Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

E a alfandega não diz nada?

Pelo que li de feedback antes de apagarem a thread,eles mandam-los para a Alemanha ou algo assim e depois o jogo vem para cá.Ao inicio estive para usar,mas tendo em conta a questão da alfandega e os portes,preferi ficar-me pelo digital.Mais barato,menos trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li de feedback antes de apagarem a thread,eles mandam-los para a Alemanha ou algo assim e depois o jogo vem para cá.Ao inicio estive para usar,mas tendo em conta a questão da alfandega e os portes,preferi ficar-me pelo digital.Mais barato,menos trabalho.

O digital vai começar a ganhar muito peso nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprar jogos para a ps4 o mais barato possivel? (não importa que seja usado)

Olx não me agrada muito, nem encontro grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como comprar jogos no site "nuuvem games" do brasil?

Queria comprar um jogo de la que a diferença de preço é abismal, mas aparentemente nao ha maneira :|

Queria comprar o The division a versao normal na europa é 35€ enquanto que la a versao gold (custa 69 euros em portugal) la custa 35 :|

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém recomenda (de confiança) um site para comprar o madden nfl 18 para ps4 ?

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém recomenda (de confiança) um site para comprar o madden nfl 18 para ps4 ?

Obrigado ;)

http://www.thegamecollection.net/madden-nfl-18-ps4/

Não faço ideia quanto são os portes para PT, mas é o mais barato que há no UK de momento.

Btw pessoal, alguém comprou recentemente na game.co.uk? Não estou a conseguir pagar lá, já tentei com paypal e cartão directamente.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Compra na store.

Compartilhar este post

Link para o post

No ebay também se arranja muitas coisas a virem do UK e com portes de 1 euro.

Nesse site é 2 libras por item, não está mau :).

Agora costumo comprar digital, é bastante mais prático e costuma ser mais barato. Mas se o preço for o mesmo, aí avanço para físico, principalmente se for uma edição especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde costumam comprar a versão digital?

na store

Dependendo da plataforma. Playstation Store, Steam para a versão PC e a xbox deve ter uma store também :mrgreen:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que lojas estrangeiras costumam comprar jogos? Eu costumo no base.com, 1.94 de portes por cada jogo e tem preços muito em conta, mas há muitos que não têm :/

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos depois do último post :mrgreen:

Já alguém mandou vir algum jogo da game.co.uk? Sempre que tento inserir o meu número de telemóvel aparece sempre "A valid phone number is required"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 6 horas:

2 anos depois do último post :mrgreen:

Já alguém mandou vir algum jogo da game.co.uk? Sempre que tento inserir o meu número de telemóvel aparece sempre "A valid phone number is required"

Estás a inserir o +351?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 8 horas:

Estás a inserir o +351?

Sim, mas continua sempre a aparecer aquela mensagem 😕

edit: Falei no chat do site e eles arranjaram um número qualquer, já está resolvido :2_grimacing:

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...