Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

É de aproveitar, sim, se bem que com esse valor compravas um chinês superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Não sei se devia escrever aqui neste tópico mas cá vai:

O meu galaxy s3 deixou de carregar de um dia para o outro. Já testei o carregador no tablet e funciona tudo bem. Tentei também trocar o transformador e cabo USB do telemóvel sem nenhum resultado. Como poderei resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, já se usam pontos no antutu como característica necessária para comprar telemóvel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Não sei se devia escrever aqui neste tópico mas cá vai:

O meu galaxy s3 deixou de carregar de um dia para o outro. Já testei o carregador no tablet e funciona tudo bem. Tentei também trocar o transformador e cabo USB do telemóvel sem nenhum resultado. Como poderei resolver isto?

Vais ter que arranjar um transformador original da samsung para testar isso, porque eles são muito picuinhas com isso e não carregam com todos os carregadores, acho que existe uma diferença qualquer da voltagem dos carregadores da samsung para os outros.

Lindo, já se usam pontos no antutu como característica necessária para comprar telemóvel :lol:

onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter que arranjar um transformador original da samsung para testar isso, porque eles são muito picuinhas com isso e não carregam com todos os carregadores, acho que existe uma diferença qualquer da voltagem dos carregadores da samsung para os outros.

onde?

Concordo, timeproof é muito relativo mas são aquelas características que idealizo mais ou menos para que me dure uns 3 anos sem grandes dificuldades.

Eu não tenho nada contra chineses, aliás tenho um... E já vai em 2 anos e meio. É só porque me dava jeito 4G.

•  
  • Processador maior ou igual a 2.0 Ghz
  • 3Gb ou 4 Gb Ram e pelo menos 32 Gb ROM
  • Android 5.0
  • Nfc
  • 4G
  • Bateria maior ou igual a 3300mAh
  • Câmara traseira Sony com bom software
  • Pelo menos 45 mil no Antutu

E com estas características todas, chineses ou não, poucos existem com o orçamento que tenho. Os Meizu e Xiaomi que vi por exemplo são demasiado caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico correcto para isto mas fica aqui a pergunta:

Estou a pensar em comprar um telemóvel para o meu pai que o que ele tem (um wiko) está todo marado e estou muito inclinado para o Microsoft Lumia 640. Recomendam? Ou pelo preço 140e arranjo melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O 640 está excelente. Depois tem a vantagem de ser mais user friendly que Android por exemplo, e em breve vai receber o Windows 10 quando for lançado para os Lumias.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dos factores que me levou para ele, e o facto de ser Microsoft e com o Skydrive se puder aceder a documentos que ele tenha no PC no tlm.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda um sujeito a ligar para a minha namorada durante o dia mas em especial.. as 5h da manhã.

O sujeito não diz nada de mais apenas que 'anda fazer chamadas para os apanhados', voz de bêbado.

a minha namorada já bloqueou o numero mas, se o sujeito quiser chatear, arranja outro. Há maneira de saber o numero ? é 91. É que assim quando ele ligasse já sabia que nós sabíamos que é, podia dar para meter medo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua namorada bloqueou o número é porque o sabe, se o sabe, é fácil de resolver, ligam para ele durante o dia a dizer que estão a ligar da parte da Vodafone ou outra coisa qualquer, e que ganhou um telemóvel, carro o que vocês se lembrarem, mas que precisam dos dados pessoais dele, para poderem atribuir a oferta, nome, morada, NIF, e cartão do cidadão. Da próxima vez que ele ligar, dizes que tens os dados todos dele e fica a coisa resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua namorada bloqueou o número é porque o sabe, se o sabe, é fácil de resolver, ligam para ele durante o dia a dizer que estão a ligar da parte da Vodafone ou outra coisa qualquer, e que ganhou um telemóvel, carro o que vocês se lembrarem, mas que precisam dos dados pessoais dele, para poderem atribuir a oferta, nome, morada, NIF, e cartão do cidadão. Da próxima vez que ele ligar, dizes que tens os dados todos dele e fica a coisa resolvida.

Sim, o plano era esse :p

O cartão dele não está registado senão já sabia quem era o sujeito

Bloqueamos mas se ele ligar em anónimo dá na mesma, até agora (+-12h) ainda não ligou.

Compartilhar este post

Link para o post

é o teu rival da ponte de anta cuidado com o texas maninho

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal entendido, o P8 Lite é bom? Está a 270€ nas maiorias da loja (desbloqueado, é o que me interessa).

Por esse preço é o melhor? Arranjo mais barato e igual/melhor?

Só me interessa em lojas físicas, Worten, Media Market, Radio Popular, etc.

Obrigado a quem der uma ajudinha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preco nao é o melhor, com os pontos, por 190€ vale o dinheiro por 270€ acho que ja é demasiado caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam ai uma alternativa então pf :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou ver então esses dois também ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o modelo a seguir desse segmento e só tenho a dizer bem. Mas por +15-20€ já arranjas melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo qual? não sei se anda ai algum cupão de desconto tb

Compartilhar este post

Link para o post

o segundo é muito fixe, mas é 5,5 e eu acho os 5 tão grandes já, eu queria comprar um com uma certa urgência porque o meu está com problemas de rede, não recebo sms e se me ligarem diz que está desligado :lol:

o que achas do sistema operativo do ZTE Nubia Z5? também não queria gastar muito dinheiro

Se quiseres podemos falar por MP

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...