Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM10] West Ham

Publicações recomendadas

Á terceira foi mesmo de vez :D É pena a tua saída, mas com essas finanças e com uma debandada geral na tua equipa (os empréstimos) tiveste uma boa decisão. E agora? Alguma liga em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Com aqueles resultados não esperava nada que fosses campeão, mas conseguiste e estás de parabéns por isso. Percebo a saída, foram três anos desgastantes. Claro que agora a Oliveirense vai ter ainda mais dificuldades, mas tu já não terás nada relacionado com isso. Curioso para ver onde vais parar

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ! Curiosamente, este mês não foi nada bom :p

Estou expectante para ver o plantel que vais montar na próxima época. GL

edit:

LOL, agora que tive a ler, é que percebi que o meu comentário foi alto fail. Peço desculpa, foi meio à pressa.

Confundi olhanense com oliveirense e isso fazia toda a diferença no balanço mensal e não estava mesmo à espera que saísses do Oliveirense. Mais uma vez, GL

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada bom este final de época, a equipa parece ter-se ido abaixo de vez... Mas também enfrentaste adversários de alto gabarito e contaste com a ajuda preciosa da Naval que conseguiu rivalizar contigo para ver quem perdia mais pontos nesta recta final... Finalmente o ambicionado título foi parar a Oliveira de Azeméis com todo o mérito e justiça!

Compreendo a decisão de sair do clube e terminar um ciclo de 3 anos, as finanças não estão famosas e com as obras que a direcção iria fazer estas iriam sofrer ainda mais e tornar-se-ia complicado formar um plantel para a Sagres.

Estou curioso para ver onde vais parar. Não creio que vás já para Inglaterra mas.................... Nunca se sabe 8)

Compartilhar este post

Link para o post

uhhh, mister kewl is back (só agora é que vi xD)

Welcome back!

3 aninhos na UDO ? Pouco tempo pah :laugh:

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho o save desde o inicio apesar de não comentar. Gostaria de te ver treinar clubes como o west ham.

Seja como for BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Revelo alguma surpresa pela saida da Oliveirense. Por outro lado, muitissimos parabens pela finalmente subida, e pelo respectivo titulo de campeão. É justissimo para uma equipa que este ano foi a melhor da Vitalis. Por outro lado, era série final foi apertadita. Derrota surpreendente em Freamunde, depois conseguiste não perder (Que deveria ser o principal objectivo), com a Naval e ainda foste ter mais um empate e nova derrota no reduto do Maritimo... Bem, emoção não faltou.

Agora ficamos a espera na nova etapa da aventura do Mister Kewl.

Agora que vejo, essas finanças são miseráveis.

Já tinha dado algumas indicações de que poderia sair no final deste 3º ano. Renovei apenas por + 1 época e dei a entender que a minha missão para este clube poderia ficar completa com a subida. O título de Campeão da Vitalis e a possibilidade que surgiu fizeram o resto.

As finanças foram sempre um grande problema estes anos.

Finalmente, conseguiste a tão desejada subida e o título, mas agora é tempo de ir agora outro sítio, apesar que gostaria de te ver comandar a UDO na Liga Sagres. Saíste pela porta grande e na altura certa.

Boa sorte no próximo clube.

É o que acho também. Saio na melhor altura possível.

finalmente :prayer:

Edit:So reparei agora na tua saida do clube, acho que deverias ter ficado e levado ao Oliveirense a campeão ou algo mais, enfim força por outras paragens!

Disse no primeiro post que este não seria um save de carreira num clube, tão pouco acho saudável para a minha motivação ter ficado na Oliveirense para ser Campeão Português ou algo mais. Como o clube está, o seu estado financeiro e tendo em conta que os 3 grandes alternadamente fazem temporadas com poucos pontos perdidos, perderia pelo menos mais 4 anos de carreira aqui enfiado.

Quando vi os primeiros resultados pensei que não fosses campeão, mas lá conseguiste.

A saída era uma coisa que ninguém estava à espera , boa sorte para a nova aventura

A Naval acabou por perder tantos pontos quanto nós. Esta Liga é dura para toda a gente, não é por acaso que o Campeão com mais pontos nestes 3 anos somos nós e "só" fizemos 62 em 90 possíveis.

Á terceira foi mesmo de vez :D É pena a tua saída, mas com essas finanças e com uma debandada geral na tua equipa (os empréstimos) tiveste uma boa decisão. E agora? Alguma liga em especial?

Não saí por medo da próxima época. Acho que o desafio mais fácil era ficar na Oliveirense e tentar evitar a descida na Liga Sagres. O futuro é algo que sempre esteve nos meus planos quando saísse da UDO, era para ter acontecido já a época passada mas mais uma vez não subimos por causa do confronto directo. Quando virem perceberão.

Com aqueles resultados não esperava nada que fosses campeão, mas conseguiste e estás de parabéns por isso. Percebo a saída, foram três anos desgastantes. Claro que agora a Oliveirense vai ter ainda mais dificuldades, mas tu já não terás nada relacionado com isso. Curioso para ver onde vais parar

Sem dúvida desgastantes mas passaram rapidamente, em quase todos os 90 jogos disputados na Liga Vitalis não tive descanso e isso fez-me desfrutar de tal maneira que às vezes jogava 2 meses sem dar por isso. Infelizmente prevejo que a Oliveirense num espaço de 2 anos esteja na Vitalis pelo menos a lutar pelo meio da tabela.

Não fizeste mais do que a tua obrigação.

:K

Claro. Por isso é que não pedi a ninguém para me fazer uma estátua à frente do estádio.

Parabéns pela subida! Boa sorte no novo clube, os oliveirenses não te vão esqueçer! :adeus:

Obrigado. Emocionei-me :mrgreen:

edit:

LOL, agora que tive a ler, é que percebi que o meu comentário foi alto fail. Peço desculpa, foi meio à pressa.

Confundi olhanense com oliveirense e isso fazia toda a diferença no balanço mensal e não estava mesmo à espera que saísses do Oliveirense. Mais uma vez, GL

Não tem problemas, shit happens. Expect the unexpected, yadda yadda yadda.

Não foi nada bom este final de época, a equipa parece ter-se ido abaixo de vez... Mas também enfrentaste adversários de alto gabarito e contaste com a ajuda preciosa da Naval que conseguiu rivalizar contigo para ver quem perdia mais pontos nesta recta final... Finalmente o ambicionado título foi parar a Oliveira de Azeméis com todo o mérito e justiça!

Compreendo a decisão de sair do clube e terminar um ciclo de 3 anos, as finanças não estão famosas e com as obras que a direcção iria fazer estas iriam sofrer ainda mais e tornar-se-ia complicado formar um plantel para a Sagres.

Estou curioso para ver onde vais parar. Não creio que vás já para Inglaterra mas.................... Nunca se sabe 8)

A equipa perdeu algum gás, normal no final da época, apesar do calendário complicado só jogámos realmente bem em Portimão - curioso, hein?

Pois, nunca se sabe.

uhhh, mister kewl is back (só agora é que vi xD)

Welcome back!

3 aninhos na UDO ? Pouco tempo pah :laugh:

GL

Andas distraído minhoca. Tks! Para mim pareceu tempo suficiente ;P

Faz-te homem e treina o Feirense !

Nem que me pagassem...

Acompanho o save desde o inicio apesar de não comentar. Gostaria de te ver treinar clubes como o west ham.

Seja como for BS :compinchas:

Obrigado pelo acompanhamento. Não me importava de treinar o próprio West Ham, até pelo seu historial a formar jogadores e condições do clube. Irei para um clube que, por agora, não se pode incluir no mesmo patamar, mas um dia lá chegarei.

Compartilhar este post

Link para o post

news.jpg

saidaUDO.jpg

Talvez um dia volte a Portugal. Por curiosidade, substituiu-me um tal de Amândio Barreiras, que treinava o Elétrico de Ponte Sôr. É uma espécie de "olá descida" para a UD Oliveirense.

proposta.jpg

Depois de três temporadas na UD Oliveirense, a minha reputação estava Nacional o que se mostrou suficiente para atrair clubes da Liga que eu queria disputar em seguida: Coca-Cola Championship.

Coloco aqui a proposta que viria a aceitar, mas tive também contacto do Bolton e a direcção do Plymouth disse que ia "pensar" na possibilidade de me contactar.

tabelaEPL.jpg

Bolton e Middlesbrough, dois clubes que me fizeram proposta, dois clubes que acabam esta temporada com despromoção na Premier League.

plantelBORO.jpg

A primeira impressão que tive do plantel do Boro, antes de aceitar a proposta, foi bastante boa. Há aqui gente com qualidade, poucos veteranos a estorvar e até opções muito válidas para a Premier League, quanto mais para o Championship, contudo percebo o porquê da descida do escalão máximo do futebol Inglês.

Alguns velhos conhecidos de saves passados: Brad Jones & Nyatanga (MK Dons), também McFadden (Everton).

novacasa.jpg

É esta a minha nova casa.

Sempre foi meu objectivo sair da Oliveirense com a promoção assegurada para a Liga Sagres, mudando-me para Inglaterra, arranjando lugar num clube que dispute um dos campeonatos que mais gozo me dá disputar, o Championship.

Sabia que uma das possibilidades para isto acontecer seria causar o interesse de um dos clubes que acabasse despromovido na corrente edição da EPL. Bolton e Boro morderam o isco mas escolhi o 2º clube em primeiro lugar porque consigo nutrir por eles maior simpatia na vida real e também pelos problemas financeiros que aí passam e pelo que já me contaram estariam colocados no jogo, inclusive com redução de pontos por falência técnica.

finStart.jpg

Longe de ser um estado financeiro agradável, esperava até que estivesse pior. Com uma época onde a prioridade será garantir a continuidade dos melhores jogadores e ter a maior contenção financeira possível para regressar à Premier League com os maiores argumentos financeiros ao nosso alcance, não me preocupa a falta de dinheiro para contratações. As receitas serão menores que esta temporada, isso é certo, contudo esta é uma Liga onde circula mais dinheiro do que na Sagres.

Agrada-me que este clube tenha condições de treino de topo e uma excelente academia para jovens. Se conseguir lançar num período de 2 anos atletas da formação para o plantel sénior ficarei satisfeito.

Para a próxima temporada o pedido da direcção é simples: colocar o Middlesbrough novamente entre os grandes. Estamos no lote de favoritos, juntamente com Wolves e Bolton, e se conseguir manter a base da equipa no clube com motivação para disputarem o segundo escalão, não terei problemas em assumir essa responsabilidade de subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo clube, gostei do novo posto. Penso que terás equipa para subir, veremos se cumpres as minhas expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha. Entre Bolton e Boro, também escolheria o Boro. Pelo que vi, o Boro anda numa de "sobe e desce" e esperemos que sejas a pessoa indicada para o fixar no principal escalão do futebol inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto isto :facepalm:

Boa sorte agora por terras dos bifes. Os grandes já tremem com a tua presença para o ano na PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de três épocas ao serviço da Oliveirense onde conseguiste colocar finalmente a equipa na Liga Sagres, uma saída era prevísivel pois Inglaterra chama por mister Kewl, visto ser o seu futebol :mrgreen:

Por terras de Sua Majestade tens tudo para vencer, ainda que tenhas de te ambientar um pouco à equipa mas acredito que no róximo ano estarás na Premier.

Boa sorte no Boro!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler a 1ª temporada. Frustrante a perda da promoção no final, mas tenho certeza que a próxima temporada, que já deve ter sido jogada, teremos mais da UDO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...