Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Mais vale esticares para o redmi note 2 e ficas com algo em condiçoes , tá a 128 na gearbest ( em branco ).

Esse ZTE com um SD 400 e ecra FHD nao me parece grande combinação e comprar algo que ainda traz android 4.4 em 2016 nao se justifica .

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale esticares para o redmi note 2 e ficas com algo em condiçoes , tá a 128 na gearbest ( em branco ).

Esse ZTE com um SD 400 e ecra FHD nao me parece grande combinação e comprar algo que ainda traz android 4.4 em 2016 nao se justifica .

isso ja fica fora de orçamento pq tenho de acrescentar ainda os portes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava para comprar um Moto G (3rd Gen), mas com a notícia da Lenovo e da Motorola, fiquei um bocado de pé atrás. Alguém me sabe dizer se vale a pena na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vale. A Motorola só vai deixar de existir em nome, o telemóvel até vai receber o update para Android 6.0.

Compartilhar este post

Link para o post

E mando vir do Aliexpress por norma são mais baratas, demoram é uma eternidade a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca comprei disso :mrgreen:

uma amiga é que pediu, mas eu nem sei quando vou comprar gato por lebre. :facepalm:

isto deve ser aceitável, não?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

chegou o meu ulefone paris comprado na gearbest.

demorou 2 dias a mais que o previsto mas o pessoal da gls foi impecável com tudo.

para mim é um upgrade significativo em relação ao bicho com que eu andava (nokia asha 201) sim, já sei, 'bem vindo a 2011' :lol:

já me armei em mãozinhas e cortei o cartão sim à tesoura sem olhar a medidas. safoda, correu bem e já funciona

até agora está bacano, acho que fiz um bom negócio

Compartilhar este post

Link para o post

olá

Estou a procura de um telemóvel até 200€, que tenha uma boa qualidade para fotos e que não seja muito grande, por exemplo até 5.0".

Alguém me recomenda algum? Não me importo de comprar online mas não queria esperar muito tempo pela entrega.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

recebi hj o ulefone paris que comprei para a minha mãe. compra feita no dia 7 deste mês.

uma agradável surpresa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelenta maquina para o preço dele.

Pessoalmente tenho gostado dos telemoveis da ulefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o meu tele quinou ontem RIP

Assim uma beca a pressa um tele ate 80/90€ para desenrascar uns meses mas que valha a pena comprar e com android 4.4 para cima que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.

Ou então compras um cubot x5, mas isso é realmente apenas para desenrascar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Deco está a oferecer um smartphone a quem se associar a eles. Basta apenas 2 meses (5€ + 5€) e depois dá para cancelar. Correndo o risco de prever a resposta, o que acham das características?

Dimensões: 123 mm x 64 mm x 10 mm

Ecrã tátil de 4 polegadas (101 mm). Android 4.4.2 Sistema Operativo Android 4.4.2 /

3 G / Bluetooth / Wi-Fi. Câmara Câmara traseira 2 Mp com flash

Câmara frontal 0,3 Mp Processador dual core Processador dual core

Memória interna: 4 Gb (dos quais 2,7

Gb já utilizados para o sistema

operativo e aplicações incorporadas)

expansível até 32 Gb com cartão

Micro-SD (não fornecido). Fornecido com adaptador DC+5V,

cabo USB e auriculares Cartões SIM Smartphone desbloqueado: aceita cartões SIM de qualquer operadora

Bateria de lítio recarregável 1650mAh

https://vantagens.deco.proteste.pt/newseq/pt/2016/index.html?cop_id_c=0254&codeprom=PTELNET&cn=95675B46-A15F-46FD-B561-4E8C3F7C386D&utm_source=NA&utm_medium=Banner&utm_content=banner_standard&utm_campaign=Affiliates&scp=NA#/login

Na promoção anterior mandei vir o tablet e não valia um crlo, acho que não me meto nourta.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhorzitos telemóveis que se possam comprar em loja física até 150€?

Compartilhar este post

Link para o post

A Deco está a oferecer um smartphone a quem se associar a eles. Basta apenas 2 meses (5€ + 5€) e depois dá para cancelar. Correndo o risco de prever a resposta, o que acham das características?Dimensões: 123 mm x 64 mm x 10 mmEcrã tátil de 4 polegadas (101 mm). Android 4.4.2 Sistema Operativo Android 4.4.2 /3 G / Bluetooth / Wi-Fi. Câmara Câmara traseira 2 Mp com flashCâmara frontal 0,3 Mp Processador dual core Processador dual coreMemória interna: 4 Gb (dos quais 2,7Gb já utilizados para o sistemaoperativo e aplicações incorporadas)expansível até 32 Gb com cartãoMicro-SD (não fornecido). Fornecido com adaptador DC+5V,cabo USB e auriculares Cartões SIM Smartphone desbloqueado: aceita cartões SIM de qualquer operadoraBateria de lítio recarregável 1650mA

Na promoção anterior mandei vir o tablet e não valia um crlo, acho que não me meto nourta.

Acho que para pisa papeis fica caro.

neymar11

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...