Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O Bazuka encomendou e correu bem. Eu tenho uma encomenda a chegar amanha ou na quarta. Já está em França. De França para cá não há risco de alfandega (penso eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Já muito pessoal aqui mandou vir.

O unico que teve "problemas" foi o vedeta, porque escomendou uma cor que não já não tinham, e depois demorou uma carrada de tempo a perguntar o que se passava, no dia em que descobriram a situação devolveram o dinheiro.

E só não resolveu mais cedo porque andou a dormir! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então pelo menos foi um problema fácil de resolver :mrgreen:

Vou encomendar um Xiaomi Redmi 3s, está com um preço bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um Xiaomi Redmi Note 3 Pro e ontem parti o ecrã dele. O que é que posso fazer agora para o arranjar? Calculo que, como o telemóvel é de marca chinesa, não o posso mandar para aquelas lojas de reparação que tem nos shoppings, por exemplo.

És de que zona? Já há lojas da Xiaomi (por ex., no Almada Fórum). Mas certamente compensa mais mandar vir e alguém colocar o ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

És de que zona? Já há lojas da Xiaomi (por ex., no Almada Fórum). Mas certamente compensa mais mandar vir e alguém colocar o ecrã.

Braga

Compartilhar este post

Link para o post

E os preços de venda nessas lojas são acessíveis?

Não.

O que o rapaz me explicou é que eles trocam logo o equipamento em caso de avaria. Daí os preços altos.

Compartilhar este post

Link para o post

E os preços de venda nessas lojas são acessíveis?

Um xiaomi note 3 pro, custa a modica quantia de 290€. :mrgreen:

Ou seja praticamente o dobro do que custa em qualquer loja online.

Perguntei-lhes se tinham capas para o redmi pro, sim custavam 25€, as mesmas que no aliexpress custam 3€.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então pelo menos foi um problema fácil de resolver :mrgreen:

Vou encomendar um Xiaomi Redmi 3s, está com um preço bacano.

Bem, de ontem para hoje aumentou 10€ e, vindo da China, virei-me para a Powerplanet e comprei o Xiaomi Redmi Note 3 Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um telemóvel novo e estou inclinado para tentar os Xiaomi, que têm recebido muitos elogios por aqui.

Tenho estado a comparar estes:

https://www.chinadro...e_chines_ingles

Mas também este, que já é um pouco mais caro mas que se for uma mais valia pode ser uma opção:

Tendo em conta relação preço/qualidade, há algum que se sobreponha aos outros? A câmara é talvez a feature que me interessa menos.

Poupa o teu dinheiro e compra a versão 3/32(ou Prime) do Redmi 4 que ficas muito bem servido!

edit: com a diferença dos 100€ compras uma capa, uma película para o display, um cartão de memória de 64G e ainda te sobra dinheiro para levares a miúda jantar fora.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, a minha experiência com a chinadroid foi fantástica. Tal como o Bazuka disse, telemovel completamente selado. Cumpriram todos os prazos e o suporte PT é 5*. Sem duvida que vou voltar a comprar la.

Quando tiver a ROM EU instalada depois faço um relatório mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões. Realmente o Mi Max é muito grande, não tinha reparado no tamanho.

Talvez siga o conselho do The Sandman, era algo que já tinha pensado também. Depois escrevo aí feedback da chinandroid!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Eles entretanto responderam rápido ao email, a dizer que vem da China para Alemanha/França e depois da Chronopost para Portugal.

Supostamente, dizem que não há problemas de maior com a alfândega, o que desconfio sempre. Alguém já encomendou por lá? Foi tudo ok?

Eu encomendei o meu Redmi A4 de lá e sem problemas. Tudo selado, dentro dos prazos, e estou satisfeito com o telemóvel. :happy:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, de ontem para hoje aumentou 10€ e, vindo da China, virei-me para a Powerplanet e comprei o Xiaomi Redmi Note 3 Pro.

Depois do dia 6 deste mês os preços na China dispararam. Mas o Chinadroid.com.pt aguentou os preços, deve ter acabado o stock antigo e agora já vem com o preço actualizado.

Obrigado pelas opiniões. Realmente o Mi Max é muito grande, não tinha reparado no tamanho.

Talvez siga o conselho do The Sandman, era algo que já tinha pensado também. Depois escrevo aí feedback da chinandroid!

Pessoalmente recomendo o Redmi pro. Tenho um e adoro-o.

Mas apenas acho que valha apenas comprar este se fores para a versão de 64gbs, porque a versão de 32gbs é igual ao redmi note 4, com excepção à dupla câmara traseira. O de 64gbs já tem um processador melhor, e a diferença de preço não é assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do dia 6 deste mês os preços na China dispararam. Mas o Chinadroid.com.pt aguentou os preços, deve ter acabado o stock antigo e agora já vem com o preço actualizado.

Ya, é capaz de ter sido isso. O Redmi Note 3 Pro é porreiro? Tinha óptimos comentários lá e, não percebendo muito disto e do que fui vendo, parece que recomendam.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Vou encomendar o Redmi 4 e já vi ai para trás que devo escolher a versão oficial chines/ingles e depois como mudo para portugues? vai ser muito dificil?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei o meu Redmi A4 de lá e sem problemas. Tudo selado, dentro dos prazos, e estou satisfeito com o telemóvel. :happy:

A minha irmã farta-se de elogiar o dela, imagino que tenhas aí um grande equipamento. Pagar 80 e tal euros por aquilo é impressionante, aqui em Portugal pagas o dobro por hardware igual ou inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Gosto bastante do telemóvel, grande máquina para a qualidade/preço, e para o uso que lhe dou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é capaz de ter sido isso. O Redmi Note 3 Pro é porreiro? Tinha óptimos comentários lá e, não percebendo muito disto e do que fui vendo, parece que recomendam.

É um bom equipamento mas já está descontinuado, se tiveres pago mais de 140€, acho caro, se for 120€ ou menos foi bom negócio.

Vou encomendar o Redmi 4 e já vi ai para trás que devo escolher a versão oficial chines/ingles e depois como mudo para portugues? vai ser muito dificil?

Se escolheres a versão em português vai ser muito pior.

Eu com o meu redmi pro, Demorei cerca de 40min a fazer isso com muita calma e cuidado. Já depois disso, fui fazer no redmi pro de um amigo e Demorei 5 dias, porque simplesmente não lhe conseguia meter a rom oficial chinesa, e sem ela não conseguia instalar devidamente a recovery.

O que tens que fazer assim que receberes o telemóvel é pedir imediatamente o desbloqueio do bootloader, para poderes instalar as coisas sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

40 min e percebes, imagina eu...

desculpa a ignorancia bazuka mas qual é a diferença entre as duas opções?

Compartilhar este post

Link para o post

40 min e percebes, imagina eu...

desculpa a ignorancia bazuka mas qual é a diferença entre as duas opções?

Se comprares com a versão em pt da loja, não vais ter actualizações, e estas sujeito a force closes constantes, que era o que acontecia no redmi pro do meu amigo, simplesmente não dava para utilizar porque estava sempre a dar erros no relógio e na calculadora.

Demorei tanto tempo, porque foi preciso sacar a rom correcta, e depois as coisas demoram a instalar, não é só carregar enter e está pronto, é um processo extremamente simples, desde que leias as coisas devidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprares com a versão em pt da loja, não vais ter actualizações, e estas sujeito a force closes constantes, que era o que acontecia no redmi pro do meu amigo, simplesmente não dava para utilizar porque estava sempre a dar erros no relógio e na calculadora.

Demorei tanto tempo, porque foi preciso sacar a rom correcta, e depois as coisas demoram a instalar, não é só carregar enter e está pronto, é um processo extremamente simples, desde que leias as coisas devidamente.

Muito obrigado pelo esclarecimento Bazuka ;) Mas agora fiquei muito reticente. não sei se vou ser capaz de instalar a rom :( Tenho de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...