Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

A relação preço qualidade desse LENOVO é monstruosa. Pena terem acabado as atualizações, salvo erro.

Também estranhei ao ver o preço de 169€. Aliás, lá no pc quando o homem o registou estava a 210€. Uma ajudinha aqui, isto veio cheio de programas da treta que não dão para desinstalar (batery saver, power boost, um anti virus qualquer). Há alguma maneira de os desinstalar sem fazer root?

Compartilhar este post

Link para o post

A Lenovo tem ou tinha, por hábito, encher os telemóveis de porcaria. Até software intrusivo.

Eu procurava no needrom uma ROM fiável, estável e "limpinha".

Compartilhar este post

Link para o post

A Lenovo tem ou tinha, por hábito, encher os telemóveis de porcaria. Até software intrusivo.

Eu procurava no needrom uma ROM fiável, estável e "limpinha".

Ao instalar a ROM não perco a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Preciso de um Smartphone novo e tinha pensado no LG G3 ou no Iphone 5s, mas como vejo aqui que falam tão bem da Xiaomi e marcas assim. Gostava de saber o que me aconselham?

Preciso de um Smartphone para ler e enviar e-mails de trabalho e para navegar nas redes sociais, mas queria uma coisa que me desse para algum tempo. Se me pudessem ajudar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjares um LG G3 a preço fixe vai sem medo, tenho um e não me arrependo nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso se vale a pena dar + 50€ para ter os 3GB de ROM e 32GB de RAM no Xiaomi Redmi note 3 pro, acham que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso se vale a pena dar + 50€ para ter os 3GB de ROM e 32GB de RAM no Xiaomi Redmi note 3 pro, acham que vale a pena?

Eu dava. 2 gigas de RAM já começa a ser curto e se um dia quiseres meter outro sim ainda tens um espaço considerável de memória. Já para não dizer que o hexa core de 1.8GHz pede uma RAM à altura para dar tudo o que tem. Sem dúvidas, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava. 2 gigas de RAM já começa a ser curto e se um dia quiseres meter outro sim ainda tens um espaço considerável de memória. Já para não dizer que o hexa core de 1.8GHz pede uma RAM à altura para dar tudo o que tem. Sem dúvidas, sim.

Estou convencido, obrigado! :compinchas:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Também estranhei ao ver o preço de 169€. Aliás, lá no pc quando o homem o registou estava a 210€. Uma ajudinha aqui, isto veio cheio de programas da treta que não dão para desinstalar (batery saver, power boost, um anti virus qualquer). Há alguma maneira de os desinstalar sem fazer root?

É uma boa maquina, mas a lenovo não actualiza nada, nesse aspecto são uma porcaria.

Boas pessoal.

Preciso de um Smartphone novo e tinha pensado no LG G3 ou no Iphone 5s, mas como vejo aqui que falam tão bem da Xiaomi e marcas assim. Gostava de saber o que me aconselham?

Preciso de um Smartphone para ler e enviar e-mails de trabalho e para navegar nas redes sociais, mas queria uma coisa que me desse para algum tempo. Se me pudessem ajudar agradecia.

Ficas bem servido com um LG G3 ou com um Xiaomi note 3.

Sem qualquer duvida.

Alguém tem algum feedback sobre a marca ZOPO?

São bons, mas foge disso, têm dado muita barraca com o sistema de carregamento, sendo que é um problema conhecido, e a marca não assume a reparação se não for enviado para china.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o Xiaomi redmi note 3 e a versão PRO é significativa? Estou com dificuldades em arranjar uma loja com stock na Europa para o PRO.

Compartilhar este post

Link para o post

Servir serve, mas preferia outra cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível comprar o Elephone 9000 em lojas físicas?

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='Bazuka' date='08 Maio 2016 - 11:54 ' timestamp='1462748047' post='10716289

Ficas bem servido com um LG G3 ou com um Xiaomi note 3.

Nem compares um LG G3 com um iphone 5s.. por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez optasse pelo cubot, mas não tenhas grandes expectativas, é um telemovel decente, mas não deslumbra.

Servir serve, mas preferia outra cor.

Mas que raio de cor queres tu afinal?

Isso provavelmente vai para dentro de uma capa por isso a cor é um detalhe pouco importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem experiência com os xiaomi da geekvida? As ROMs que eles usam são fiáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez optasse pelo cubot, mas não tenhas grandes expectativas, é um telemovel decente, mas não deslumbra.

Cubot?? nenhum desses e Cubot...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem experiência com os xiaomi da geekvida? As ROMs que eles usam são fiáveis?

Os Xiaomi são fiáveis sejam eles da geekvida ou de outra loja qualquer, quanto às Roms, Caga na que eles trazem e instala outra.

Cubot?? nenhum desses e Cubot...

Queria dizer o doogee.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quais são os telemóveis com melhor relação qualidade/preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...