Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O ecrã está sempre naquele estado?

Tens que fazer root, e instalar um software que te permita baixar o clock do processador, de forma que a temperatura baixe tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

o segundo é muito fixe, mas é 5,5 e eu acho os 5 tão grandes já, eu queria comprar um com uma certa urgência porque o meu está com problemas de rede, não recebo sms e se me ligarem diz que está desligado :lol:

o que achas do sistema operativo do ZTE Nubia Z5? também não queria gastar muito dinheiro

Se quiseres podemos falar por MP

O que eu tenho é o Z5S. Julgo que as diferenças devem ser apenas no processador e no GPU. O telemóvel porta-se bastante bem, câmeras são minimamente porreiras. No geral, é um bom telemóvel. O único stress que tive logo quando chegou foi que tive que fazer-lhe root e limpar a chinocada toda, e depois flashar as gapps google. De resto, nada a apontar (tirando a parte que já tombou e f*di o ecrã, mas foi substituído :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho é o Z5S. Julgo que as diferenças devem ser apenas no processador e no GPU. O telemóvel porta-se bastante bem, câmeras são minimamente porreiras. No geral, é um bom telemóvel. O único stress que tive logo quando chegou foi que tive que fazer-lhe root e limpar a chinocada toda, e depois flashar as gapps google. De resto, nada a apontar (tirando a parte que já tombou e f*di o ecrã, mas foi substituído :mrgreen:).

:mrgreen:

pois eu tenho um bocado de receio em comprar pela net por causa dessas e outras situações, este amanhã vai estar com 25% de desconto directo, https://www.worten.pt/inicio/worten-mobile/smartphones-1/smartphones-desbloqueados/smartphone-huawei-g650-dual-sim-branco.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, 150€?

Por esse preço parece-me bom negócio tendo em conta a qualidade do telemóvel. Os 200€ nunca dava.

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã está sempre naquele estado?

Tens que fazer root, e instalar um software que te permita baixar o clock do processador, de forma que a temperatura baixe tambem.

Só se passou 2 ou 3 vezes o monitor.

Quanto ao clock já fiz e não resultou.

Mas posso tentar novamente.

A bateria pode ter alguma coisa a ver?

É que tenho 2 e uma aquece menos que a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter a ver, mas não acredito muito que seja disso.

se fosse no PC era só mudar a pasta térmica e cooler no telemovel já é mais difícil.

Achas que deu o peido o processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse dado o peido não ligava.

O problema é que para serem baratos acabam por falhar em termos de qualidade, não por fora, mas por dentro.

Podes ver por exemplo como é um elephone p7000, que foi um telemovel muito gabado, mas na realidade, quando se abre as falhas são gritantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse dado o peido não ligava.

O problema é que para serem baratos acabam por falhar em termos de qualidade, não por fora, mas por dentro.

Podes ver por exemplo como é um elephone p7000, que foi um telemovel muito gabado, mas na realidade, quando se abre as falhas são gritantes.

sim então de aquecer é mesmo os componentes que não valem chavo?

não vale a pena mandar para uma loja certo?

Compartilhar este post

Link para o post

se está na garantia, vale sempre apena, pode ser que seja um problema do proprio equipamento e eles troquem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo.

Recebi uma chamada do 16912 a informar que tenho pontos a expirar e tal.

Aconselharam-me um equipamento que é o Vodafone Smart Prime 6. Fica por 70€ ou coisa parecida mais X pontos, que ainda não tenho mas que o rapaz disse que podiam fazer crédito dos pontos que faltam.

Acham que vale a pena?

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=75023-1&modelo=Vodafone-Smart-prime-6-Cinza&src=CV

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, 150€?

Por esse preço parece-me bom negócio tendo em conta a qualidade do telemóvel. Os 200€ nunca dava.

Acabei por comprar e que diferença brutal do meu anterior telemóvel, estou super satisfeito mesmo não estava à espera, para o uso que lhe dou, Mail,Viber,Face e sms e chamadas tá muito porreiro, a câmera é muito porreira, já dá para fazer umas brincadeiras.

Se um telemóvel deste preço é assim nem quero imaginar os 600 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes se até 100€ arranjo qualquer coisa melhor?

dá uma vista de olhos no Super, caso tenhas pontos fica por 90 acho

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma vista de olhos no Super, caso tenhas pontos fica por 90 acho

Estou a ver, é o Ultra ne?

Chinesices, coisas livre do operadora, não há nada melhorzito (não é que o Ultra seja nada mau), mas estou muito por fora dos telemoveis actualmente

Compartilhar este post

Link para o post

pois por esse preço e como não deves ter problemas depois se houver problemas em mandar para arranjar, nem risco de ficar na alfandega julgo que não, estive mesmo perto de comprar o Ultra(pensava que era super :mrgreen: ) mas o facto de ser vodafone e ter de pagar um balúrdio inviabilizou o negócio, porque eu sou Meo por agora e além disso só dá para ter um cartão e eu por necessidade uso dois

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.geekvida.pt/p103280.html#product-des

qual é a opinião da malta entendida? parece-me ser o melhor pelo o valor que estou disposto a dar.

Se queres a minha opinião, foge dos elephones, são tão maus em termos de qualidade de construção e de materiais, que mete nem fazes ideia.

Se queres comprar um elephone, tens que comprar logo no momento em são lançados, porque esses são construidos numa boa fabrica, e com um controlo de qualidade minimo aceitavel, depois de 15 dias de mercado, não compres, porque apartir dai é tudo produzido por outras empresas, que nem eles sabem onde são fabricados.

Só para teres ideia, o P8000 que é o novo topo de gama deles, os primeiros modelos sairam com um LED de notificações que foi bastante elogiado, a partir dai simplesmente deixaram de vir com led, o que é um defeito de fabrico, achas que eles aceitam trocar por outro com LED? Se queres ficas com ele sem LED e instalas uma app que coloca o flash da camara a piscar para sinalizar as notificações.

Se queres uma maquina muito interessante, e que na minha opinião não te vai dar problemas durante muito tempo, compra o Kep oNe, sim tem menos ram, o processador é apenas quad-core, mas tem uma qualidade de construção e de materiais que não ficam atras de nenhuma marca, alem disso a bateria dura 3 ou 4 dias facilmente com bastante uso, se usares moderadamente, podes conseguir 8 dias como já vi alguem postar.

Se queres um telemovel mais potente o Ecoo E04 é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

what? :mrgreen:

Obrigado bazuka e Reigns ando a adiar a compra do telemovel já vai para umas semanas e talvez já tinha colocado a mesma questão por aqui anteriormente :lol:

ainda por cima coloquei o link errado fdx . era este: http://www.geekvida.pt/elephone-s2-smartphone-50-dual-glass-android-51-4g-64bit-mtk6735-2gb-16gb-p103281.html

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...