Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Não conhecia, desse site não há o risco de ficar na alfândega e quanto tempo demora a chegar? E já agora como funcionam em termos de garantias e assistências, porque nunca comprei telefones de marca "desconhecida" e há sempre aquele receio de ficar agarrado com algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia, desse site não há o risco de ficar na alfândega e quanto tempo demora a chegar? E já agora como funcionam em termos de garantias e assistências, porque nunca comprei telefones de marca "desconhecida" e há sempre aquele receio de ficar agarrado com algum problema.

Com o envio através de SF-Express não ficam parados na alfandega, uma vez que são enviados para França e depois reencaminhados através de transportadora até tua casa.

Todas as marcas que eles vendem são das mais conhecidas, e com provas de grande qualidade, a diferença é que os vendem pelo preço deles no mercado chinês e não no mercado europeu, como acontece com a Geekvida, Gearbest e antelife.

A garantia é dada na china, ou seja se tiveres algum problema vais ter que enviar para lá, podes contratar o serviço premium que te dá garantia em França, numa casa de reparações bastante conhecida por lá. Mas os envios serão sempre por tua conta.

Quanto a problemas, isso foi um dos factores que me levou a optar pelo xiaomi, porque já tive alguns e nunca tive problemas, alem de que as peças são relativamente baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Kepphones vende a um preço que não é muito abusado, só que acho que eles não têm loja física. As outras lojas de shopping (as Mi ou lá como se chamam) são completamente malucas em termos de preço, aumentam praí 500%

Compartilhar este post

Link para o post

Não há lojas em Portugal a vender Xiaomi?

No Gaia tem uma pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento, vou estudar as minhas opções. Até 200 e poucos euros, há algum da Xiaomi que aconselhes?

Compra o redmi pro, nesse site fica-te a esse preço já com portes.

Se quiseres experar uns dias posso-te dizer como correu a minha compra já que só fiz a encomenda na 5ª.

Não há lojas em Portugal a vender Xiaomi?

Existem, a kepphones é uma delas, mas existem outras.

No Gaia tem uma pelo menos.

No Shoping de Castelo Branco, existe uma loja de chineses que vendem equipamentos de marca chinesa, em janeiro quando eu já tinha o meu redmi note 3 e me tinha custado 229€, eles vendiam o redmi note 2 de 2/16gbs por 299€, o redmi 1s por 199€, e qualquer capa custava pelo menos 25€.

Não sei se essa loja ainda está aberta, mas na altura estava à pinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, até 250€, o que é que recomendam? Pode ser via online (caso não haja stresses com a alfândega).

Desde que seja rápido e com uma boa câmara basta. Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, até 250€, o que é que recomendam? Pode ser via online (caso não haja stresses com a alfândega).

Desde que seja rápido e com uma boa câmara basta. Obrigado desde já :)

Se gostares de cor de rosa, o Le Eco Le Max 2.

Se não gostares, um xiaomi qualquer! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostares de cor de rosa, o Le Eco Le Max 2.

Se não gostares, um xiaomi qualquer! :mrgreen:

Cor de rosa também não :mrgreen:

Esqueci-me de referir que pode ser minimamente bonito :)

O Redmi Pro tem bons feedbacks não é? O que me deixa um pouco de pé atrás é o ecrã ser de 5.5, dava preferência a ecrãs de 5'.

Btw, envios da China não trazem problemas na alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post

Cor de rosa também não :mrgreen:

Esqueci-me de referir que pode ser minimamente bonito :)

O Redmi Pro tem bons feedbacks não é? O que me deixa um pouco de pé atrás é o ecrã ser de 5.5, dava preferência a ecrãs de 5'.

Btw, envios da China não trazem problemas na alfândega?

Só referi o le eco le max 2 porque em termos de specs é simplesmente brutal, das melhores maquinas que anda no mercado, ao nivel dos galaxy S7, etc, o unico senão é só terem cores merdosas, tipo rosa e dourado....

Eu mesmo assim estive quase, quase a comprar, até que descobri que afinal até a frente é cor de rosa, porque se fosse branca, comprava, depois espetava-lhe com uma capa e acabou o cor de rosa.

De 5" compra o redmi 3S pro 3/32gbs, encontras por 189€ na kepphones, é grande maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

A Leeco é uma marca fabulosa, tenho um e não me arrependo nada de o ter comprado. Super confiável.

Jonyh, vê o redmi 4 prime. É 5" tal como desejas e é muito potente. Nunca tive um Xiaomi, mas as câmaras, não sendo topo de gama, costumam ser bem competentes.

Aqui tens: http://sat24store.com/index.php?route=product/product&path=20_27&product_id=30

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Tks malta :)

Quanto à questão da alfândega, que tipo de envios/sites podem trazer problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Só referi o le eco le max 2 porque em termos de specs é simplesmente brutal, das melhores maquinas que anda no mercado, ao nivel dos galaxy S7, etc, o unico senão é só terem cores merdosas, tipo rosa e dourado....

Eu mesmo assim estive quase, quase a comprar, até que descobri que afinal até a frente é cor de rosa, porque se fosse branca, comprava, depois espetava-lhe com uma capa e acabou o cor de rosa.

De 5" compra o redmi 3S pro 3/32gbs, encontras por 189€ na kepphones, é grande maquina.

Existe em cinzento na geekbuying, a um preço bastante competitivo. O software deles é que não me convence totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe em cinzento na geekbuying, a um preço bastante competitivo. O software deles é que não me convence totalmente.

Por 260€, não chamo isso de propriamente competitivo, por 209€ valia a pena, mais 50€ nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

250€, armazém europeu. Tem lá a 215€ de armazém não europeu mas já não há cinzento, por isso não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, e SMARTWATCH porreiros a preços porreiros? Não faço mesmo ideia de preços, e como se utiliza, é para oferecer, compatível com um Samsung S6

Compartilhar este post

Link para o post

Sem qualquer duvido o Xiaomi note 4.

Quanto a alfandegas, supostamente o envio por direct mail não passa pela alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor opção entre o note 3 pro e o note 4? Estão ao mesmo preço na Antelife. O note 4 permite fazer upgrade da Rom?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor opção entre o note 3 pro e o note 4? Estão ao mesmo preço na Antelife. O note 4 permite fazer upgrade da Rom?

Upgrade à rom?

Sim podes fazer nos 2, desde que compres um suporte proprio para os cartões.

Pessoalmente acho que ia para o note 3 pro, porque tem um processador snapdragon, e porque a camara é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...