Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Por 240€ compras 2 Xiaomi redmi 3s que no papel são iguais ao neffos, mas que tem uma qualidade intimamente superior.

Eu neste momento compro quase tudo online e não falo apenas de tecnologia, brinquedos, roupa, calçado, até os esfregões da loiça eu compro online. Obviamente já levei algumas banhadas, mas no entanto o preço compensa sempre, principalmente se der para agendar se não forem compras feitas com urgência...

Compartilhar este post

Link para o post

Por 240€ compras 2 Xiaomi redmi 3s que no papel são iguais ao neffos, mas que tem uma qualidade intimamente superior.

Eu neste momento compro quase tudo online e não falo apenas de tecnologia, brinquedos, roupa, calçado, até os esfregões da loiça eu compro online. Obviamente já levei algumas banhadas, mas no entanto o preço compensa sempre, principalmente se der para agendar se não forem compras feitas com urgência...

Onde? :mrgreen:

Ok. Mas como resolves se precisas de acionar as garantias? Vá, dá-me argumentos para dizer à Maria! :grin:

Já agora, tenho para comigo que 2G de ram é muito curto para ter uma navegabilidade fluída no tlm. Impressão minha ou isso depende da UI da marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou o meu xiaomi. Fiz o pagamento no dia 9 à tarde, chegou esta manhã. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, dicas para isto sff? Não está a 100% em Pt e quê.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei na chinadroid no dia 4 e até agora nada :cadeirada:

Eu no dia 9 à tarde, e chegou esta manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, dicas para isto sff? Não está a 100% em Pt e quê.

Eu avisei!

E vai dar trabalho pra crl por isso em condições, porque a rom é uma merdice martelada.

encomendei na chinadroid no dia 4 e até agora nada :cadeirada:

Encomendaste exactamente o quê?

Podem ter a cor esgotada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei!

E vai dar trabalho pra crl por isso em condições, porque a rom é uma merdice martelada.

Xiaomi Redmi 3S - um branco e outro dourado

agora o branco aparece como esgotado mas na altura não estava e não respondem aos emails tb

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

mas se tem essa rom martelada então é porque já vem com root, não? é so sacar uma rom nova decente e sem bloatware e está aviado

Se não se tratasse de um xiaomi era simples,mas eu andei 5dias de volta de um Redmi pro, quando no meu no dia anterior tinha resolvido a coisa em cerca de 40min.

Xiaomi Redmi 3S - um branco e outro dourado

agora o branco aparece como esgotado mas na altura não estava e não respondem aos emails tb

Vou ver se te consigo descobrir alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei!

Meu veio com Android 6.0.1, versão MIUI Global 8.2 Stable (8.2.10.0). E como referi, não está tudo 100% Pt. Aparece por exemplo a data em inglês e mais algumas coisas nas definições.

Dicas que aches essenciais para isto, desde Apps, actualizações, definições, etc...?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu veio com Android 6.0.1, versão MIUI Global 8.2 Stable (8.2.10.0). E como referi, não está tudo 100% Pt. Aparece por exemplo a data em inglês e mais algumas coisas nas definições.

Dicas que aches essenciais para isto, desde Apps, actualizações, definições, etc...?

Obrigado desde já.

Instalar a rom da xiaomi.eu para isso ficar em portugues.

Depois disso instala o que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy A5 2016

Isto na promoção 240 pontos + € 240 vale a pena? É para a minha mãe, presumo que será mais para apps tipo Facebook, chamadas e mensagens. Uma câmera decente também seria fixe, que ela gosta de tirar fotos.

Também vi estes:

Samsung Galaxy J5 2016

Huawei P9 Lite

Tenho alguma urgência, porque faz anos amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me metia nisso!

MAs se é para amanha, não tens grandes hipoteses...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Porque não, e que alternativas sugerias?

E qual dos três (ou possivelmente outro) te parece melhor tendo em conta a relação qualidade/preço, para aquilo que será usado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para o P9 lite. Um amigo comprou há meia dúzia de meses e está totalmente satisfeito. Muito fluído e a câmara, não sendo um portento, cumpre bem para as redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um P9 lite e só posso dizer bem. A única coisa que me chateia nisto é mesmo só a memória disponível

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Porque não, e que alternativas sugerias?

E qual dos três (ou possivelmente outro) te parece melhor tendo em conta a relação qualidade/preço, para aquilo que será usado?

Assumindo que a tua mãe é como a minha, isso demasiado telemovel para ela.

Ou seja qualquer um deles seria demasiado caro para o tipo de utilização que lhes iram dar.

Se queres um equipamento de excelente qualidade, com uma bateria que nunca mais acaba, e uma boa camara, eu ia para um lenovo P1, que custa cerca de 180€.

No entanto tendo em conta a tua limitação de tempo e sem saber de onde és, isso torna as coisas algo complicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sitio para mandar vir capa para Redmi 4A e tela de vidro?

Ainda não pesquisei aqui pela zona, queria 1º ver online para não levar a banhada depois.

Já agora, estou a gostar bastante do Redmi 4A. Para o uso que lhe dou e preço que foi, muito porreiro. Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir para o P9 Lite. Com os pontos e a dividir por dois não custou tanto.

Os gajos da Meo são os chulos do crl, os pontos dos cartões com tarifários pagos por factura não podem ser usados para comprar equipamentos, só no fim da fidelização.

Compartilhar este post

Link para o post

Sitio para mandar vir capa para Redmi 4A e tela de vidro?

Ainda não pesquisei aqui pela zona, queria 1º ver online para não levar a banhada depois.

Já agora, estou a gostar bastante do Redmi 4A. Para o uso que lhe dou e preço que foi, muito porreiro. Obrigado pessoal.

Aliexpress.com demora, mas é o sitio mais barato.

Acabei por ir para o P9 Lite. Com os pontos e a dividir por dois não custou tanto.

Os gajos da Meo são os chulos do crl, os pontos dos cartões com tarifários pagos por factura não podem ser usados para comprar equipamentos, só no fim da fidelização.

Eu cada dia que passa tenho mais vontade de deixar a meo.

Só não o faço porque eles acham que eu lhes devo 120€, e não deixam mobilizar o cartão, no entanto já mandei cartas, já mandei mails e ninguem me diz que essa suposta conta que está em meu nome de 2004 é minha ou não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh porra o meu Moto G já está a ficar com a porra da bateria parva... Já quase não me dura um dia inteiro sendo que chegando aos 10%+-, desliga. Apanhou aqui há semanas uma molha valente mas abri-o e sequei-o bem mas tabem ta. Desde ai que tem andado todo taralhoco da vida.

Já o tenho desde setembro de 2014, talvez esteja na hora de começar a pensar comprar um novo.

Já ouvi por aqui que esta altura não é boa para comprar telemóveis pk vão sair uma catrefada deles nos próximos tempos o que vai baixar os que andam por ai agora. Mas tendo como pontos essenciais: câmara, ram, memoria (expansível) e processador rápido, o que há por ai agora (não me metam topos de gama que isso não dá pra o meu bolso e por caros digo acima dos 250€).

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi redmi pro, 3/64 por 189,90€+9,90€ de portes, não acho que seja caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei uma valente banhada na Gearbest.

Encomendei um UMI, chegou todo bonitinho, mas na primeira queda ao fim de três dias, antes de chegar uma capa em condições (não encontrei em mão), espatifou-se todo. Uma merdice de uma queda da mesa ao chão arruinou com LCD e display.

Contactei a Gearbest que me disse que lamentavam mas que aquilo não tinha arranjo. Claramente tanga, porque fora o touch o telemóvel parecia estar em boas condições. Depois de discutir com eles, acenaram com a possibilidade de enviar as peças para eu montar sozinho (LCD e Display) por 35USD. Eu, já desesperado e por tudo, lá disse que sim...

A partir daqui deixaram de responder, e deixaram de responder a um ponto que eu já nem sei bem como contactar com eles, porque eles continuam a ignorar-me. Mesmo tendo-me disponibilizado para pagar o material.

Atirei com 220€ ao lixo, até porque ninguém me vai arranjar isto cá, ao que vou percebendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...