Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

m*rda para a depreciação do euro.

Meanwhile um gajo compra jogos no lançamento a 36 euros e picos na store russa da Xbox One. Abençoada OPEP.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, qual o melhor site para comprar jogos ? Amazon Uk na mesma ?

precisava de comprar o Need for Speed Shift 2 xbox 360, só que agora nem sei como se vê os portes (e até o mais certo é nem compensar)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor site e o mais barato para comprar jogos na a ps4? E para arranjar um controlador da ps4 também..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor site e o mais barato para comprar jogos na a ps4? E para arranjar um controlador da ps4 também..

em Portugal tens a GamingReplay :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mega-Mania é muito mais barato do que a GamingReplay penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Mega-Mania é muito mais barato do que a GamingReplay penso eu

Não conheço a Mega tão bem como a GR mas acho que é parecido.

Há promoções nas duas :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de sites onde possa comprar jogos com preço mais acessivel?

Enviei mp

Compartilhar este post

Link para o post

O Driveclub tem agora uma bela promoção. Jogo + Season Pass está a 20€ para quem tem Plus. Está com um belo preço e o Season Pass prolonga o jogo muito tempo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, jogos baratinhos.

Se estás a falar da geração mais recente,menos jogos no mercado=menos pressa de descer preços.Isto no retalho,que o digital tem-me tratado bem na One.Comprar jogos na russia/singapura/canadá=profit.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como é que vocês pagam os jogos comprados para a Ps4 na store us através do mb net ou através dos cartões dessa store?

Já agora, qual é a forma mais barata de comprar jogos new gen actualmente? Quero comprar o Fifa e o Pes e quero gastar o mínimo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

A libra não para de subir. A continuar assim, o black friday vai ser uma treta.

Deixei de comprar na Amazon e Game por causa disso.E os portes da Amazon também são um fodinha.

Mas hey, por outro lado o dólar canadiano e dólar de Singapura estão baixos, por isso estou na boa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de comprar na Amazon e Game por causa disso.E os portes da Amazon também são um fodinha.

Mas hey, por outro lado o dólar canadiano e dólar de Singapura estão baixos, por isso estou na boa lol

Tu na Xbox One estás tranquilo 8-)

Por falar nisso, olha curti imenso o tutorial que colocaste aqui no outro dia a explicar como se compram jogos por aqueles lados. Se tivesse uma One era certinho que apostava nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no Canadá e em Singapura é para comprar jogos digitais, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...