The Great Ashby Publicado 18 Novembro 2015 E a alfandega não diz nada? Pelo que li de feedback antes de apagarem a thread,eles mandam-los para a Alemanha ou algo assim e depois o jogo vem para cá.Ao inicio estive para usar,mas tendo em conta a questão da alfandega e os portes,preferi ficar-me pelo digital.Mais barato,menos trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2015 Pelo que li de feedback antes de apagarem a thread,eles mandam-los para a Alemanha ou algo assim e depois o jogo vem para cá.Ao inicio estive para usar,mas tendo em conta a questão da alfandega e os portes,preferi ficar-me pelo digital.Mais barato,menos trabalho. O digital vai começar a ganhar muito peso nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 20 Novembro 2015 Onde comprar jogos para a ps4 o mais barato possivel? (não importa que seja usado) Olx não me agrada muito, nem encontro grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Alguem sabe como comprar jogos no site "nuuvem games" do brasil? Queria comprar um jogo de la que a diferença de preço é abismal, mas aparentemente nao ha maneira :| Queria comprar o The division a versao normal na europa é 35€ enquanto que la a versao gold (custa 69 euros em portugal) la custa 35 :| Editado 12 Fevereiro 2016 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Fevereiro 2016 quanto é que rondam os preços da Amazon.es para Portugal? Standard (4 a 5 dias úteis) > €3,99 / envio . €4,49 / envio + €0,2 / kg http://www.web-sites.pt/tutoriais/como-comprar-na-amazon-para-portugal/ Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 1 Março 2016 Caso alguém alguém já tenha usado ou conheça recomenda? http://www.rakuten.co.uk/shop/thegamecollection/product/15434/?l-id=gb_search_grid_product_thumbnail_1#Shipping Gracias Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 2 Setembro 2017 Boas pessoal, alguém recomenda (de confiança) um site para comprar o madden nfl 18 para ps4 ? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Boas pessoal, alguém recomenda (de confiança) um site para comprar o madden nfl 18 para ps4 ? Obrigado ;) http://www.thegamecollection.net/madden-nfl-18-ps4/ Não faço ideia quanto são os portes para PT, mas é o mais barato que há no UK de momento. Btw pessoal, alguém comprou recentemente na game.co.uk? Não estou a conseguir pagar lá, já tentei com paypal e cartão directamente. Editado 2 Setembro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2017 Boas pessoal, alguém recomenda (de confiança) um site para comprar o madden nfl 18 para ps4 ? Obrigado ;) Compra na store. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2017 No ebay também se arranja muitas coisas a virem do UK e com portes de 1 euro. Nesse site é 2 libras por item, não está mau :). Agora costumo comprar digital, é bastante mais prático e costuma ser mais barato. Mas se o preço for o mesmo, aí avanço para físico, principalmente se for uma edição especial. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Setembro 2017 Pá eu só compro fisicos quase. Também faço colecção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 3 Setembro 2017 Onde costumam comprar a versão digital? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Onde costumam comprar a versão digital? na store Dependendo da plataforma. Playstation Store, Steam para a versão PC e a xbox deve ter uma store também :mrgreen: Editado 16 Setembro 2017 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2017 Pessoal, que lojas estrangeiras costumam comprar jogos? Eu costumo no base.com, 1.94 de portes por cada jogo e tem preços muito em conta, mas há muitos que não têm :/ Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Novembro 2017 (editado) www.ps4pricecheck.com Agradece depois. :mrgreen: Editado 3 Novembro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Julho 2019 2 anos depois do último post Já alguém mandou vir algum jogo da game.co.uk? Sempre que tento inserir o meu número de telemóvel aparece sempre "A valid phone number is required" Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Julho 2019 Citação de The Creator, há 6 horas: 2 anos depois do último post Já alguém mandou vir algum jogo da game.co.uk? Sempre que tento inserir o meu número de telemóvel aparece sempre "A valid phone number is required" Estás a inserir o +351? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Julho 2019 (editado) Citação de BisDost, há 8 horas: Estás a inserir o +351? Sim, mas continua sempre a aparecer aquela mensagem 😕 edit: Falei no chat do site e eles arranjaram um número qualquer, já está resolvido Editado 4 Julho 2019 por The Creator Compartilhar este post Link para o post