Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Boas pessoal, o meu irmão o S6 Edge na worten, no sábado, mas não está a gostar muito e quer trocar por outro. Ele tem tudo direito, ainda tem os plásticos e tudo.

Há algum problema em fazer a troca, neste caso até, por um telemóvel de preço superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os specs mínimos que aconselham para um tablet para:

-ler ebooks

-ver filmes/séries

-ver uns jogos de futebol em stream.

Se tiverem ideia de algum modelo que aconselhem, ainda melhor.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, o meu irmão o S6 Edge na worten, no sábado, mas não está a gostar muito e quer trocar por outro. Ele tem tudo direito, ainda tem os plásticos e tudo.

Há algum problema em fazer a troca, neste caso até, por um telemóvel de preço superior?

dentro dos 14 dias pode devolver se não estiver satisfeito com o telemóvel

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ando a ficar passado é com os manhosos da Antelife... Já mandei o tlmv para lá vai fazer 3 meses e nem informações dão. Dizem sempre o mesmo "I'm sorry não sabemos quanto tempo mais vai demorar, quando soubermos mandamos mensagem" e o crl que os f*da...

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ando a ficar passado é com os manhosos da Antelife... Já mandei o tlmv para lá vai fazer 3 meses e nem informações dão. Dizem sempre o mesmo "I'm sorry não sabemos quanto tempo mais vai demorar, quando soubermos mandamos mensagem" e o crl que os f*da...

Quase que é uma surpresa. Basta ver o Facebook deles e é só cliente satisfeitos :lol:

Edit: Por curiosidade fui lá ver agora e acho que já sei quem és :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que é uma surpresa. Basta ver o Facebook deles e é só cliente satisfeitos :lol:

Edit: Por curiosidade fui lá ver agora e acho que já sei quem és :mrgreen:

Duvido, não expus no fb, tratei só pelo fórum :mrgreen:

Mas é para o pessoal ver que não são casos isolados, existe imensa gente a levar com o mesmo tratamento que eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, não expus no fb, tratei só pelo fórum :mrgreen:

Mas é para o pessoal ver que não são casos isolados, existe imensa gente a levar com o mesmo tratamento que eu :lol:

Cm estava lá um a spammar com situação como a tua faz 3 meses pensei que fosses :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que não vale a pena procurar na Antelife. :mrgreen:

As tuas melhores opções para comprar um tablet, são a geekvida ou a gearbest.

Pessoalmente continuo a achar que o Xiaomi mi Pad é um dos melhores que anda no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o teu problema reigns?

Basicamente mandei um telemóvel para a garantia na China vai fazer 3 meses e os gajos não dizem nada de jeito a não ser para esperar. O membro que os representa aqui no fórum também pouco ou nada ajuda, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Eu sou daquelas pessoas estranhas que nunca comprou um telemóvel na vida, mas acho que vai ser desta. O meu telemóvel já anda a dar as últimas (é um Samsung qualquer ainda com o badaOS e com uns estonteantes 125Mb de memória!) e não acho nada prático andar com um tablet atrás, portanto o objectivo seria arranjar um meio termo entre ambos.

Tem de ser Dual Sim, o ecrã de 5.5" parece-me o ideal, e desde que corra o Fallout Shelter e o Madden Mobile eu dou-me por contente icon_mrgreen.gif

Tenho andado de olho neste: http://pt.antelife.c...phone-grey.html

Confesso que tenho um fraquinho pela Asus e torço um bocado o nariz às marcas brancas, mas estou aberto a opiniões e sugestões. O que acham?

Vai com uma semana de atraso, mas se ainda ajudar aconselho mesmo a comprares esse. Tenho o meu já há uns meses e é incrível, nunca tive qualquer problema com ele e o desempenho é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

o que fazer se o meu S3 estar lento como o caraças?

já fiz limpeza, tenho isto com poucas aplicações e nada.

i feel you

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguem aqui já comprou algum telemovel na electro aveiro, sabem dizer-me se são de confiança?

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...