pedrituh_9 Publicado 26 Janeiro 2015 Mesmo. Já não está a compensar tanto como antes comprar na Store US. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Janeiro 2015 m*rda para a depreciação do euro. Meanwhile um gajo compra jogos no lançamento a 36 euros e picos na store russa da Xbox One. Abençoada OPEP. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 24 Fevereiro 2015 Queria arranjar um controlador da ps4 mas baratinho alguem sabe aonde posso arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Junho 2015 boas, qual o melhor site para comprar jogos ? Amazon Uk na mesma ? precisava de comprar o Need for Speed Shift 2 xbox 360, só que agora nem sei como se vê os portes (e até o mais certo é nem compensar) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2015 Vê no idealo. Comapras os preços. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Junho 2015 Qual o melhor site e o mais barato para comprar jogos na a ps4? E para arranjar um controlador da ps4 também.. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Junho 2015 Qual o melhor site e o mais barato para comprar jogos na a ps4? E para arranjar um controlador da ps4 também.. em Portugal tens a GamingReplay :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Junho 2015 Mega-Mania é muito mais barato do que a GamingReplay penso eu Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Junho 2015 Mega-Mania é muito mais barato do que a GamingReplay penso eu Não conheço a Mega tão bem como a GR mas acho que é parecido. Há promoções nas duas :p Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Agosto 2015 Sabem de sites onde possa comprar jogos com preço mais acessivel? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Agosto 2015 Sabem de sites onde possa comprar jogos com preço mais acessivel? Enviei mp Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Setembro 2015 E de mim, ou não tem aparecido nenhuma promo porreira? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Setembro 2015 E de mim, ou não tem aparecido nenhuma promo porreira? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Setembro 2015 Deve estar a falar de bundles de XONE e PS4 a preços mais baixos que o habitual. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Setembro 2015 O Driveclub tem agora uma bela promoção. Jogo + Season Pass está a 20€ para quem tem Plus. Está com um belo preço e o Season Pass prolonga o jogo muito tempo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Setembro 2015 Não, jogos baratinhos. Se estás a falar da geração mais recente,menos jogos no mercado=menos pressa de descer preços.Isto no retalho,que o digital tem-me tratado bem na One.Comprar jogos na russia/singapura/canadá=profit. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Setembro 2015 Pessoal, como é que vocês pagam os jogos comprados para a Ps4 na store us através do mb net ou através dos cartões dessa store? Já agora, qual é a forma mais barata de comprar jogos new gen actualmente? Quero comprar o Fifa e o Pes e quero gastar o mínimo possível. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 6 Novembro 2015 Alguem daqui já comprou algum jogo na psn brasileira? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2015 A libra não para de subir. A continuar assim, o black friday vai ser uma treta. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Novembro 2015 A libra não para de subir. A continuar assim, o black friday vai ser uma treta. Deixei de comprar na Amazon e Game por causa disso.E os portes da Amazon também são um fodinha. Mas hey, por outro lado o dólar canadiano e dólar de Singapura estão baixos, por isso estou na boa lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2015 Deixei de comprar na Amazon e Game por causa disso.E os portes da Amazon também são um fodinha. Mas hey, por outro lado o dólar canadiano e dólar de Singapura estão baixos, por isso estou na boa lol Tu na Xbox One estás tranquilo 8-) Por falar nisso, olha curti imenso o tutorial que colocaste aqui no outro dia a explicar como se compram jogos por aqueles lados. Se tivesse uma One era certinho que apostava nisso! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2015 Deixei de comprar na Amazon e Game por causa disso.E os portes da Amazon também são um fodinha. Mas hey, por outro lado o dólar canadiano e dólar de Singapura estão baixos, por isso estou na boa lol Mas no Canadá e em Singapura é para comprar jogos digitais, não é? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Novembro 2015 Mas no Canadá e em Singapura é para comprar jogos digitais, não é? No meu caso e do que falo sim.Mas agora que me pus a pensar,deixo isto para quem estiver interessado.Aviso,são físicos e vem do Canadá. https://www.videogamesplus.ca/ Compartilhar este post Link para o post