Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É geral, tava a jogar o freeroll e deu crash, ng consegue aceder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Enfim... :lol:

Criaste uma conta nova, ou estás a jogar com uma antiga?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a antiga, entrei no software .eu q ainda tinha instalado e fez a migração para .pt.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava a ver e os torneios do .pt e está lá um que é o equivalente ao Big 3,30$, que custa 3€ a entrada, a diferença abismal de participante e de prizepool, no Big 3,30$ o vencedor leva cerca de 2k e no que custa 3€ da .pt o 1º lugar está a levar menos de 300€...

Eu vou inscrever-me e experimentar jogar uns dias, mas duvido que isto tenha a liquidez que o jogador de poker que leva isto mais a sério do que um hobby procura. Provavelmente vou continuar a jogar através de uma VPN, com uma conta estrangeira que tem morada verificada, enquanto isto não tiver, pelo menos, um mercado partilhado com França e Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei que iam abusar no rake mas pelo q estive a ver não está mal, equivalente ao .fr quando jogava lá. Acho que com este pequeno boom da noticia do poker de volta é capaz de haver bastante valor por ali com os jogadores novos e recreativos antigos, até porque quem fazia vida disto emigrou e não vai voltar nestes moldes.

Edit: Já está a bombar.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu banco for o Millenium, mete só 'BCP'. Um colega meu teve problemas e fez isso, não sei se foi coincidência.

Ah, e não uses espaços.

Eram os espaços :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entro na aplicação pokerstars.pt e faço login na minha conta ou tento criar uma conta nova e aparece sempre para atualizar o software para pokerstarsEU e repete-se este processo, aconteceu a mais alguém?

Editado por El Torto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entro na aplicação pokerstars.pt e faço login na minha conta ou tento criar uma conta nova e aparece sempre para atualizar o software para pokerstarsEU e repete-se este processo, aconteceu a mais alguém?

Aqui também e isso está a acontecer a um monte de gente. Ainda não sei a solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Experimentem ao contrário. Dêem entrada na .eu com a vossa conta portuguesa, que o software faz a migração da vossa conta para o servidor .pt.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem ao contrário. Dêem entrada na .eu com a vossa conta portuguesa, que o software faz a migração da vossa conta para o servidor .pt.

Não dá. Nem para criar conta na .pt nem para migrar da .eu para a .pt

Compartilhar este post

Link para o post

Também me aconteceu isso. Só ao fim de algumas tentativas é que consegui migrar a conta para o .pt. Aliás, migrei a conta e o software crashou a atualizar :lol: Mas já consigo jogar.

Olhar para a versão portuguesa do Sunday Storm e pensar na versão "universal" dá-me vontade de chorar... :(

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aparece-me a janela para redirecionar para a pokerstars.eu mas ao clicar lá não acontece nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Entra na Pokerstars.eu

Vai aparecer lá para migrar a conta.

Os torneios agora são horriveis, que desilusao...

Compartilhar este post

Link para o post

Entra na Pokerstars.eu

Vai aparecer lá para migrar a conta.

Os torneios agora são horriveis, que desilusao...

Como é que entro na Pokerstars.eu? Sempre que tento, redireciona para o site pt.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já dá, só falta meter o guito. É só ir jantar e já lá vou... :mrgreen:

Saquem o pokerstars.eu e tentem entrar numa mesa. Depois eles perguntam se querem migrar a conta para a pokerstars.pt e é só dizer que sim. Pelo menos comigo funcionou..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, eu agora estou a trabalhar e não consigo experimentar mas depois de almoço tentei fazer a migração mas aquilo crashava e ficava com uma janela a negro

Compartilhar este post

Link para o post

.pt

Faz login que deve aparecer uma mensagem a dizer que a tua conta só pode ser usada no .eu. Deixas o jogo atualizar e é como disse o Stout: fazer login e entrar numa mesa. Á partida deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já dá, só falta meter o guito. É só ir jantar e já lá vou... :mrgreen: Saquem o pokerstars.eu e tentem entrar numa mesa. Depois eles perguntam se querem migrar a conta para a pokerstars.pt e é só dizer que sim. Pelo menos comigo funcionou..

Faz login que deve aparecer uma mensagem a dizer que a tua conta só pode ser usada no .eu. Deixas o jogo atualizar e é como disse o Stout: fazer login e entrar numa mesa. Á partida deve funcionar.

Essa mensagem que aparece eu clico nela para atualizar e não acontece nada. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pede-te para actualizar da pokerstars.pt para a .eu e isso não funciona. Tens de ir sacar o pokerstars.eu e depois é que consegues fazer a migração para a .pt

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pede-te para actualizar da pokerstars.pt para a .eu e isso não funciona. Tens de ir sacar o pokerstars.eu e depois é que consegues fazer a migração para a .pt

É o que estou a tentar fazer. Faço log-in no pokerstars.eu e aparece a mensagem. Clico para atualizar e não acontece mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

No pokerstars.pt é que pede para actualizar no .eu acho que não.

Tens é de tentar entrar numa mesa e aí eles perguntam-te se queres fazer a migração...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...