Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Eu com 300 comprei um Xiaomi mi note ... com 300 biscas actualmente apostava num destes http://www.honorbuy.com/312-letv-le-one-pro-smartphone.html vindo do armazen europeu .

Num armazem europeu deve custar mais 100€. Na antelife custa 446€.

É uma boa maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, telemóvel desbloqueado até 250/300€? É urgente para comprar este fim-de-semana, o que recomendam? Queria um que desse para andar no bolso. Obrigado!

Edit - Se valer a pena subo o budget para 400€

Recomendaram-me este: http://www.fnac.pt/Samsung-A300-Galaxy-A3-LTE-Dual-SIM-Midnight-Black-Telemovel-Telemovel/a900950

é bacano?

Editado por Levi

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, telemóvel desbloqueado até 250/300€? É urgente para comprar este fim-de-semana, o que recomendam? Queria um que desse para andar no bolso. Obrigado!

Edit - Se valer a pena subo o budget para 400€

Recomendaram-me este: http://www.fnac.pt/Samsung-A300-Galaxy-A3-LTE-Dual-SIM-Midnight-Black-Telemovel-Telemovel/a900950

é bacano?

Tens um praticamente igual, mas com um ecrã muito melhor numa marca chinesa que custa metade disso.

De qualquer forma para te podermos ajudar tens que ser mais especifico, tamanho, tipo de utilização que lhe vais dar, quanto mais informação deres melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um praticamente igual, mas com um ecrã muito melhor numa marca chinesa que custa metade disso.

De qualquer forma para te podermos ajudar tens que ser mais especifico, tamanho, tipo de utilização que lhe vais dar, quanto mais informação deres melhor.

Pode dizer-me qual é esse chinês? O tamanho seria algo entre 4.5' e 5'. O uso vai ser para consultar mails, fazer chamadas, ver alguns vídeos e chat basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Procuro um telemóvel para a minha senhora, o importante para ela é ter boa câmara (13MP), mas procuro um telemóvel que tenha um bom desempenho, e um ecrã bastante razoável em termos de imagem.

Procuro qualquer coisa na casa dos 150€, que me aconcelham?

Compartilhar este post

Link para o post

ulefone paris.

Uma camara muito competente, bom desempenho, boa qualidade de construção, um bom ecrã, e o melhor som que apanhei num telemovel.

Se a isso juntares um bom preço, acho que é uma excelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém daqui tem o facebook lite para o telemóvel? compensa ter esse em vez do normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O facebook lite, compensa em termos de dados, e muito, o consumo é infimo quando comparado com o facebook normal.

Compartilhar este post

Link para o post

ulefone paris.

Uma camara muito competente, bom desempenho, boa qualidade de construção, um bom ecrã, e o melhor som que apanhei num telemovel.

Se a isso juntares um bom preço, acho que é uma excelente opção.

Que loja recomendas para comprar sem ter problemas na alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

Que loja recomendas para comprar sem ter problemas na alfandega?

Geekvida, ou antelife, se tiveres que mandar vir de um dos armazens chineses, eles enviam sem qualquer problema, e chegam em cerca de semana, pelo menos da antelife, tenho recebido todo o material para review, nesse tempo e sem qualquer tipo de passagem pela alfandega.

Não te podes esquecer é de pedir para enviarem via SF-Hybrid, ou SF-Express, dependendo do sitio onde compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Geekvida, ou antelife, se tiveres que mandar vir de um dos armazens chineses, eles enviam sem qualquer problema, e chegam em cerca de semana, pelo menos da antelife, tenho recebido todo o material para review, nesse tempo e sem qualquer tipo de passagem pela alfandega.

Não te podes esquecer é de pedir para enviarem via SF-Hybrid, ou SF-Express, dependendo do sitio onde compras.

Obrigado Bazuka :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual destes escolho: iPhone 4s por 130€ ou Lumia 640 por 100?

queria mais para ver pdf's e isso, não preciso de muitas apps.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o Lumia, mas atenção que eu sou suspeito, porque tenho um e adoro. Para além disso suporta Windows 10 e o 4s está em fim de ciclo, ou seja tornar-se-à obsoleto em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso comprar os One Plus 2 16Gb? Está esgotado no site, não sei quando volta :(

Pelo mesmo preço, +- 300€, há melhor?

Ah e onde arranjo convite?

Ou o One Plus 1 ainda é boa compra? Já nem é preciso convite, ainda recebe actualizações?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso comprar os One Plus 2 16Gb? Está esgotado no site, não sei quando volta :(

Pelo mesmo preço, +- 300€, há melhor?

Ah e onde arranjo convite?

O de 16gbs apenas tenho encontrado no site e eventualmente no ebay.

No revendedores às vezes aparece, mas é muito raro, e com um preço mais alto.

Se há melhor, depende da tua definição de melhor, mas na minha opinião é um dos melhores equipamentos dentro desse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se comprar é pelo site, mas apanho sempre esgotado

Não sei se espero por esse ou se poupo um bocado e vá para o ONO

Que recomendam?

Btw, se me derem um convite e o telemovel estiver esgotado durante 1 semana, o convite expira passado 24h?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Eu sou daquelas pessoas estranhas que nunca comprou um telemóvel na vida, mas acho que vai ser desta. O meu telemóvel já anda a dar as últimas (é um Samsung qualquer ainda com o badaOS e com uns estonteantes 125Mb de memória!) e não acho nada prático andar com um tablet atrás, portanto o objectivo seria arranjar um meio termo entre ambos.

Tem de ser Dual Sim, o ecrã de 5.5" parece-me o ideal, e desde que corra o Fallout Shelter e o Madden Mobile eu dou-me por contente :mrgreen:

Tenho andado de olho neste: http://pt.antelife.com/asus-zenfone-2-ze551ml-4g-ram-64bit-intel-z3560-1-83ghz-quad-core-5-5-inch-gorilla-glass-3-fhd-screen-android-5-0-4g-lte-smartphone-grey.html

Confesso que tenho um fraquinho pela Asus e torço um bocado o nariz às marcas brancas, mas estou aberto a opiniões e sugestões. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se comprar é pelo site, mas apanho sempre esgotado

Não sei se espero por esse ou se poupo um bocado e vá para o ONO

Que recomendam?

Btw, se me derem um convite e o telemovel estiver esgotado durante 1 semana, o convite expira passado 24h?

Tenho ideia que ainda não começaram a vender os de 16 gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...