Orfspell Publicado 26 Outubro 2010 De momento só jogo na 'Stars, sim. É o melhor site de poker, mas também gosto da Full Tilt, só que como não tenho lá dinheiro não jogo. A Pokerstars é a que mais e melhores torneios oferece. Eles oferecem um Deposit Bonus de 100% até 600$, só que não é facil chegar VPPS necessários para eles libertarem o bónus. É preciso jogar muito e muito cash para conseguir, e cash para mim não tem o encanto dos torneios. Isto é subjectivo :p Mas sim, é o maior ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Outubro 2010 É o melhor dia sim dia não. Ora num dia és o maior da vila, ora noutro levas piçada forte e feia! xD Ps: R3d, como consolo, eu ardi a minha banca da PStars 8-) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Outubro 2010 Tava eu a fazer a melhor sessão do mês (uns 7BI de lucro), e em 1 minuto lá perco 2 para aprender :maluco: Escusado será dizer que sai nesse mesmo instante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2010 Eu ganhei mais uma entrada para aquele torneio do PCA Finals, já vou participar em duas finais. A única coisa que me separa das Bahamas são 20 mil pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Outubro 2010 Eu ganhei mais uma entrada para aquele torneio do PCA Finals, já vou participar em duas finais. A única coisa que me separa das Bahamas são 20 mil pessoas. Só o 1º é que tem direito? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Outubro 2010 Eu ganhei mais uma entrada para aquele torneio do PCA Finals, já vou participar em duas finais. A única coisa que me separa das Bahamas são 20 mil pessoas. Coisa pouca então :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2010 Só o 1º é que tem direito? Sim mas o prizepool é fixe, principalmente para quem se qualificou via satélite por 0.50$. Compartilhar este post Link para o post
FarenseSS Publicado 29 Outubro 2010 precisava de um conselho, gostava de saber qual a melhor sala de poker para jogar cash games micro limites,0.01/0.02. em termos de rakeback. bonus etc,,,? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 29 Outubro 2010 precisava de um conselho, gostava de saber qual a melhor sala de poker para jogar cash games micro limites,0.01/0.02. em termos de rakeback. bonus etc,,,? obrigado Nem todas as salas têm NL2... E, sinceramente, aconselhava-te a começar por NL4/NL5 a não ser que sejas um completo 0 no poker... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 29 Outubro 2010 Vou agora jogar a Portuguese Poker League - Division 1. Mais alguém aqui vai entrar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 30 Outubro 2010 Pessoal que joga na PS, qual foi o tempo máximo que esperaram para ter o dinheiro na conta da PS, depois de fazerem o depósito? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2010 Já não me lembro mas acho que foi imediato. Tenta ver aqui: http://www.pokerstars.com/poker/real-money/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2010 Não se espera tempo nenhum. Fiz lá dois depósitos até hoje, foi só sair da porta do prédio, entrar na porta ao lado que é a do banco, fazer a transferência e voltar para casa. Quando chegava ao computador já tinha a conta creditada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 30 Outubro 2010 (editado) É que fiz um depósito há mais de 1h, tenho a certeza que não me enganei em nada e até agora a conta está na mesma... Costuma ser imediato, mas um amigo meu diz que já teve de esperar meia hora quando depositou Editado 30 Outubro 2010 por Dennis The Menace Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Outubro 2010 O que é que dizem de organizarmos uns torneiozitos com buy-in de real money já que começa a haver bastante gente a jogar na PS já a dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2010 Por mim é na boa. Tenho lá uns trocos de Freerolls. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2010 É que fiz um depósito há mais de 1h, tenho a certeza que não me enganei em nada e até agora a conta está na mesma... Costuma ser imediato, mas um amigo meu diz que já teve de esperar meia hora quando depositou Manda mail para eles Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 30 Outubro 2010 Enviei para o Support, não sei se seria melhor aí ou o Cashier Agora estou à espera Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2010 Fui bubble num satélite para o torneio de amanhã à noite na Stars, o 1/4 Million. Vou ficar aziado algum tempo... Tinha QJ e o outro 95. No flop sai 86Q. No turn e no river, running 5. epá f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Outubro 2010 Fui bubble num satélite para o torneio de amanhã à noite na Stars, o 1/4 Million. Vou ficar aziado algum tempo... Tinha QJ e o outro 95. No flop sai 86Q. No turn e no river, running 5. epá f*da-se. Deixa estar que eu hoje fui eliminado de um torneio em 2 mãos. 1ª mão recebo AA, acção vai dar a um all-in vs 88. 8 no river. 2ª mão (não seguida à outra) recebo outra vez AA, sou shortstack, um gajo faz um raise pf estúpido utg de 7BBs, vou all-in com 15BBs, ele call com AhJh. O último A aparece no flop para me dar um trio mas runner-runner copas e nenhuma delas fez par e estou out. Pouca sorte mas sei que coloquei o meu dinheiro em dois bons sports, joguei bem. Paciência... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 30 Outubro 2010 Bem, já me responderam, agora tive de andar a fazer prinscreens e tive de enviar outro mail, para eles investigarem os fundos em falta... fdx Como é que é possível Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 30 Outubro 2010 Entre o tempo que postei e agora já me resolveram o problema :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 Vai começar um torneio daqui a 20min na PS, com buy-in de 1$ e em que o vencedor arrecada acima de 1000$. Com 2h de jogo, no máximo 3h, chega-se aos lugares de prémio. Eu vou participar, mais alguém? Compartilhar este post Link para o post