Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Se alguém estiver interessado em comprar um Redmi 3, o cupão de desconto da ibuygou.com é Redmi3 dessa forma sempre conseguem poupar 33$usd.

Para o note 3 vou ver se consigo arranjar um jeitoso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que alguém me chame a razão, ou não. :lol:

Compensa trocar um Lenovo K3 Note por um Xiaomi Redmi Note 3 Pro 16gb? Implicando está troca uns 60€.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa trocar um Lenovo K3 Note por um Xiaomi Redmi Note 3 Pro 16gb? Implicando está troca uns 60€.

Acho que em termos de especificações são muito parecidos. No entanto, eu diria para trocares, mas simplesmente porque fiquei muito fã da Xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xiaomi é melhor em tudo, e também sou fã. A questão é que para a minha utilização o Lenovo cumpre e com distinção. Mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Xiaomi é melhor em tudo, e também sou fã. A questão é que para a minha utilização o Lenovo cumpre e com distinção. Mas...

Também o Redmi Note 3 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem olhar a preços, qual a melhor opção neste momento no mercado? Não ando por dentro do tema e tenho de comprar um telemovel novo visto que o meu Nexus 5, sem que nada fizesse prever, deixou de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lenovo k3 note cumpre no que precisas dele, não compensa. Se no entanto quiseres realmente comprar o note 3 pro, eu recomendava que comprasses o 3/32gbs.

Sem olhar a preços, qual a melhor opção neste momento no mercado? Não ando por dentro do tema e tenho de comprar um telemovel novo visto que o meu Nexus 5, sem que nada fizesse prever, deixou de funcionar.

Xiaomi mi5.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficava com o Lenovo se ainda está para as curvas, mas isso sou eu que prefiro não gastar dinheiro em coisas que não preciso :mrgreen:

Se o lenovo k3 note cumpre no que precisas dele, não compensa. Se no entanto quiseres realmente comprar o note 3 pro, eu recomendava que comprasses o 3/32gbs.

Vou ficar pelo Lenovo mais uns tempos. E como a Xiaomi anda a lançar modelos com frequencia... pode ser que o proximo já tenha NFC (o MI5 é mto caro :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar pelo Lenovo mais uns tempos. E como a Xiaomi anda a lançar modelos com frequencia... pode ser que o proximo já tenha NFC (o MI5 é mto caro :mrgreen:).

O facto do note 3/pro não ter NFC ou Hotknot para mim é lamentavel, porque não é admissivel, quando essa tecnologia já está implementada em tudo quanto é smartphone de entrada de gama, principalmente o hotknot para transmissão de info entre equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nokia N9, alguém tem algum feedback sobre o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aprofundei um pouco a pesquisa e acabei confuso...muito confuso.

As minhas principais dúvidas são acerca da importância do chipset e realmente há grandes diferenças entre a Qualcomm e a Mediatek. Num equipamento a rondar os 200€ vale a pena apreciar mais do que a velocidade de frequência do processador e a RAM? E num display entre as 5' e as 5'5, para o mesmo orçamento e chipset, consegue-se FHD ou nem vale a pena procurar? E haverá necessidade de ter FHD num tlm ou as outras definições chegam bem?

Outra coisa, acerca de comprar online, como fica a garantia do equipamento?

Obrigado, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

S7 Edge. Sem olhar a preços, dificilmente arranjas um pacote tão completo. Se preferes ficar na linha Nexus, o 6P é uma excelente escolha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando de olho no S7 Edge. Mas é naquela. Por um lado o telemóvel parece ser fantástico, por outro 800 balas por um telemóvel. Devo ficar pelo 6P. Relação preço-qualidade parece-me ficar por cima do Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o meu Inew v7 decidiu ir ao chão e pensei eu que não lhe tinha acontecido nada, para além de uns pequenos riscos, visto que funcionava normalmente. Cheguei a casa e percebi que o touch estava a deixar de funcionar corretamente até que deixou mesmo de funcionar. Ou seja, o ecrã "rachou" e dessa linha para baixo nada funciona, o que cobre praticamente 90% do ecrã e não dá mesmo para fazer nada com ele.

Agora não sei o que fazer. Se este tipo de avarias tem garantia ou se compensa mandar arranjar. Comprei pelo site da Antelife.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda para a compra de um telemóvel novo. Orçamento até 180€. Estava a pensar no Xiaomi Redmi 3 ou no Redmi 2 Note, mas mais inclinado para o Redmi 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprofundei um pouco a pesquisa e acabei confuso...muito confuso.

As minhas principais dúvidas são acerca da importância do chipset e realmente há grandes diferenças entre a Qualcomm e a Mediatek. Num equipamento a rondar os 200€ vale a pena apreciar mais do que a velocidade de frequência do processador e a RAM? E num display entre as 5' e as 5'5, para o mesmo orçamento e chipset, consegue-se FHD ou nem vale a pena procurar? E haverá necessidade de ter FHD num tlm ou as outras definições chegam bem?

Outra coisa, acerca de comprar online, como fica a garantia do equipamento?

Obrigado, desde já.

Os mediatek são tipo os AMD dos smartphones e os Qualcomm os Intel. Quanto à velocidade do processador é uma questão de veres alguns comparativos.

Quanto a compras online depende de onde compras. Numa Amazon é só dizeres que não funciona e no próprio dia enviam-te um novo sem muitas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece garantias nesses sítios, quando funciona demora imenso tempo. Mas que queres comprar, já sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver alguns, mas ainda estou muito indeciso, especialmente se a garantia é posta em causa. Há por aí algumas opções que só na net se conseguem, como os Xiaomi ou Elephone. Para já estou inclinado para um asus zenfone 2 Laser ou um Acer z630. Algo até aos 230 no máximo dos máximos e que desse garantias de qualidade e durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe quer um telemóvel novo mas não quer comprar o Xiaomi porque não confia neles :mrgreen:

Entre Galaxy J5, Huaweii P8Lite e Ultra 6, qual é o melhor?

O principal factor é que tenha uma câmera boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...