Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Qual é o feedback que vocês tem do Huawei P8 Lite? Acabei de encomendar o telemóvel pela clube viva.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Com um orçamento de cerca de 200€ o que é que vocês aconselham. É um bocado urgente visto que ando sem telemóvel...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, mas tenho ideia que já li que vinha com imensa tralha da Lenovo e apps que não interessam. Não é nenhum problema, que resolve-se bem com root e uma app para apagar as cenas que não se quer. Com qualquer um desses que sugeri ficas muito bem servido. Do Ecoo tens aqui review no fórum, feita pelo Bazuka.

Pessoalmente, acho que ia para o Zopo. Está do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um orçamento de cerca de 200€ o que é que vocês aconselham. É um bocado urgente visto que ando sem telemóvel...

Se queres uma maquina que vai durar uma carrada de tempo, e vai ter bateria suficiente para te esqueceres onde é que deixaste o carregador desde a ultima vez, um KEP oNe é uma opção interessante, apesar de ser mais limitado em termos de hardware, é na minha opinião pelo menos tão fluido como um Ecoo E04, corre tudo sem problemas, e a bateria aguenta uns impressionantes 4 dias, isto nas minhas mãos, já pessoal fazer 6 dias e um melro com 8 dias de bateria.

Se estas mais virado para as specs, o Ecoo E04, ou o Siswoo C55 Longbow.

Pessoalmente optava pelo Kep ou pelo Siswoo, neste momento tenho aqui os 2 na mão, e são muito bons, e a grande vantagem destes 2 é que têm assistencia tecnica competente, no caso do Kep assegurada pela loja, porque o telemovel é de marca propria, no caso do Siswoo, pela Siswoo.com que tem sede em Espanha, e aceitam os equipamentos todos, independentemente do vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

E se for para comprar numa loja física? (Desculpem ser chato, mas quero analisar as opções para não cometer outro erro...).

Compartilhar este post

Link para o post

tas bem f*dido!

Se queres algo decente numa loja fisica, os 200€ não te vão levar muito longe.

És de que zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Perde-se muito em termos de hardware com o kep em relação ao 1+1?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente? :mrgreen:

Sem ser a bateria o 1+1 é melhor em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande entrave para mim é a bateria :mrgreen:, uso muito porque estou ligado ao spotify com dados móveis a maior parte do dia.

Estou a pensar vender o meu Thl t6 por 100€ e já tenho comprador, falta-me é escolher um telemóvel para comprar, o meu irmão tem o 1+1 e aquilo é uma máquina.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

tas bem f*dido!

Se queres algo decente numa loja fisica, os 200€ não te vão levar muito longe.

És de que zona?

Zona centro. Perto de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm um vendedor na zona de Coimbra, se quiseres posso-te por em contacto com ele e vais ver.

http://kepphones.com/

Ai tens os modelos que eles vendem e tem em stock, se tiveres interessado vais ter com o gajo e vês com os teus proprios olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado. Acho que irei mandar vir pela net..Quanto costuma demorar, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres uma maquina que vai durar uma carrada de tempo, e vai ter bateria suficiente para te esqueceres onde é que deixaste o carregador desde a ultima vez, um KEP oNe é uma opção interessante, apesar de ser mais limitado em termos de hardware, é na minha opinião pelo menos tão fluido como um Ecoo E04, corre tudo sem problemas, e a bateria aguenta uns impressionantes 4 dias, isto nas minhas mãos, já pessoal fazer 6 dias e um melro com 8 dias de bateria.

Se estas mais virado para as specs, o Ecoo E04, ou o Siswoo C55 Longbow.

Pessoalmente optava pelo Kep ou pelo Siswoo, neste momento tenho aqui os 2 na mão, e são muito bons, e a grande vantagem destes 2 é que têm assistencia tecnica competente, no caso do Kep assegurada pela loja, porque o telemovel é de marca propria, no caso do Siswoo, pela Siswoo.com que tem sede em Espanha, e aceitam os equipamentos todos, independentemente do vendedor.

tens a certeza?

assim achas que vale a pena comprar este aqui?

http://www.geekvida.pt/siswoo-longbow-c55-smartphone-55-hd-android-51-mtk6735-2gb-16gb-4200mah-preto-p102300.html

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao elephone acho que sim.

O meizu m2 também é uma excelente opção, mas um pouco mais caro, se puderes ir para o meizu acho que até ficas melhor servido, mas tens que te habituar ao flyme e se tiveres problemas, vais ter que os resolver com a loja e não directamente com a marca.

http://www.geekvida.pt/meizu-m2-smartphone-50-polegadas-android-51-2gb-16gb-mtk6735-quad-core-4g-lte-p105133.html#product-des

pesoal é este? fiquei ceptico em comprar o elephone agora devido ao que o bazuka referiu, este é superior?

Esse é grande maquina.

Pessoalmente entre o SISWOO C55, e o meizu m2, ia para o meizu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao elephone acho que sim.

O meizu m2 também é uma excelente opção, mas um pouco mais caro, se puderes ir para o meizu acho que até ficas melhor servido, mas tens que te habituar ao flyme e se tiveres problemas, vais ter que os resolver com a loja e não directamente com a marca.

Esse é grande maquina.

Pessoalmente entre o SISWOO C55, e o meizu m2, ia para o meizu.

Isso é que me faz pensar no siswoo,devido a garantia. Tens então a certeza que eles resolvem? Tenho que ver. O meizu a comprar era na Powerplanet

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que me faz pensar no siswoo,devido a garantia. Tens então a certeza que eles resolvem? Tenho que ver. O meizu a comprar era na Powerplanet

Tenho porque eles no forum oficial assumem isso.

Se for comprado num revendedor chinês, a garantia cobre o equipamento, mas apenas durante 1 ano.

E mesmo o meu R8, foi substituido por eles, sem nunca ter chegado a falar com a geekvida onde o comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

O P8 Lite é bem fixe mas eu sou um simples leigo nesta matéria :mrgreen:

Mas o outro também é fixe, por isso é que estou na dúvida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...