Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM10] West Ham

Publicações recomendadas

Belo clube, gostei do novo posto. Penso que terás equipa para subir, veremos se cumpres as minhas expectativas

As tuas e as minhas ;)

Boa Sorte nessa grande casa!!

Força!

É grande mesmo. Dá para quase 35 mil pessoas... e quero enchê-la muitas vezes :mrgreen:

Força ai no Boro ! ;-)

Tens tudo para subir e fazer desse clube um tubarao europeu ! :compinchas:

Obrigado. Confesso que tenho um desejo maior em Inglaterra do que tornar o Boro num tubarão Europeu: treinar o Liverpool.

Excelente escolha. Entre Bolton e Boro, também escolheria o Boro. Pelo que vi, o Boro anda numa de "sobe e desce" e esperemos que sejas a pessoa indicada para o fixar no principal escalão do futebol inglês.

Em 2009/2010 e 2010/2011 ficaram em 1º no Championship, é estranho mas é verdade. Na 1ª época acabaram prejudicados por deduções de pontos - lá estão os problemas financeiros. A época passada descem e esta é para tentar repetir, pelo menos, a promoção :D

Boa Sorte par este novo desafio, tenho a certeza que vai subir.

As certezas neste save têm sido perigosas :medinho:

ò... assim é fácil. :|

Para ti, que és um génio do FM. :laugh:

Boa sorte em Inglaterra ;)

Como diriam os Ingleses: Merci.

Ainda não tinha visto isto :facepalm:

Boa sorte agora por terras dos bifes. Os grandes já tremem com a tua presença para o ano na PL.

Larga a PS3 e passa mais tempo atento ao EMEM. Não será do frio? Bem, pelo menos gosto de bifes.

boa sorte no middlesbrough

Obri...

Boa sorte no Boro :compinchas:

...gado! :fixe:

Depois de três épocas ao serviço da Oliveirense onde conseguiste colocar finalmente a equipa na Liga Sagres, uma saída era prevísivel pois Inglaterra chama por mister Kewl, visto ser o seu futebol :mrgreen:

Por terras de Sua Majestade tens tudo para vencer, ainda que tenhas de te ambientar um pouco à equipa mas acredito que no róximo ano estarás na Premier.

Boa sorte no Boro!

True. Inglaterra chama sempre por mim... todos temos o nosso território de preferência :) E muitos preferem Inglaterra!

Acredito que sim.

Acabei de ler a 1ª temporada. Frustrante a perda da promoção no final, mas tenho certeza que a próxima temporada, que já deve ter sido jogada, teremos mais da UDO.

Já foi jogada a próxima e a terceira. Sempre em grande rotação :D

BS no 'Boro :) Rumo a mais uma promoção!

Era curioso conseguir duas promoções consecutivas em países diferentes. Aqui nem sinto que vim para um segundo escalão, temos equipas de fazer inveja a muita gente na Liga Sagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste sair da equipa pobre da Oliveirense para... A pobre equipa do 'Boro. Tens ai um bom plantel para o Mr.Kewl subir a Premier. É desta que te vemos ganhar um grande campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Se considerares, como eu, que o Championship é um grande campeonato diria que talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

boro1.png

Mercado de Transferências

Carregando em cima poderão ver as movimentações existentes durante este período.

A grande prioridade para esta fase de transferências era aguentar os melhores jogadores na equipa na ressaca de uma despromoção, vender alguns jogadores que não façam falta para o objectivo de regressar à EPL e contratar pouco mas bem.

Saíram vários jogadores, a maioria estava pelas reservas, e sem termos feito nenhuma grande venda, somámos quase 9 milhões de ganhos aqui, somando aos 6 milhões em receitas de bilheteira o estado financeiro poderá estar seguro para um ano sem outros ganhos que acontecem na divisão maior.

Trouxe um central e dois médios centro por empréstimo, gastando apenas dinheiro na contratação de Obertan ao Manchester United, a um preço que achei razoável. Foram apenas 4 ajustes contrastando com o maior número de vendas mas penso que o plantel para atacar a temporada ficou bastante completo.

Plantel @ Middlesbrough AFC 2012/2013

Para verem o perfil de qualquer jogador basta carregar em cima do seu nome.

x1.jpg

x2.jpg

x3.jpg

x4.jpg

x5.jpg

x6.jpg

x7.jpg

x8.jpg

x9.jpg

x10.jpg

x11.jpg

x12.jpg

x13.jpg

x14.jpg

x15.jpg

x16.jpg

x17.jpg

x18.jpg

x19.jpg

x20.jpg

x21.jpg

x22.jpg

x23.jpg

x24.jpg

Baliza Duas boas opções mas a minha primeira escolha vai recair para Steele, o mais jovem. Brad Jones foi um grande guarda-redes para mim quando treinei o MK Dons e se o tiver de colocar penso que não terei problemas.

Defesa - Laterais Comecei a temporada utilizando Hoyte e Grounds como titulares mas quem fica de fora promete lutar para ganhar o seu espaço na equipa. Spurr e McMahon são também dois bons jogadores e mais uma vez estou descansado em relação a estas posições.

Defesa - Centro David Wheater e St. Ledger são os mais reputados e foram também as minhas primeiras escolhas para jogar, com Nyatanga à espreita de uma oportunidade e o jovem Gunning, por empréstimo do Blackburn, podendo ser chamado em caso de lesões. Os centrais irão pagar um pouco a forma como tentarei colocar a equipa a jogar, não espero ter uma defesa completamente sólida, mas existem aqui bons jogadores.

Meio Campo - Centro Grande dupla poderão fazer Didier Digard e Richard Smallwood, um mais defensivo, outro com maior tendência para apoiar o ataque. Notei algumas carências na equipa para o caso de um destes dois se lesionar, daí ter trazido Parrett e Redon por empréstimo de Tottenham e Chelsea, dois jovens com potencial mas naturalmente abaixo das principais opções. Shawky continua no plantel pois não aceitou as ofertas que lhe chegaram e pode dar jeito tendo em conta que só para a Liga disputaremos 46 partidas.

Meio Campo - Alas Já gostava do que aqui tinha e depois de conseguir trazer Gabriel Obertan fiquei ainda mais tranquilo em relação ao que posso conseguir da minha equipa pelos flancos. Além de bons jogadores são também polivalentes, Gary O'Neill pode actuar também pelo meio, Obertan e Yeates podem jogar à esquerda ou à direita, McFadden e Jonathan Franks são quase todo-o-terreno, ocupando flancos e frente de ataque. Apenas Adam Johnson é um extremo mais clássico, apenas para a esquerda, mas de qualidade.

Ataque Principal referência é obviamente Robert Lewandowski, dele espero muitos golos no Championship e o prémio de melhor marcador. Sotiris Voulgaris, de ascendência Grega mas com pretensão de jogar por Inglaterra, é já um bom jogador aos 17 anos, mas fui avisado logo na conferência de Imprensa em relação ao seu feitio especial... poderá ser a nossa espécie de Cassano. Simone Dell'Agnello tem potencial para ser um jogador útil mas deverá ser usado apenas se Jonathan Franks ou McFadden não possam entrar para substituir um dos titulares.

skybetpreview.jpg

Parece-me que temos equipa para ir de encontro às expectativas de promoção e também lutar pelo título neste escalão. Trata-se de uma liga muito competitiva, longa portanto desgastante, onde além de bons titulares é preciso contar com suplentes de qualidade. Reunimos essas condições, resta agora esperar que todos os restantes somem menos pontos do que nós no final das 46 jornadas. C'mon Boro!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente plantel que tens assim à 1ª vista. Vamos lá ver se eles correspondem de uma boa forma ou se desiludem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obertan por esse preço, foi um enorme achado! Tens plantel para subir, agora vamos lá ver o que o Boro faz dentro de campo, e senão fica a um lugar da subida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens um optimo plantel e todas as possibilidades de subir ja esta epoca.

Força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel Kewl, o Smallwood é tão máquina meu deus. Que esquema pretendes implementar? Só para ter ideia de como os jogadores se vão dispor..

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente plantel que tens assim à 1ª vista. Vamos lá ver se eles correspondem de uma boa forma ou se desiludem :wink:

À 2ª e à 3ª vista também é. :mrgreen:

Por agora não me têm desiludido, mas a época é tão longa.

Obertan por esse preço, foi um enorme achado! Tens plantel para subir, agora vamos lá ver o que o Boro faz dentro de campo, e senão fica a um lugar da subida :mrgreen:

E podia ter tido outro achado, o Kakuta do Chelsea, mas preferiu ser emprestado ao Toulouse em vez de vir para cá. Este ano é mais difícil ficar a um lugar da subida, vão 2 directos e mais 4 para playoff.

tens um optimo plantel e todas as possibilidades de subir ja esta epoca.

Força!!!

Verdade.

Bom plantel Kewl, o Smallwood é tão máquina meu deus. Que esquema pretendes implementar? Só para ter ideia de como os jogadores se vão dispor..

4-4-2 clássico, defesas laterais participativos no ataque, extremos à boa moda Britânica, Digard e Smallwood com as tarefas ao meio e 2 avançados na frente, um mais móvel e o Lewandowski a somar golos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha ao optar ir para o Boro. As contrataçoes foram boas e tens uma equipa bastante competitiva que certamente irá subir de divisao.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma bela equipa recheada de valores interessantes. Gosto especialmente do Lewandowski, penso que irá ser a estrela da equipa. Ah e o Obertan foi, claramente um achado

Compartilhar este post

Link para o post
Boa escolha ao optar ir para o Boro. As contrataçoes foram boas e tens uma equipa bastante competitiva que certamente irá subir de divisao.

Força!

Tens uma bela equipa recheada de valores interessantes. Gosto especialmente do Lewandowski, penso que irá ser a estrela da equipa. Ah e o Obertan foi, claramente um achado

Cá continuarei a tentar ter mais achados... a Premier League também é um interessante viveiro de talentos desaproveitados.

Tss, tss, o que o dinheiro faz... :mrgreen:

Acho que podias ter desenvolvido. Fiquei sem perceber o que o dinheiro faz... lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já era um dado adquirido. :)

O Middlesbrough ainda não é muito endinheirado, mas lá chegaremos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi amealhar dinheiro com vendas :D Agora não ficas com problemas financeiros decerteza lol :) Bom plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a ter o problema de manter alguns jogadores com ordenados de Premier League mas a jogar no Championship. Só com um milagre esta época poderá dar lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

boro2.png

Começa aquela que será a temporada mais longa da minha ainda curta carreira e também aquela com as expectativas mais elevadas. Do Middlesbrough deste ano só uma coisa se espera: um lugar que dê direito a regressar ao escalão máximo do futebol Inglês. Existe uma grande diferença de qualidade com que terei de lidar esta época em relação à anterior, felizmente não só nos adversários, também no meu plantel.

Sou um autêntico fã desta Liga, é um escalão que dá muito gozo disputar, com uma equipa que tenha grandes ambições ou mais modestas, aconselho toda a gente a experimentar este patamar. Começava o campeonato diante de uma equipa que curiosamente já treinei, também nesta Liga, o Preston North End, uma equipa que até há uns anos era a única a fazer um campeonato na Premier League invencível.

Championship ミ 1ª Jornada

boro.png V preston.png

1j.jpg

Parece-me que dificilmente a estreia poderia ter sido melhor. Começou com um auto-golo adversário e durante toda a partida só deu Middlesbrough, impressionante o domínio ainda que seja diante de uma equipa apontada ao 21º lugar no final da temporada. Gostei do facto de terem feito o gosto ao pé os dois avançados utilizados, Voulgaris e Lewandowski, este um jogador que certamente vou mencionar muitas vezes ao longo da temporada. Estavam garantidos os primeiros três pontos.

Championship ミ 2ª Jornada

qpr.png V boro.png

2j.jpg

Um teste mais a sério às capacidades da minha equipa, não só por ser fora de casa, também porque o Queens Park Rangers é uma equipa com ambições maiores do que o PNE e também uma conta bancária bem recheada - diz-se que o mais rico magnata no futebol Inglês é precisamente o dono deste clube. Nem a ajuda do árbitro numa grande penalidade os safou de uma derrota clara diante de um Boro que esteve sempre em alta-rotação. Muitas oportunidades de golo criadas, várias vezes tentámos visar a baliza de Lee Camp e contámos com um bis de Lewandowski e bom golo de McFadden para selarem a diferença. Excelente exibição, bom resultado.

Championship ミ 3ª Jornada

boro.png V reading.png

3j.jpg

Depois de duas vitórias, recebíamos em casa pela primeira vez uma equipa que poderá estar num dos lugares de play-off ao final das 46 jornadas. O Reading é um dos bons clubes neste escalão, tem sempre equipas sólidas, boas condições financeiras e de infraestruturas, uma boa base para chegar lá acima. Foram completamente vulgarizados pela máquina de ataque que se tem revelado este Middlesbrough, contando com a sua principal referência em grande forma logo desde o início da época, aqui somando mais dois golos, tendo o marcador sido aberto por Adam Johnson, extremo-esquerdo que se tem mostrado muito regular. Confesso que estou impressionado com o que tenho visto da equipa, estou a utilizar a mesma táctica que tinha na UDO, com pequenas nuances, mas a diferença de qualidade nos interpretes tem sido bem visível.

Championship ミ 4ª Jornada

watford.png V boro.png

4j.jpg

Odeio visitar o Watford, sempre odiei, as experiências passadas vêm-me sempre à memória quando estou por estas bandas. Entrámos muito bem na partida, James McFadden fez um grande golo mas pouco depois um velho conhecido, Will Hoskins, avançado que tive por empréstimo e a título definitivo no Milton Keynes, empatou a partida. De pouco valeu, tal foi o caudal ofensivo demonstrado pela minha equipa em toda a partida. É certo que salta à vista o hat-trick de Lewandowski, somando 8 golos em 4 jogos, mas podíamos ter feito ainda mais golos. Impressionante o número de vezes que chegámos perto da área contrária... não restam dúvidas, esta equipa está claramente a assumir-se como candidata.

Championship ミ 5ª Jornada

boro.png V norwich.png

5j.jpg

Invariavelmente os meus jogos contra o Norwich são assim, sofridos, ora com maior domínio ora com equilíbrio, a história dos meus confrontos contra os canários não passa muito além disto. Neste jogo assistimos a um domínio absolutamente claro do Middlesbrough que, a 10 minutos do fim, beneficiou de uma grande penalidade que acabou por trazer justiça ao resultado. Para o lado do Norwich fica a consolação de ter travado o temível ataque da minha equipa.

Championship ミ 6ª Jornada

wed.png V boro.png

6j.jpg

Lembro-me de um jogo na casa do Sheffield Wednesday ao serviço do MK Dons em que perdi 5-0 para a Taça de Inglaterra. Como as coisas estiveram nesta partida, com 1-3 a nosso favor, mais dois de Lewandowski e 1 de Voulgaris, pensei que saíria daqui desta vez um pouco mais satisfeito, mas uma espetacular reacção da equipa da casa fê-los chegar ao empate e as coisas estiveram tremidas. Apesar de ter sido prejudicado pela mesma, gostei bastante de ver esta reacção do adversário, este é um campeonato onde a atenção tem de ser máxima em todos os momentos e temos também de aceitar quando o adversário mostra raça e qualidade para ir atrás do resultado. Primeiros pontos perdidos de nossa parte num bom jogo de futebol.

Championship ミ 7ª Jornada

mil.png V boro.png

7j.jpg

Quando se diz que o Millwall é uma equipa temida quase em exclusividade no seu estádio e o Middlesbrough vai lá ganhar por 3-0 acho que diz muito em relação ao poderio da nossa equipa. Repetiram-se os marcadores do jogo anterior, não se repetiram os golos sofridos, como tal saímos com uma imaculada vitória que fecha a série inicial nesta temporada.

tabela.png

table7j.jpg

Entrámos muito bem no Championship, aliámos vitórias a boas exibições, muito jogo ofensivo, vários golos marcados, consistência defensiva quase sempre presente e uma liderança que por agora nos assenta que nem uma luva. Persegue-nos o Reading, a 4 pontos de distância, uma equipa que tão bem perdeu no Riverside.

Em 7 jogos disputados Lewandowski leva 12 golos marcados, se mantiver este ritmo, tendo em conta que são 46 jornadas, pode tornar-se o maior matador que alguma vez treinei neste escalão. Veremos como ele e a equipa se aguentam nos desafios que se seguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo de época. Só o empate é que não deixa haver pleno, porque senão estava no papa um pleno... Continua! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui bem se vê a experiencia de um jogador. Conheces plenamente a divisão que estás a treinar, e acabas por realizar temporadas "assim" 7 jogos, 6 vitórias, um empate num enorme jogo... que há a dizer? Começo fabuloso. A continuares assim, és campeão com uma vantagem enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disseste que esperavas que o Lewandowski ia marcar muitos golos, já sabias disto. Claro, só podia. Que grande máquina, esse polaco! O começo foi absolutamente fantástico, apenas parado por uma grande reacção do Sheffield. Isso não mancha, de todo, um começo fantástico. E, com apenas sete jogos, já estás lançado para a subida

Compartilhar este post

Link para o post

Belo início de época. Não vais dar grandes hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assim nem tem piada. Podes já mudar de clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...