Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Também tenho a possibilidade de trocar por pontos da vodafone, tenho cerca de 700.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a possibilidade de trocar por pontos da vodafone, tenho cerca de 700.

Lumia 640 ou vodafone smart ultra 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Timeproof em tlms é algo que não existe. Só para teres uma ideia, já andam a fazer tlms como 10 Cores apesar de android nem Octa Cores precisar para correr bem. Depois nessa gama de preços só mesmo chinesices e a escolha é aos pontapés, com specs iguais a preços diferentes, a escolha fica mais pela estética ou preço promocional.

Concordo, timeproof é muito relativo mas são aquelas características que idealizo mais ou menos para que me dure uns 3 anos sem grandes dificuldades.

Sem ser chineses não encontras nada.

Eu não tenho nada contra chineses, aliás tenho um... E já vai em 2 anos e meio. É só porque me dava jeito 4G.

•  
  • Processador maior ou igual a 2.0 Ghz
  • 3Gb ou 4 Gb Ram e pelo menos 32 Gb ROM
  • Android 5.0
  • Nfc
  • 4G
  • Bateria maior ou igual a 3300mAh
  • Câmara traseira Sony com bom software
  • Pelo menos 45 mil no Antutu

E com estas características todas, chineses ou não, poucos existem com o orçamento que tenho. Os Meizu e Xiaomi que vi por exemplo são demasiado caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é interessante, dificil de conseguir arranjar, mas interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O THL T6 Pro do meu pai avariou já há uns meses, mandei-o para a garantia (Geekvida) e passado um par de meses mandam-me esta mensagem.

Olá Caro amigo ,

Muito desculpe pelo transtorno de THL.

Quando o problema de motherboard do THL T6 Pro foi resolvido, nosso colega encontrou outro problema de Ecrã em telemóvel.

Porque seu telemóvel já fica em nosso escritório muito longo,

agora recomendamos de enviar o TCL S720 para você.

Ele é semelhande com THL T6 Pro! Será ok?

Cartão SIM Dual SIM Card Dual Standby

Serviço Oferecido Desbloqueado

Estilo Bar

Cor Preto

Material da Carcaça Plástico

Sistema

OS Android 4.2

CPU MTK6592M, Cortex A7 octa core, 1.4GHz;

GPU: Mali-450 MP4

ROM 8GB

RAM 1GB

Ecrã

Tamanho de Ecrã 5.5 Polegadas

Tipo IPS, ecrã capacitivo

Resolução 1280 x 720pixels

Cumprimentos,

A equipa Geekvida.pt

O que devo fazer? Aceito o telemóvel ou é grande downgrade? É que isto já se arrasta desde abril e tanto eu como o meu pai já estamos a ficar fartos desta situação. Não queremos é ficar com o dinheiro a arder :mrgreen:

Edit: UPS, esqueci-me completamente do tópico dos chineses. Movam o post, se quiserem.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é interessante, dificil de conseguir arranjar, mas interessante.

Enviei email para algumas lojas de informática a ver se conseguem arranjar. Na fnac está indisponível

Compartilhar este post

Link para o post

O THL T6 Pro do meu pai avariou já há uns meses, mandei-o para a garantia (Geekvida) e passado um par de meses mandam-me esta mensagem.

O que devo fazer? Aceito o telemóvel ou é grande downgrade? É que isto já se arrasta desde abril e tanto eu como o meu pai já estamos a ficar fartos desta situação. Não queremos é ficar com o dinheiro a arder :mrgreen:

Edit: UPS, esqueci-me completamente do tópico dos chineses. Movam o post, se quiserem.

Opah, é ela por ela. Se já estás à tanto tempo à espera, aceita a proposta e pedes para te darem um bom cupão para te recompensarem por tanto tempo à espera e te darem um telemóvel que não o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficcas melhor servido com esse TCL do que com o THL.

Enviei email para algumas lojas de informática a ver se conseguem arranjar. Na fnac está indisponível

Podes mandar mails à vontade, a Asus limitou a oferta por isso estão esgotados em todo o lado, e vão estar durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão em especial?

Tenho ideia que houve um problema qualquer com as rams.

Compartilhar este post

Link para o post

Lumia 640 ou vodafone smart ultra 6.

Muito fixe esse smart ultra 6, pena não ter pontos suficientes. Em princípio vou para o prime 6.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento só a antelife é que diz ter em stock, porque o resto não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento só a antelife é que diz ter em stock, porque o resto não tem.

E agora que reparei que não tem no armazém espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que reparei que não tem no armazém espanhol

Boa tarde!

Não temos no armazém espanhol mas podes encomendar diretamente do armazém da china e pedir envio por SF-express.

Vê no nosso tópico como fazer ;)

Cumpts!!

Compartilhar este post

Link para o post

Questão: para quem, como eu, usa SMS e nunca usou apps tipo Whatsapp, Viber e afins, quais são as vantagens? Quer dizer, tenho SMS à borla para TODAS as redes, compensará mesmo usar essas apps e gastar dados?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Na WTF e Moche por ex., o tráfego dessas apps é ilimitado portanto por aí é uma enorme vantagem. E vantagens? Pá, a mensagem é entregue mais rápida, porque só precisas de uma ligação de dados (pode ser wi-fi), é como escreveres num chat (Facebook Messenger por ex.), até podes ver quando a outra pessoa está a escrever no mesmo. E podes enviar ficheiros e imagens facilmente, por MMS é mais complicado e demora um bocado, além de serem muito caras hoje em dia.

Basicamente, as SMS já não têm vantagem nenhuma, a não ser gastar dados móveis a quem não tem plano mas mesmo assim gasta pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, eu não pago SMS, mas pago MMS. Portanto, posso fazer tudo o que posso fazer nas apps, sem ser enviar imagens.

Essas apps gastam muito de net? Tenho um plano mensal de 200MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas isto é em tudo melhor que SMS, portanto quando perguntas as vantagens, há que perguntar as vantagens das SMS, que no teu caso é só mesmo a de não gastarem tráfego do plano de dados.

Desde 13 Julho gastei +- 5 MB no Whatsapp e enviei uma ou outra imagem. Mas em casa ou sítios com wi-fi, sempre podes usar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões do Zenfone 2 (4gb RAM e 32gb ROM) são excelentes mesmo, para o que procuro num telemóvel. Sempre super fluído, mesmo com imensas após abertas. Pelo preço, recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um familiar me pedir para quase estrear e preparar as configurações iniciais do S6 edge, fiquei embeiçado por um. Dat screen... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...