Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM10] West Ham

Publicações recomendadas

Grande época no Boro tal como eu previa. Agora novo projecto numa equipa que admiro bastante, entao agora com esse plantel é que admiro mais.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
wh.png

Falo-vos aqui dos primeiros tempos passados ao comando do West Ham. Em primeiro lugar importa realçar do meu lado a grande diferença de qualidade que encontrei em relação ao passado que me tem permitido explorar o jogo de outra forma, sendo mais atacante, rodando mais peças no sistema e alterando a táctica a meio dos jogos com facilidade.

Premier League

14j.jpg

Tive a minha estreia contra uma equipa que tem feito um belo campeonato até aqui e jogámos muito bem, deu logo para reparar nas diferenças de jogo da equipa, muito superior no controlo da posse de bola e criando mais oportunidades que o adversário. Acabou por ser Muntari a grande figura do jogo, apontando dois golos muito bons.

15j.jpg

Gourcuff voltou de lesão, coloquei-o na equipa no lugar do Moutinho e ele causa-me logo um grande desgosto no primeiro minuto, é expulso por agressão. A forma como jogámos depois disso foi igualmente dominadora, apesar de ter passado a jogar apenas com 2 peças pelo meio-campo, Palombo e Muntari chegaram e sobraram. Do lado do Ipswich foi também expulso um jogador que treinei no Boro, Tommy Spurr. A goleada surgiu com naturalidade tendo em conta a nossa exibição, especialmente na segunda parte. Acabei a jogar com 3 centrais, com Adebayor e Zárate na frente, jogadores que fizeram o gosto ao pé, faltava apenas Dzeko se estrear a marcar comigo ao comando.

16j.jpg

Quando cá vim com o Boro esta época perdi 2-0 jogando muito melhor que o Forest. Desta vez felizmente a história foi diferente, Dzeko teve a sua estreia a facturar, Muntari continuou de pé quente e Riyahi, um jovem extremo esquerdo Dinamarquês de grande futuro, juntou mais um à contagem e continuávamos a conhecer apenas o sabor da vitória.

17j.jpg

Entrámos em grande nesta partida caseira diante do Burnley, fizemos dois golos, encostámos o adversário lá atrás durante quase toda a primeira parte e depois adormecemos um pouco, eles ainda chegaram a marcar perto do fim mas nunca senti que os 3 pontos nos estivessem a fugir. Boa vitória antes de visitarmos o City.

18j.jpg

Jogar contra uma equipa com o poder que tem o Manchester City e começar a partida a sofrer um golo não é fácil, sentimos algumas dificuldades na primeira fase do jogo mas depois fomos subindo de produção aos poucos e a dada altura da segunda parte parecia que estávamos a jogar em casa, tal a superioridade. Tivemos uma pequena recompensa à nossa exibição, com o golo de Adebayor, que já ali jogou, a dar-nos um pontinho e a manter a invencibilidade da equipa.

19j.jpg

O reencontro com Benítez não podia ter começado de forma mais engraçada, mais um grande golo do Equatoriano e levei as mãos à cabeça. Felizmente tinha do meu lado qualidade mais do que suficiente para dar a volta, Gourcuff tem voltado muito bem da lesão + suspensão por 2 jogos e fez o empate para nós. Ao intervalo já vencíamos, Dzeko viria ainda a bisar, tal como Di María, graças à dureza dos defesas adversários beneficiámos de duas grandes penalidades. Steve Sidwell chegou a assustar-nos, é um jogador que até já esteve emprestado ao Benfica, achei curioso esse facto. Vencemos com naturalidade, mas o Birmingham continua a ser uma equipa muito perigosa no ataque, felizmente frágil na defesa.

20j.jpg

Correu bem o primeiro grande derby Londrino que disputei nos Hammers, recebemos e vencemos o Chelsea, numa partida que reunia os dois últimos Campeões Ingleses. Foi um jogo equilibrado durante a maioria do tempo, mas no último quarto de hora e já com a dupla Zárate - Dzeko na frente, arriscando um pouco mais, chegámos aos golos da vitória. Justa e motivadora, depois do Natal iríamos visitar Anfield.

21j.jpg

Tal como no City of Manchester, também aqui começámos a perder, desta feita graças a uma grande penalidade convertida por Gerrard. Mais uma vez reagimos bem e fizemos uma grande exibição num estádio complicado, quando Dzeko empatou pensei que íamos decididamente dar a volta ao jogo e acabámos por sofrer novamente. Na última meia hora assistiu-se a uma pressão incrível de nossa parte, que resultou no tento de Chiellini, à entrada para os descontos. Penso que fizemos o necessário para merecer a vitória, mas termos evitado a derrota em casa do Liverpool já pode ser agradável. Uma vitória ter-nos-ia colocado à frente deles na tabela.

premierleague.png
table21j.jpg

6 vitórias e 2 empates nesta fase inicial resultaram num salto na tabela, até ao 7º lugar. A distância que nos separa dos dois primeiros lugares é algo significativa, mas o importante esta época é garantir lugar na Champions League, aí dependemos de nós, mais do que isso terei que contar com mais perdas de pontos dos da frente do que as minhas.

uefaCLlogo.png

vsfener.jpg

Um empate em Istambul já nos serviria, mas depois de levarmos com o abalo inicial, que até trouxe uma grande penalidade para eles e nos dificultou muito a primeira parte, conseguimos reagir bastante bem na segunda parte. Chegámos ao empate também de castigo máximo, dando a volta poucos minutos depois graças a um golo do jovem Atanasov, Bulgaro que tentei levar para o Boro quando subi à Premier League e que aqui entrou para o lugar de Palombo. Fomos mais felizes e saímos deste jogo com o apuramento na mão, jogando em casa com o Palermo para cumprir calendário.

vspalermo.jpg

O Palermo é uma equipa que em 2013 foi à final da Champions League, perdendo-a para o Chelsea e que, tal como o Génova, tem crescido muito a nível Interno nas últimas temporadas. Fizemos um jogo descontraído mas que teve um final electrizante, o golo de Gourcuff teve resposta imediata e surpreendente de Cavani. Empate que não afecta em nada as nossas contas mas permite ao Palermo continuar na Europa.

Tabs.png
grupofin.jpg

Pouco tive que ver com este apuramento, mas o 2º lugar inspira sempre alguns cuidados, especialmente para alguém como eu que tem uma tendência para sorteios complicados.

oitavosorteio.jpg

Parece-me que não preciso de me alongar muito sobre o Barcelona, toda a gente conhece e admira esta equipa, todos sabemos do seu poderio e no FM costumam ser também muito complicados de ultrapassar, especialmente em Camp Nou.

Ainda não foram Campeões neste save, graças ao penta do Real Madrid, tendo ficado sempre em 2º à excepção da última temporada onde o Atlético ocupou essa posição. Na Champions League foram vencedores em 2012, mantêm uma grande equipa e são os favoritos à passagem. Vencer em Upton Park, sem sofrer golos, abrirá uma janela de esperança para os Quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste este save no mais baixo possível e foste subindo até Inglaterra.. Já lá treinaste o Middle e agora vai o West Ham.. Bela equipa e belo presidente que só te dá é dinheiro e do bom.. Espera-se a contratação de bons jogadores.

Barcelona na Champions? Epah é preciso ter azar. Foi-te logo calhar o maior deles (a par com o Real).. Mas força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na EPL acredito que consigas chegar ao pódio, sonhar com o campeonato ainda é possível, sonho esse que será complicado de se realizar, pelo menos para já... O WH tem vindo a jogar bem, e assim espero que se mantenha. Na UCL não será nada, nada fácil. Resta-me apenas desejar-te sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande nivel no West Ham ! :prayer:

Não perdoas-te na Primeira Liga e não conheces-te o sabor da derrota tendo jogado com alguns dos grandes ! ;-)

Correram tão bem as coisas na CL na fase de grupos e tinha logo que vir o Barça ! :facepalm: Que azar, só tu aqui contra o Barça e eu no meu Valdevez contra o Chelsea ! :mrgreen:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, fantástico começo mesmo. Grandes vitórias, muitos golos, além de que quando a coisa complicava (nomeadamente com o City e o Liverpool) a equipa conseguiu reagir. Não deu para vencer, mas isso também se calhar era pedir de mais. Na Champions tens tarefa complicada mas no futebol não há impossíveis. Força

Compartilhar este post

Link para o post
wh1-1.png

Começo por falar das movimentações de Janeiro, um mês onde a situação de venda do clube ainda não ficou resolvida e portanto não pude fazer contratações. Contudo, algumas vendas: Evra para o Palermo (4M€), Diamanti para o WBA (1M€) e um jovem dos sub-18 para o Blackburn por 180 mil €. Emprestei também Robert Green para o Real Madrid até final da época, num negócio sem uma ponta de lógica.

Janeiro foi um mês cheio de intensidade competitiva, muitos jogos e também algumas lesões a afectar a equipa, especialmente na frente de ataque onde fiquei sem contar com Dzeko, Zárate e Adebayor, por esta ordem, tendo chegado até ao ponto de utilizar Krivets na frente.

Premier League

22j.jpg

Apesar de defrontarmos uma equipa forte, a nossa superioridade foi evidente nesta partida e pareceu-me que senti um pouco a falta de Dzeko, com ele em campo talvez a indecisão não se arrastasse até ao penalty convertido por Di María. Jogámos bem e vencemos, faltaram apenas mais golos a este jogo.

23j.jpg

Recriação de uma partida que a época passa rezei para que o West Ham perdesse, desta vez o Sunderland complicou-me um pouco mais a vida do que a Zola. A primeira parte foi um pouco morna, apesar do nosso golo, destaque apenas para a lesão de Zárate que se juntava a Dzeko na lista de indisponíveis este mês. O segundo tempo foi bem mais mexido, com a dupla de ataque do Sunderland a fazer-me a vida negra mais uma vez, felizmente Mexès juntou-se a Di María nos marcadores para o meu lado e garantimos aqui uma vitória num terreno chato.

24j.jpg

Sem Dzeko e Zárate na frente de ataque, abusámos um pouco nos remates de longe nesta partida contra o WBA. Felizmente havíamos contado com o contributo do sempre azarado Scott Carson para chegar à frente no marcador e face à incapacidade do adversário de fazer golo, somávamos mais três pontos com justiça.

25j.jpg

O Sheffield United é o último classificado na tabela mas nem por isso esta visita a Brammal Lane foi um passeio. Jogo muito equilibrado na primeira parte, situações para ambas as equipas mas na segunda parte o jogo tombou para o nosso lado e Adebayor fez o favor de nos dar mais uma vitória. Na Liga estivemos impecáveis neste mês de Janeiro.

premierleague.png
table25j.jpg

Tive vários jogos para outras competições este mês mas ainda assim passámos sem falhas no campeonato. Afectados por algumas lesões, as boas exibições mantiveram-se apesar de se reflectir no número de golos marcados a ausência dos maiores goleadores da equipa.

CCup.png

Nos Quartos de Final recebi e venci o Ipswich por 3-1, num jogo onde até deu para descansar na segunda parte. Mais complicado foi o sorteio para as Meias Finais, onde íamos defrontar o Tottenham, numa fase decidida a duas mãos.

tot1.jpg

Foi nesta partida que Dzeko se lesionou para 4 semanas, mas ainda foi a tempo de dar um decisivo contributo à equipa, fazendo a diferença numa partida onde, tal como aconteceria para o campeonato, a nossa vitória é absolutamente justa. Ficámos com uma vantagem interessante para ir a White Hart Lane e nem precisar de atacar muito, se a defesa estivesse bem.

tot2.jpg

Esta acabou por ser a minha primeira derrota ao comando do West Ham mas tendo em conta que deu para seguir em frente, não fiquei muito preocupado. Notei sim que esta é uma equipa que prefere jogar ao ataque em vez de ficar na contenção, algo que muito fazia no Boro.

Na Final iremos defrontar, em Wembley, a equipa do Everton.

FACUP.png

A Terceira Eliminatória colocou-nos diante do Coventry e a verdade é que, tal como ao comando do Boro, não consegui ganhar na Ricoh Arena apesar de um domínio claro, empatámos 2-2. Já em nossa casa e de forma natural, cumprimos o objectivo e vencemos 3-1.

Para a próxima fase o sorteio foi menos animador, colocou-nos no Emirates diante do Arsenal.

arse1.jpg

Fomos a primeira equipa a marcar no Emirates e isso espicaçou acima de tudo a equipa da casa para vir em busca do resultado, especialmente com bolas lançadas na velocidade de Theo Walcott, ele que daria a volta ao resultado. Tivemos a felicidade de, nos minutos finais, chegar ao empate no marcador e levar a decisão para nossa casa, tal como aconteceu diante do Coventry, em circunstâncias distintas.

arse2.jpg

Graças à necessidade de disputar repetições e estar em todas as provas, o mês de Janeiro teve 9 jogos para o West Ham, um valor recorde mensal desde que estou em Inglaterra. Esta partida marcou o início do novo mês e depois de tantos jogos num curto espaço de tempo, ainda assim conseguimos bater o Arsenal, graças a uma entrada forte que nos deu um golo bem cedo e depois uma defesa muito sólida, que não permitiu golos aos Gunners.

Na Quinta Eliminatória podemos queixar-nos novamente de falta de sorte, uma visita ao Manchester City não era o ideal numa altura onde temos equipas do Championship pela FA Cup. O favoritismo penderá um pouco para os da casa mais tentaremos ganhar, três dias depois dessa partida recebemos o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato e apesar das lesões, tiveste muito bem, boas vitórias, algumas mais suadas que outras o que acaba por ser natural. Na Carling estiveste bem, mesmo na partida no White Hart Lane, onde tiveste mais oportunidades de golo. Boa sorte para a final. Na Fa Cup, não esperava que chegasses à repetição contra o Coventry, mas lá passaste. Com o Arsenal suaste no Emirates e em casa resolveste. Muito bem. Pena novo azar no sorteio. Vai à bruxa!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época espectacular ao serviço do Boro, onde levaste a equipa a sagrar-se vice-campeão inglês mas o West Ham conseguiu a vitória na última partida, sagrando-se campeão pela diferença de golos marcados. Curiosamente, a equipa que agora treinas, numa mudança algo surpreendente, para mim, pois pensei que fosses levar o Boro ao título inglês mas compreende-se as razões apresentadas. O plantel dos Hammeres tem muita qualidade e acredito que o clube comece rapidamente a escalar a tabela classificativa contigo no comando.

Como referi antes, a escalada era prevísivel dada a qualidade do plantel, e do treinador (bahhh). Excelente começo que pode ser um bom pronúncio para o resto da época.

Força!

Vou ter de marcar um alerta aqui para cada actualização, senão fico com umas dores de cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que consigas revalidar o titulo do West Ham. Dada a posição em que apanhaste o clube acho que a qualificação para a Champions era o máximo que te podia ser pedido. Agora é tentar surpreender nos jogos com o Barcelona, ganhar a final da Carling Cup e fazer um percurso notável na FA Cup, para melhorar o resto da época. Os tão prometidos reforços de Inverno não há :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato e apesar das lesões, tiveste muito bem, boas vitórias, algumas mais suadas que outras o que acaba por ser natural. Na Carling estiveste bem, mesmo na partida no White Hart Lane, onde tiveste mais oportunidades de golo. Boa sorte para a final. Na Fa Cup, não esperava que chegasses à repetição contra o Coventry, mas lá passaste. Com o Arsenal suaste no Emirates e em casa resolveste. Muito bem. Pena novo azar no sorteio. Vai à bruxa!

Esse jogo em casa do Coventry :facepalm: mais um bocado de sorte e fazia-se Taça apesar de ter feito jogo para golear. Tenho mesmo que ir à bruxa, depois de ir empatar à casa do Arsenal sai-me o sorteio para, se passasse, encontrar o City... fiquei todo contente.

Uma época espectacular ao serviço do Boro, onde levaste a equipa a sagrar-se vice-campeão inglês mas o West Ham conseguiu a vitória na última partida, sagrando-se campeão pela diferença de golos marcados. Curiosamente, a equipa que agora treinas, numa mudança algo surpreendente, para mim, pois pensei que fosses levar o Boro ao título inglês mas compreende-se as razões apresentadas. O plantel dos Hammeres tem muita qualidade e acredito que o clube comece rapidamente a escalar a tabela classificativa contigo no comando.

Como referi antes, a escalada era prevísivel dada a qualidade do plantel, e do treinador (bahhh). Excelente começo que pode ser um bom pronúncio para o resto da época.

Força!

Vou ter de marcar um alerta aqui para cada actualização, senão fico com umas dores de cabeça :mrgreen:

Mal cheguei ao Boro disse logo que não era para tentar o título com eles, até falei que ia estar muito atento ao lugar do Liverpool porque gostava mesmo de lá treinar num save cá no EMEM, infelizmente não me deram essa chance, mas o West Ham ou o Arsenal eram opções igualmente interessantes para mim.

Antes de abrires este tópico é melhor tomar um comprimido para as dores de cabeça :lol:

Não me parece que consigas revalidar o titulo do West Ham. Dada a posição em que apanhaste o clube acho que a qualificação para a Champions era o máximo que te podia ser pedido. Agora é tentar surpreender nos jogos com o Barcelona, ganhar a final da Carling Cup e fazer um percurso notável na FA Cup, para melhorar o resto da época. Os tão prometidos reforços de Inverno não há :mrgreen: ?

Não estou a pensar no título para esta época. Por mim é claro que vou tentar ganhar todos os jogos até final da época, mas estou mais concentrado nisso para a próxima temporada, começando no clube de início. Nas outras competições só dependo de mim, é diferente.

Não pude ir às compras em Janeiro:

pqpwh.jpg

:(

Compartilhar este post

Link para o post

bem,tenho um colega de trabalho cá em Jersey que ficaria derretido se fosses o treinador do West ham na vida real.com esses resultados magníficos,dentro de uma ou duas épocas lutas pelo título

força

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo a treinar desta forma o West Ham e depois vejo o Zola fazer o que anda a fazer, fico triste.

Está muito bem na Premier League, e na UCL é acreditar que conseguirás surpreender, Boa Sorte para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se! Até metes um gajo em estado de choque quando se depara com o que se passou no teu início de carreira com o West Ham... Espectacularidade no seu melhor, a equipa parece jogar como bem lhe apetece frente a qualquer adversário e fruto disso é que dominaste os jogos todos! Gostei principalmente do jogo com o Ipswich onde te viste privado do Gourcuff logo no primeiro minuto e a exibição da equipa foi fenomenal. Os empates da série aceitam-se tendo em conta a qualidade dos adversários mas ficas com uma sensação de injustiça porque merecias mais. Bela vitória frente ao Chelolsea, amei. :heart: O Benitez é o teu "terror" marca sempre quando joga contra ti independentemente do clube onde estás.

"Parece-me que não preciso de me alongar muito sobre o Barcelona, toda a gente conhece e admira esta equipa"

Eu não admiro 8) Real :heart:

Não vai ser fácil mas.... Nunca se sabe, poderemos ter uma surpresa.

Boa quantia amealhada com o Evra no mercado... Aquele empréstimo do Green ao Real é que :funny: Não entendo.

Andou mal isso na frente de ataque, tiveste os três lesionados e até o Krivets serviu de tapa buracos para jogar lá na frente.

Não há hipótese, a equipa joga à bola que se farta e vence os jogos com maior ou menor dificuldade mas sempre com o domínio presente no teu lado. A continuar assim ainda vais apanhar o Villa no topo :mrgreen:

Na Carling, depois de derrotares o Ipswich, não foi fácil, principalmente o jogo em White Hart Lane em que eles foram melhores e mereceram a vitória, finalmente perdes no comando do West Ham! Aleluia!!!! :mrgreen: Contra o Everton não será fácil mas acredito que atendendo à forma em que estás irás vencer, sem dúvida.

Na FA Cup foi ainda mais complicado pois tiveste que repetir a eliminatória com o Coventry e foi com o azar à porta que te mostrou que o próximo adversário seria o Arsenal. Boa exibição no Emirates mas alguma sorte visto que o golo do empate obtiveste-o já muito perto do fim. Em casa entraste a matar e sofreste para manter a vantagem preciosa que alcançaste. Agora venha o City e que repitas a exibição que fizeste com eles mas que o resultado seja o mais justo, ou seja, a tua vitória 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, um gajo deixa de cá vir dois dias e é isto.

Qulaquer dia, um tipo vai de férias e quando voltar já tens o FM11.

Compartilhar este post

Link para o post
bem,tenho um colega de trabalho cá em Jersey que ficaria derretido se fosses o treinador do West ham na vida real.com esses resultados magníficos,dentro de uma ou duas épocas lutas pelo título

força

Aposto que ficava mais derretido se o West Ham tivesse esta equipa na vida real.

Vejo a treinar desta forma o West Ham e depois vejo o Zola fazer o que anda a fazer, fico triste.

Está muito bem na Premier League, e na UCL é acreditar que conseguirás surpreender, Boa Sorte para o resto da época.

Em defesa do minorca Italiano tenho de dizer que ele foi Campeão o ano passado 8)

Muito forte o percurso no West Ham, força!

;)

F*da-se! Até metes um gajo em estado de choque quando se depara com o que se passou no teu início de carreira com o West Ham... Espectacularidade no seu melhor, a equipa parece jogar como bem lhe apetece frente a qualquer adversário e fruto disso é que dominaste os jogos todos! Gostei principalmente do jogo com o Ipswich onde te viste privado do Gourcuff logo no primeiro minuto e a exibição da equipa foi fenomenal. Os empates da série aceitam-se tendo em conta a qualidade dos adversários mas ficas com uma sensação de injustiça porque merecias mais. Bela vitória frente ao Chelolsea, amei. :heart: O Benitez é o teu "terror" marca sempre quando joga contra ti independentemente do clube onde estás.

"Parece-me que não preciso de me alongar muito sobre o Barcelona, toda a gente conhece e admira esta equipa"

Eu não admiro 8) Real :heart:

Não vai ser fácil mas.... Nunca se sabe, poderemos ter uma surpresa.

Boa quantia amealhada com o Evra no mercado... Aquele empréstimo do Green ao Real é que :funny: Não entendo.

Andou mal isso na frente de ataque, tiveste os três lesionados e até o Krivets serviu de tapa buracos para jogar lá na frente.

Não há hipótese, a equipa joga à bola que se farta e vence os jogos com maior ou menor dificuldade mas sempre com o domínio presente no teu lado. A continuar assim ainda vais apanhar o Villa no topo :mrgreen:

Na Carling, depois de derrotares o Ipswich, não foi fácil, principalmente o jogo em White Hart Lane em que eles foram melhores e mereceram a vitória, finalmente perdes no comando do West Ham! Aleluia!!!! :mrgreen: Contra o Everton não será fácil mas acredito que atendendo à forma em que estás irás vencer, sem dúvida.

Na FA Cup foi ainda mais complicado pois tiveste que repetir a eliminatória com o Coventry e foi com o azar à porta que te mostrou que o próximo adversário seria o Arsenal. Boa exibição no Emirates mas alguma sorte visto que o golo do empate obtiveste-o já muito perto do fim. Em casa entraste a matar e sofreste para manter a vantagem preciosa que alcançaste. Agora venha o City e que repitas a exibição que fizeste com eles mas que o resultado seja o mais justo, ou seja, a tua vitória 8)

Muito obrigado fama ;)

Estás a ir muito mas muito bem :prayer:

;)

Porra, um gajo deixa de cá vir dois dias e é isto.

Qulaquer dia, um tipo vai de férias e quando voltar já tens o FM11.

Se fores de férias até novembro do próximo ano é bem capaz de isso acontecer.

Fantástico a todos os níveis. Força!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente no Boro e no West Ham estás a mostrar argumentos se, tivesses começado desde o inicio era limpinho.

Tens uma equipa muito boa.

Boa sorte para o jogo do Barça. e claro para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em todas as frentes e a grande nivel, Kewl ! :prayer:

Na Premier as coisas não poderiam estar a correr melhor e lutas acesamente por um acesso à Liga Milionária ! ;-)

Pena o clube não poder contratar jogadores, mas como o clube está em reestrutaração directiva, isso não é possivel. Contudo, pode até ser benéfico, pois o plantel já está acostumado e rotinado, e assim mantem as bases para a árdua tarefa que será a 2ªVolta da Premier ! :compinchas:

Força West Ham ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...