Jonyyy Publicado 13 Julho 2010 São as cinco melhores, até podem ser as cinco da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Julho 2010 São as cinco melhores, até podem ser as cinco da mesa. Exacto, mas ai é slipt pot ;) Claro isto em Texas Hold´em. Pq há variantes que tens que usar um determinado numero de cartas da tua mão e/ou board. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 13 Julho 2010 (editado) Exacto, mas ai é slipt pot ;) Claro isto em Texas Hold´em. Pq há variantes que tens que usar um determinado numero de cartas da tua mão e/ou board. Exacto, já vi grandes mãos com o pot quase garantido para um jogador que tinha feito de cor, e a única maneira de ele perder é que saísse no river outra carta no mesmo naipe ( contanto com que o flop e turn são todos de um naipe), e lá saiu no river do mesmo naipe, split pot. :mrgreen: Editado 13 Julho 2010 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2010 Não sabia isso, eu pensei que só se podia usar três cartas da mesa e combiná-las com as da minha mão, mas ainda bem que avisam. Está-se sempre a aprender :) Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Julho 2010 Ele já tinha um par de 9 penso eu, logo dois pares melhor que um. :wink: Tens toda a razão, esqueci-me desse pormenor. My bad, peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 13 Julho 2010 Tens toda a razão, esqueci-me desse pormenor. My bad, peço desculpa. :compinchas: Não sabia isso, eu pensei que só se podia usar três cartas da mesa e combiná-las com as da minha mão, mas ainda bem que avisam. Está-se sempre a aprender :) Para a próxima já sabes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2010 ahah :D Primeira vitória num torneio. Inscrevi-me por apenas 0,25$, para passar o tempo, e acabei por ser o melhor de 45 jogadores. O primeiro objectivo era ficar nos 22 primeiros. Andei sempre nos últimos da contagem de fichas mas pé ante pé cheguei à final table e fiquei logo bué feliz só por isso, mas quando dei por mim ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2010 (editado) Não. Quando estão 5 cartas na mesa, tens à tua disposição 7 cartas (duas tuas mais as cinco comunitárias) e dessas sete tens de escolher as cinco melhores. Podem ser 2 da mão e 3 da mesa, 1 da mão e 4 da mesa ou mesmo apenas as 5 da mesa. Por exemplo, se tiver na mesa JJJJA escolhes apenas as cinco cartas da mesa, porque tens poker de valetes mais Ás kicker. Porém se na mesa tiver JJJJK e tiveres na mão AK escolhes o poker de valetes mais Ás kicker que tens na mão. Edit: lol não tinha visto a imensidão de respostas a ti Johnni, tinha a página aberta mas não respondi na hora ;) Editado 13 Julho 2010 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Julho 2010 Exacto, já vi grandes mãos com o pot quase garantido para um jogador que tinha feito de cor, e a única maneira de ele perder é que saísse no river outra carta no mesmo naipe ( contanto com que o flop e turn são todos de um naipe), e lá saiu no river do mesmo naipe, split bot. :mrgreen: É lixado quando isso acontece... Tenho um bot e lá vem uma carta e corta-mo a meio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 13 Julho 2010 É lixado quando isso acontece... Tenho um bot e lá vem uma carta e corta-mo a meio... :mrgreen: My bad, pot. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Julho 2010 Essa é mesmo daquelas :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2010 O meu histórico desde que ganhei os $5 no tal torneio... fora uns cêntimozitos (não mais que 25c) que ganhei em cash games: Saldo: $7.04 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Julho 2010 Acabei de ganhar um ticket num satélite para um torneio de 55k prizepool. Vai começar agora. Wish me luck ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2010 Acabei de ganhar um ticket num satélite para um torneio de 55k prizepool. Vai começar agora. Wish me luck ;) Força com isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Julho 2010 Só os 99 primeiros ganham dinheiro... Vai ser quase impossível tendo em conta que são mais de 650 jogadores e tudo ao nível de entrar em torneios de 10$ de buy-in com rebuys... Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 14 Julho 2010 Só os 99 primeiros ganham dinheiro... Vai ser quase impossível tendo em conta que são mais de 650 jogadores e tudo ao nível de entrar em torneios de 10$ de buy-in com rebuys... GL. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2010 Estou estupefacto... 6 sit & go's consecutivos em que sou eliminado sem jogar mal, simplesmente em mãos daquelas que uma pessoa só pode encolher os ombros... Foi KK vs AA, foi AKs vs KK, foi o adversário a estar all-in no flop e fazer runner runner flush, foi donks a irem all-in com gut shots e a carta sair... enfim, aconteceu-me de tudo. Basicamente, lá se foi o meu saldo, quando tudo parecia estar a andar melhor, puff... Oh well, é como digo, sem uma quantia razoável, é quase impossível ir a algum lado, uma pequena maré de azar e pronto... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Julho 2010 fds, tenho aqui trabalho para a noite toda... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Julho 2010 Estou estupefacto... 6 sit & go's consecutivos em que sou eliminado sem jogar mal, simplesmente em mãos daquelas que uma pessoa só pode encolher os ombros... Foi KK vs AA, foi AKs vs KK, foi o adversário a estar all-in no flop e fazer runner runner flush, foi donks a irem all-in com gut shots e a carta sair... enfim, aconteceu-me de tudo. Basicamente, lá se foi o meu saldo, quando tudo parecia estar a andar melhor, puff... Oh well, é como digo, sem uma quantia razoável, é quase impossível ir a algum lado, uma pequena maré de azar e pronto... É para isso que existe a gestão de banca ;) fds, tenho aqui trabalho para a noite toda... Tão ganhaste algo? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Julho 2010 Exacto nesses casos a gestão da banca é muito importante, quando vemos que o dia não 'irá' correr bem, é melhor desligar o programa... :p Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2010 Mas não foi minimamente um caso de gestão de banca... estava a jogar os jogos mais baratos e não estava minimamente tiltado, estava calmo e a jogar bom poker (na minha opinião, pelo menos), simplesmente esses casos em que nada se pode fazer sucederam-se demasiado :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Julho 2010 (editado) Estou estupefacto... 6 sit & go's consecutivos em que sou eliminado sem jogar mal, simplesmente em mãos daquelas que uma pessoa só pode encolher os ombros... Foi KK vs AA, foi AKs vs KK, foi o adversário a estar all-in no flop e fazer runner runner flush, foi donks a irem all-in com gut shots e a carta sair... enfim, aconteceu-me de tudo. Basicamente, lá se foi o meu saldo, quando tudo parecia estar a andar melhor, puff... Oh well, é como digo, sem uma quantia razoável, é quase impossível ir a algum lado, uma pequena maré de azar e pronto... Ontem também apesar de ter ganho aquele torneio de 45 pessoas participei em mais dois, de milhares de pessoas, e fui eliminado cedo demais, não ganhando dinheiro. Há dias e dias, penso eu. Mesmo assim ainda saí de ganha. Hoje já me estou a preparar psicologicamente para uma noite longa de poker, por isso é que só me levantei agora. :mrgreen: Vou tentar a minha sorte num satélite para um torneio que é sábado ou domingo à noite com prize de 250 mil dólares. Depois vou tentar a sorte em mais um daqueles com 4000 ou 5000 pessoas. Pode ser que ganhe alguma coisa em algum. Eu sei, ando a sonhar alto. :grin: Editado 14 Julho 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 14 Julho 2010 Já joguei no Poker Stars há uns tempos, numa de experimentar, e até gostei, mas agora tenho andado desligado disto. Onde é que vocês jogam? Compartilhar este post Link para o post