Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Isso está onde? Se for a informação da tua encomenda, aconselho-te a veres no site da MRW que tens isso em português ou espanhol e é actualizada mais vezes do que na amazon.

http://www.mrw.pt/

Pões o visto no nacional e no 1º espaço colcas os nºs 02691 e depois o resto do número de envio que está na Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que está em transito, já está assim à uns 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

E se ainda não recebeste, agora só 2ª que com o dia de Natal e o fim-de-semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para registar com cartão Maestro no Play.com apesar de lá em baixo no site dizer que aceitam esse tipo de cartão. :|

Compartilhar este post

Link para o post
E se ainda não recebeste, agora só 2ª que com o dia de Natal e o fim-de-semana...

Mandei um mail para lá a perguntar o que se passou, o gajo explicou-me que tinham pedido para as encomendas serem entregues antes do natal e que algumas não foram, como foi o caso da minha. Diz que vai entrar em contacto com os gajos para saber o que se passou e para eu esperar até dois dias úteis por uma resposta deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá para registar com cartão Maestro no Play.com apesar de lá em baixo no site dizer que aceitam esse tipo de cartão. :|

O melhor é enviares mail para eles a perguntar a razão. Eu uso Mastercard e Visa sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Mandei um mail para lá a perguntar o que se passou, o gajo explicou-me que tinham pedido para as encomendas serem entregues antes do natal e que algumas não foram, como foi o caso da minha. Diz que vai entrar em contacto com os gajos para saber o que se passou e para eu esperar até dois dias úteis por uma resposta deles.

Podes tu entrar em contacto com a MRW que é o que eu faço agora. Assim ficas a saber onde é que está a tua encomenda e se quiseres podes ir lá buscá-la.

Demons sabes se vai haver promoções nos sites ingleses amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post
Entras em contacto como? Por telefone?

Sim, 1ª falas com um "contacto" nacional que te vai pedir o nº da guia depois devem dar-te o nº de telefone da loja e assim podes saber se já chegou lá e com sorte marcar uma hora para te entregarem isso em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Demons sabes se vai haver promoções nos sites ingleses amanhã?

Estava à espera de um Boxing day bem melhor. Crazy Monday é que nem ver também, provavelmente vão lançar alguma campanha de fim de ano esta semana, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

hmv.com é fiavel? tava a pensar mandar vir o jogo Lips com 2 comandos, e lá é o sitio mais barato!

e já agora, alguem sabe qual e o sitio mais barato para mandar vir um comando da xbox? wireless ou não, preto ou branco! não interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje. Telefonei para a MRW a mandar vir com os gajos e lá me vieram entregar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
hmv.com é fiavel? tava a pensar mandar vir o jogo Lips com 2 comandos, e lá é o sitio mais barato!

e já agora, alguem sabe qual e o sitio mais barato para mandar vir um comando da xbox? wireless ou não, preto ou branco! não interessa

Sim, a hmv é fiável.

Quanto ao comando, tens de momento esta promo : http://www.gamestation.co.uk/Xbox360/Shoot...ch-Beta-Access/

Não sei se te interessa este tipo de comando e o jogo, mas quanto mais não seja vendes depois o jogo cá por 20€ sem grande dificuldade. Fica-te assim um comando "diferente" por cerca de 20€.

Chegou hoje. Telefonei para a MRW a mandar vir com os gajos e lá me vieram entregar hoje.

Curioso que a MRW tem funcionado bem melhor na zona norte do que na zona sul. Eu já recebi varias encomendas e sempre no dia estimado pela Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta se fizer um pagamento com o mbnet e tiver lá posto 30€ mas só precisar de 27€, tiram-me os 30€ ou os 3 € que sobram "voltam" para mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Malta se fizer um pagamento com o mbnet e tiver lá posto 30€ mas só precisar de 27€, tiram-me os 30€ ou os 3 € que sobram "voltam" para mim?

Mesmo que tenhas postos 100€ e só queiras pagar 27€ só esse valor é que sai. O restante, no teu caso os 3€ nunca chegam a sair da tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dúvida e desculpem o double post, mas para pôr o montante mínimo no mbnet preciso mesmo de ir ao multibanco ou basta pôr no cartão temporário aquando da compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Outra dúvida e desculpem o double post, mas para pôr o montante mínimo no mbnet preciso mesmo de ir ao multibanco ou basta pôr no cartão temporário aquando da compra?

Tu tens dois sítios onde colocas o montante máximo a gastar. Na tua conta, e no cartão que crias que não pode ter um valor máximo superior ao do valor que puseste na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez Castor, tinha essa dúvida quando fui a fazer uma encomenda e lembrei-me.

Qualquer dia passo a enviar-te MP em vez de expôr as minhas dúvidas aqui. :mrgreen: :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho imensos problemas com o PayPal, jeez. Por exemplo no eBay, quando estou a pagar, faço normalmente as coisas no MBnet mas depois diz-me, no PayPal/eBay, que não posso usar aquele cartão, blá blá.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado mais uma vez Castor, tinha essa dúvida quando fui a fazer uma encomenda e lembrei-me.

Qualquer dia passo a enviar-te MP em vez de expôr as minhas dúvidas aqui. :mrgreen: :fixe:

Sei que era a brincar mas põe as dúvidas na mesma que eu na altura até posso não ter disponibilidade e também serve para pessoas que tenham as mesmas dúvidas que tu ;)

Eu tenho imensos problemas com o PayPal, jeez. Por exemplo no eBay, quando estou a pagar, faço normalmente as coisas no MBnet mas depois diz-me, no PayPal/eBay, que não posso usar aquele cartão, blá blá.

Já comprei muita coisa por lá e nunca tive problemas... Vê se a tua conta no paypal não está limitada por ter adicionados muitos cartões ou se estás a usar mais que o valor máximo num dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Já comprei muita coisa por lá e nunca tive problemas... Vê se a tua conta no paypal não está limitada por ter adicionados muitos cartões ou se estás a usar mais que o valor máximo num dia.

Hum, talvez. Mas tipo, usando MBnet, de cada vez que fazes uma compra tens de adicionar um novo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, talvez. Mas tipo, usando MBnet, de cada vez que fazes uma compra tens de adicionar um novo, certo?

Sim. E para teres a conta limitada normalmente recebes um mail a dizer isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive a conta limitada na altura que usava mbnet,bastou um email para esclarecer tudo e nunca mais tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...