade neste momento, mas tinha visto o Galaxy J5 e parece-me uma boa máquina para o preço. Dava preferência por lojas físicas mas também já andei a ver o Meizu M2 Note, está a 169€ na Redcoon. É bom? Não estou muito por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na Worten. Já tinha visto o Moto G mas fica um pouco acima dos 200€, obrigado pela sugestão.

Obrigado Bazuka. Não é uma prioridade neste momento, mas tinha visto o Galaxy J5 e parece-me uma boa máquina para o preço. Dava preferência por lojas físicas mas também já andei a ver o Meizu M2 Note, está a 169€ na Redcoon. É bom? Não estou muito por dentro.

tens o mi note 3 a 260€ em loja fisica em portugal.

http://kepphones.com/index.php?route=product/product&product_id=135

ou o mi note 2 a 170€ na mesma loja.

http://kepphones.com/index.php?route=product/product&product_id=129

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a cuscar os smartphones com ideias de oferecer um a casa um dos meus pais, que andam com tais trambolhos que até dá pena. Isto num range até aos 150 paus que me aconselhariam?

Fiquei fisgado num Xperia M2, está precisamente a esse preço. Eles não fazem uma utilização intensiva dos bichos, é mais numa perspectiva de usarem facebooks, rádio fm, a câmara embora não tenha de ser topo de gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisinha até 100€ ?

Loja física de preferência, é para oferecer no Natal a uma pessoa que não é muito exigente no que toca a tecnologias (para não dizer nada :mrgreen:) mas ainda assim gostava de oferecer alguma coisa razoável.

Pode ser no Clube Viva também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a cuscar os smartphones com ideias de oferecer um a casa um dos meus pais, que andam com tais trambolhos que até dá pena. Isto num range até aos 150 paus que me aconselhariam?

Fiquei fisgado num Xperia M2, está precisamente a esse preço. Eles não fazem uma utilização intensiva dos bichos, é mais numa perspectiva de usarem facebooks, rádio fm, a câmara embora não tenha de ser topo de gama.

e que tal um ulefone paris?

129€ e com umas caracteristicas muito interessantes.

Excelente preço, atendendo ser uma loja nacional.

Podes crer.

Melhor coisinha até 100€ ?

Loja física de preferência, é para oferecer no Natal a uma pessoa que não é muito exigente no que toca a tecnologias (para não dizer nada :mrgreen:) mas ainda assim gostava de oferecer alguma coisa razoável.

Pode ser no Clube Viva também.

Não te posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal um ulefone paris?

129€ e com umas caracteristicas muito interessantes.

Podes crer.

Não te posso ajudar.

Parece porreiro, o meu problema aí é que não encontro à venda numa loja física, e neste momento estou um pouco limitado a essa alternativa :s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, precisava de um smartphone android para o meu velhote.

Aí por uns 150, 180€, o essencial é ser rápido e ter uma câmara minimamente decente.

É só para chamadas, mensagens, google maps e fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi mi note 2.

Para mim comprava esse de certeza, mas com aquelas caracteristicas que falei qual será o melhorzito em loja fisica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...