Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

E já agora, gostava de começar a ter umas luzinhas de poker... onde posso aprender?

pokerstrategy

Compartilhar este post

Link para o post

fold - desistir da mão

showdown - mostrar cartas aos adversários

Desconhecia esse bónus da betfair Cra, vou usar se ainda der. Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Fold = desistir da mão.

Showdown = quando os jogadores mostram as suas mãos

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

No final da mão. Não é a meio como é óbvio.

Ainda assim a maioria das pessoas opta por nunca ou raramente mostrar. Não sou elegível para esse bónus :(

Compartilhar este post

Link para o post

Podes também jogar na betfair. Abres uma conta, vais ao poker e metes lá o código : FREE10

Ganhas 10 bilhetes no valor de 1,10$ para jogares. Sem deposito.

Onde metes o codigo cra??

Compartilhar este post

Link para o post

Onde metes o codigo cra??

Fazes o download da aplicação de poker da betfair. Entras na tua conta e carregas onde diz caixa. Depois vais as recompensas e metes la o codigo FREE10. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, obrigado Snoop. Tinhas outro nick mas já não me lembro qual era. :mrgreen:

arv | Srengenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes o download da aplicação de poker da betfair. Entras na tua conta e carregas onde diz caixa. Depois vais as recompensas e metes la o codigo FREE10. :compinchas:

Já vi, ganhei 2, e levei pissada em 7. 5.92€ de saldo!

Back ao nadal 3 0 lol !

Compartilhar este post

Link para o post

Ao jogar com dinheiro fictício na Poker Stars é possível converter e/ou ganhar dinheiro real?

Não.

Podes sim jogar torneios freeroll que são torneios cuja entrada é gratuita e que dão prémios em dinheiro real. (normalmente uns cêntimos xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem joga na betfair?

Sabem se é facil transferir dinheiro entre carteiras.

COm isto quero dizer, hoje metia 20 euros la no poker, e depois amanha imaginemos que tenho 30, e queria passar 15 ou 20 pa outra carteira, da sem problemas? Paga-se taxas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pagas taxas nenhumas e é muito fácil transferir o dinheiro entre carteiras. É logo naquele instante .

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso consigo meter lá 50 € por exemplo por causa do bonus, e depois transferir va 30 para a conta betfair?

Sou novato no poker nao quero ter la muito dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui usa o Hold'em Manager 2? Se sim, sabem me explicar o que significam aqueles dois números mais à direita por baixo do nome dos jogadores? O primeiro sei que é a % de vezes que vêm o flop, o segundo a % de vezes que fazem raise PF, mas os dois últimos não entendo mesmo o que significam. Estou a usar a versão trial de 10 dias a ver se vale a pena para SnG's e MTT's micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui usa o Hold'em Manager 2? Se sim, sabem me explicar o que significam aqueles dois números mais à direita por baixo do nome dos jogadores? O primeiro sei que é a % de vezes que vêm o flop, o segundo a % de vezes que fazem raise PF, mas os dois últimos não entendo mesmo o que significam. Estou a usar a versão trial de 10 dias a ver se vale a pena para SnG's e MTT's micro.

Se for o default HUD, estás a falar do "aggression factor" e "3bet". o HM2 tem vários huds e podes tmb personalizar.

Tens aqui mais info:

http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/2111/HUD+Popups+Stat+Descriptions

Vale a pena, não só pelo hud mas para estudo posterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks..E o primeiro afinal não é a % de vezes que vêm o flop mas sim a % de vezes que entrem no pote. O programa em si está muito bom, mais para estudar o meu jogo do que o dos adversários uma vez que em micro SnG's isso nem vale de muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...