Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Funchal. Não procuro o LG em 2º mão, se fosse era novo. Esteve aí uns tempos atrás a 200€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

um smartphone com 512mb de Ram é suficiente para uma pessoa que só usa o telemóvel para fazer chamadas/mensagens e visitar uns quantos sites? ou já pede 1gb?

n e pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

É sofrível. Hoje em dia o minimo decente é quadcore (cuidado com "alguns") resolução de ecrã 720p, 1GB ram, 4.4 android

Por isso ele/ela que arranje um Moto G 2º Gen. 179,00 € Amazon.es.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Orf, por 150€ acho criminoso. Se ele quiser vender a mim diz qualquer cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo virar-me para os chineses. Não quero gastar mais que isto num telemóvel.

Oiço e leio tanta gente falar bem da suposta qualidade/preço.

Este ano a aposta vai ser neste tipo de mercado. Obrigado pela sugestão na mesma Drope compinchas.gif

http://www.antelife....f2-2-otg-white/

Em relação a este bixo, tenho de andar a fazer "magias" para pôr o google play?

Há algum problema conhecido?

Bem, espero não me arrepender. Está comprado este ultimo.

Esquece as manhosices, isso simplesmente já não existe, neste momento praticamente todas as marcas chinesas estão certificadas pela google, pelo que não é preciso andar com invenções para por a play store a funcionar.

Aproveitei para ver o que está na antelife, e têm lá umas maquinas interessantes dentro do teu orçamento.

Newman K1s

thl W200c

Doogee DG550

Zopo ZP1000

A minha primeira opção seria o Xiaomi Red Note, mas como dizes que queres octa-core, deixei uma lista dos que achei mais interessantes, o que pessoalmente optaria seria o Newman K1s.

um smartphone com 512mb de Ram é suficiente para uma pessoa que só usa o telemóvel para fazer chamadas/mensagens e visitar uns quantos sites? ou já pede 1gb?

n e pra mim

Se é só para isso é mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece as manhosices, isso simplesmente já não existe, neste momento praticamente todas as marcas chinesas estão certificadas pela google, pelo que não é preciso andar com invenções para por a play store a funcionar.

Aproveitei para ver o que está na antelife, e têm lá umas maquinas interessantes dentro do teu orçamento.

Newman K1s

thl W200c

Doogee DG550

Zopo ZP1000

A minha primeira opção seria o Xiaomi Red Note, mas como dizes que queres octa-core, deixei uma lista dos que achei mais interessantes, o que pessoalmente optaria seria o Newman K1s.

Eu Acabei por comprar exactamente esse. Vamos lá ver se corre tudo bem compinchas.gif

Porra, depois de ter escrito isto recebo um e-mail do service da antelife a dizer que o equipamento já não se encontra em stock para escolher outro!

Como é que é possivel? cadeirada.gif

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, quando há em stock + cupões + certas promoções, voam!

Normal não é! Se não têm em stock não podem ter como disponível na compra!

Há uma falha grave em relação ao que está no site e o que está no armazém. Se são uma loja online deviam ter mais em atenção este tipo de problemas.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Normal não é! Se não têm em stock não podem ter como disponível na compra!

Há uma falha grave em relação ao que está no site e o que está no armazém. Se são uma loja online deviam ter mais em atenção este tipo de problemas.

Não quero defender pq tenho noção dessas falhas, mas entendo o que dizes. Eles diziam lá que tinham 500 produtos de cada armazenados, acho. Ptt, devem ter voado mesmo :mrgreen:

Isso da informação é relativamente normal, não devem ter atualizado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

É sofrível. Hoje em dia o minimo decente é quadcore (cuidado com "alguns") resolução de ecrã 720p, 1GB ram, 4.4 android

Por isso ele/ela que arranje um Moto G 2º Gen. 179,00 € Amazon.es.

O facto de não ter 4G influencia muito a velocidade da net? Consegue-se navegar com boas velocidades ou demora algum tempo a carregar páginas e vídeos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, temos uma boa cobertura HSPA+ e não vai ser por causa disso que vais ter uma experiência inferior. Claro que 4G é o que atinge velocidades de download e upload maiores a uma latência mais reduzida comparativamente com as restantes tecnologias móveis, mas na minha opinião o utilizador comum nem vai notar diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

para o pessoal mais batido nisto, tlms como o thl5000, thl t100s e jiayu g5s baixam para +/- 200€ mais perto do natal ou é difícil de acontecer? é que o meu huawei g6600 tá a dar as ultimas mas não quero largar mais de 200€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Orf, por 150€ acho criminoso. Se ele quiser vender a mim diz qualquer cena.

É assim, tá um preço brutal, não tenho qualquer dúvida disso. Mas a camera em ambientes com menos luz, pura e simplesmente é inútil. Sei que é só substituir o modulo e são uns 25/35€ mas depois não tenho unhas para o reparo. Até pelo que sei, os HTC até são lixados de abrir. Caguei e nem vou contar que ando com uma coisa, que nem camera tem :mrgreen: enquanto não compro um novo.

Quanto a ele vender, parece que mudou de ideias. Vai arranjar e ficar com dois telemóveis (android e ios).

____

Esse Redmi Note também era uma das minhas 1ª opções, não tivesse metro e meio. Já se lembravam que nem todos gostam de telemóveis acima das 5".

Vou ver é se resisto ao Mi4, mesmo com apenas 16gb, já era bicho para me entreter.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, tá um preço brutal, não tenho qualquer dúvida disso. Mas a camera em ambientes com menos luz, pura e simplesmente é inútil. Sei que é só substituir o modulo e são uns 25/35€ mas depois não tenho unhas para o reparo. Até pelo que sei, os HTC até são lixados de abrir. Caguei e nem vou contar que ando com uma coisa, que nem camera tem :mrgreen: enquanto não compro um novo.

Quanto a ele vender, parece que mudou de ideias. Vai arranjar e ficar com dois telemóveis (android e ios).

____

Esse Redmi Note também era uma das minhas 1ª opções, não tivesse metro e meio. Já se lembravam que nem todos gostam de telemóveis acima das 5".

Vou ver é se resisto ao Mi4, mesmo com apenas 16gb, já era bicho para me entreter.

Por isso é que a Xiaomi tem outros modelos abaixo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tem, mas queria aquele até 5". :mrgreen: 2gb de ram, um cpu decente... Da xiaomi com 2gb, ou +, de ram e até 5" só o mi3 ou o mi4, ou esta a escapar-me algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tem, mas queria aquele até 5". :mrgreen: 2gb de ram, um cpu decente... Da xiaomi com 2gb, ou +, de ram e até 5" só o mi3 ou o mi4, ou esta a escapar-me algum?

:lol: Eu percebi, só acho chato ver comentários desses sempre que sai um telemóvel com mais de 5".

Da Xiaomi com essas características, sim. Há o Redmi 1S mas tem só 1gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser aproveitar a Flosmall tem amanhã promoção de 50% de desconto em acessórios. É um evento associado ao Halloween day, sendo que o horário de inicio do evento são as 00 horas do dia 31 em beijing, e se eu fiz bem as contas para nós é amanhã às 16h.

Eu se conseguir vou mandar vir 2 xiaomi pistons e uma Mi Band. :biggrin:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Entendidos na matéria, uma vez que vou comprar na Beewip e estando os Jiayu G4S e o Xiaomi note 4G por qual devo optar?

A diferença é de 4€ sendo xiaomi o mais caro.

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem telemóveis chineses, eu tenho aqui um telemóvel de um primo em casa. Marca: iJoy Modelo: iCall 450. Queria saber onde posso arranjar roms para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já googlei e está lixado arranjar alguma coisa. A cena é que a camara dele morreu e não vale o meu tempo, no entanto se desse para flashar um android recente ele ia ficar todo contente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...