Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

154 euros ? Super barato..

Ah ok. Então o site funciona com promoções ? Eu também não vou comprar já.

btw achas o Jiayu superior ao Moto G ?

Depende do que consideras superior, na minha opinião sem nunca ter mexido num moto G, acho que devem andar ela por ela, o jiayu G4 tem alguns pontos fortes o Moto G tem outros, são ambos excelentes maquinas.

O Huawei Ascend G510 vale a pena?

Na minha opinião não.

Existem quad-cores a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais inclinado para o Moto G Bazuka !

Mas até final do mês muita coisa pode mudar.. tenho que analisar bem cada telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Huawei Ascend W1 vale a pena?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais inclinado para o Moto G Bazuka !

Mas até final do mês muita coisa pode mudar.. tenho que analisar bem cada telemóvel.

Se usas 2 cartões vai para um chinês, se usas só 1 compra o moto g.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não.

Existem quad-cores a esse preço.

Mas não é um bom smartphone?

Eu sou muita nabo nestas cenas. Porque é que quad-core é melhor?

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é um bom telemóvel?

Tens um móvel para carregar, se tiveres ajuda de mais 3 amigos é mais fácil do que só fores tu e outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é um bom smartphone?

Porque é um carro com mais cilindrada e mais pistões é mais rapido do que um com menos?

É a mesma coisa, imagina cada core (processador) como um pistão do motor de um carro, se tiver 4 cores deverá ser mais rapido e ser capaz de fazer o mesmo trabalho sem tanto esforço que um que apenas tenha 1.

Tens um móvel para carregar, se tiveres ajuda de mais 3 amigos é mais fácil do que só fores tu e outro.

Lol é uma boa maneira de tentar explicar.

que dizem do Galaxy Fresh?

Mais que 60€ é caro, é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

e Bazuka, e o Huawei Ascend W1? dizem que o facto de ser Windows é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

e Bazuka, e o Huawei Ascend W1? dizem que o facto de ser Windows é mau...

Mas nao.. quem diz isso provavelmente é porque nunca esteve com um WP8 na mao. É um sistema super fluido em todos os terminais, incluindo os mais baratos (W1, l520..) e é aí que se destaca. Tens menos apps, quase nenhuma personalizaçao e ficas limitado em algumas coisas, mas nas operadoras nacionais, neste momento, compensa ir para WP.. principalmente se for para 1º smartphone.. e isto é dito por alguém que tem Android há quase 4 anos e já estou no 3º terminal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao.. quem diz isso provavelmente é porque nunca esteve com um WP8 na mao. É um sistema super fluido em todos os terminais, incluindo os mais baratos (W1, l520..) e é aí que se destaca. Tens menos apps, quase nenhuma personalizaçao e ficas limitado em algumas coisas, mas nas operadoras nacionais, neste momento, compensa ir para WP.. principalmente se for para 1º smartphone.. e isto é dito por alguém que tem Android há quase 4 anos e já estou no 3º terminal.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem manifestou a sua opinião em relação a esse aparelho, por isso não percebo muito bem essa resposta.

Sendo um aparelho com windows 8, não me manifesto, porque o conhecimento que tenho desse sistema é muito superficial, já mexi em alguns, mas nunca de forma exaustiva, de modo a poder formar uma opinião em relação a esses telemoveis.

Quanto ao resto, quando olhando apenas para o hardware, é "apenas" um dual core com 512mb's de ram, o que pode ser algo limitado. Mas como não conheço o sistema W8 a fundo até pode ser uma maquina equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar trocar o meu atual telemóvel, um Samsung B7722, que já tem algum tempo e está cada vez mais lento e também desatualizado.

Não tenho grandes exigências a nível de processadores e etc, até porque não percebo nada disso :mrgreen: .

Procuro então algo com uma câmara melhorzita(este tem 5MP), ligação à net(Fb, Twitter, Instagram, etc etc), algum espaço pra pôr alguma música. Touchscreen(mas se houver melhores opções sem ser touch é algo a considerar), dimensões não muito exageradas(por volta das deste Samsung que tenho agora). Marca é indiferente.

Quanto ao preço, abaixo de 200€, no limite.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem manifestou a sua opinião em relação a esse aparelho, por isso não percebo muito bem essa resposta.

Sendo um aparelho com windows 8, não me manifesto, porque o conhecimento que tenho desse sistema é muito superficial, já mexi em alguns, mas nunca de forma exaustiva, de modo a poder formar uma opinião em relação a esses telemoveis.

Quanto ao resto, quando olhando apenas para o hardware, é "apenas" um dual core com 512mb's de ram, o que pode ser algo limitado. Mas como não conheço o sistema W8 a fundo até pode ser uma maquina equilibrada.

Foi o próprio user que referiu:"dizem que o facto de ser Windows é mau..." daí eu ter dito aquilo, não foi nada contra ninguém. ;)

Eu também não sou fã de WP e não me via a usar, principalmente por causa da personalização e de algumas apps especificas que só há para Android, mas a realidade é que sendo um OS mais fechado, que só é compatível com um restrito número de chipsets, tem uma optimização perfeita em todos. Sabes bem que em Android as marcas metem muito lixo nas lojas, com singles core A5, simplesmente porque podem e o user comum não liga a isso.. em WP isso não acontece. Depois a ram é completamente diferente de Android, 512 chega e sobra, porque não há multitasking, as apps ficam congeladas em background, e o cpu, tudo bem que é dualcore, mas não é nenhum broadcom ou mediatek de gama baixa, é um qualcomm krait (cortex A15), com um desempenho idêntico aos quadcore mtk6589 (cortex A7).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o próprio user que referiu:"dizem que o facto de ser Windows é mau..." daí eu ter dito aquilo, não foi nada contra ninguém. ;)

Eu também não sou fã de WP e não me via a usar, principalmente por causa da personalização e de algumas apps especificas que só há para Android, mas a realidade é que sendo um OS mais fechado, que só é compatível com um restrito número de chipsets, tem uma optimização perfeita em todos. Sabes bem que em Android as marcas metem muito lixo nas lojas, com singles core A5, simplesmente porque podem e o user comum não liga a isso.. em WP isso não acontece. Depois a ram é completamente diferente de Android, 512 chega e sobra, porque não há multitasking, as apps ficam congeladas em background, e o cpu, tudo bem que é dualcore, mas não é nenhum broadcom ou mediatek de gama baixa, é um qualcomm krait (cortex A15), com um desempenho idêntico aos quadcore mtk6589 (cortex A7).

Não ponho isso em causa, como disse conheço o sistema W8 muito mal, por isso quando pediu a opinião nunca me manifestei porque ia parecer tendencioso, e já chega sê-lo em relação aos iphones.

Um é o thl w100 com mtk6589, o outro é thl T5 com o mtk6582m, o T5 é bastante superior em termos de performance, uma vez que utiliza um processador mais recente. Mas existe o thl w100s, que é igual ao T5, mas com outra estetica, igual ao w100.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar trocar o meu atual telemóvel, um Samsung B7722, que já tem algum tempo e está cada vez mais lento e também desatualizado.

Não tenho grandes exigências a nível de processadores e etc, até porque não percebo nada disso :mrgreen: .

Procuro então algo com uma câmara melhorzita(este tem 5MP), ligação à net(Fb, Twitter, Instagram, etc etc), algum espaço pra pôr alguma música. Touchscreen(mas se houver melhores opções sem ser touch é algo a considerar), dimensões não muito exageradas(por volta das deste Samsung que tenho agora). Marca é indiferente.

Quanto ao preço, abaixo de 200€, no limite.

Sugestões?

Ninguém? Bazuka... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendações?

As de sempre, porque de ontem para hoje não apareceram telemoveis novos.

até 150€ thl w100s

até 200€ Thl w200, jiayu G4 1/4, Moto G,

até 250€ Thl w8s, Jiayu G4 2/32, Jiayu G5 2/32, Iocean X7 Elite

É uma questão de veres qual gostas mais, porque todos eles têm vantagens e desvantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendações?

As de sempre, porque de ontem para hoje não apareceram telemoveis novos.

até 150€ thl w100s

até 200€ Thl w200, jiayu G4 1/4, Moto G,

até 250€ Thl w8s, Jiayu G4 2/32, Jiayu G5 2/32, Iocean X7 Elite

É uma questão de veres qual gostas mais, porque todos eles têm vantagens e desvantagens.

O dia em que o Bazuka não recomenda um chinês... :mrgreen:

Só aí é mais um ponto positivo, o Moto G tem a oportunidade de aparecer nas recomendações do Bazuka e poder ser comparado a um chinês ! Top !

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Moderador, comece a trabalhar e escreva isso no primeiro post para não ter que ir repetindo durante os próximos tempos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O thl w8s não estava a 190 ? Porque é que dizes até 250€ Bazuka ?

Porque custa 190€ em promoção.

O dia em que o Bazuka não recomenda um chinês... :mrgreen:

Só aí é mais um ponto positivo, o Moto G tem a oportunidade de aparecer nas recomendações do Bazuka e poder ser comparado a um chinês ! Top !

Eu podia recomendar outras coisas que não fossem chinesas, mas neste momento é tudo feito lá.

Sr Moderador, comece a trabalhar e escreva isso no primeiro post para não ter que ir repetindo durante os próximos tempos :mrgreen:

Acho que tenho é que meter isto na minha assinatura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moto G é mesmo para competir com os quadcore do mercado underground asiático, a arquitectura do cpu é a mesma e foi feita a pensar nisso.

Se alguém quiser algo diferente, com assistência cá e processadores da qualcomm (sem ser A7), desceram alguns preços na pccomponentes, xperia L 199€, xperia SP 269€ e samsung ativ S (WP) 205€.. são todos boas compras e o SP vai receber kitkat (ART!) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um é o thl w100 com mtk6589, o outro é thl T5 com o mtk6582m, o T5 é bastante superior em termos de performance, uma vez que utiliza um processador mais recente. Mas existe o thl w100s, que é igual ao T5, mas com outra estetica, igual ao w100.

Então qual é o melhor? o THL T5 mtk6582 ou o THL w100 mtk6589?

É que tem preços diferentes na THL PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...