Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Eu recebi o mail avisar sobre isso há minutos e vinha aqui comentar. Sinceramente não sei se comprarei mais alguma coisa lá pelo que percebi pelos rates os portes não são nada meiguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso ?

Podiam era abrir a amazon.pt [/sonhos]

Uma amazon.pt ia ter os preços normais, não iria ser sonho nenhum. :mrgreen:

É uma pena se os portes forem muito altos, vai deixar de compensar e eles têm lá coisas que cá são mais difíceis de encontrar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aquisição no futuro seria o "Last of us", ainda não comprei porque não tenho tido tempo disponível para pegar na consola e não queria depois deixar o jogo ali para o canto. Conclusão, com isto tudo compensa comprar lá no marketplace visto que já com os portes fica ao preço que Amazon está vender o jogo sem portes.

Um aparte, será que isto será para chamar pessoal para o modalidade "Prime"? Tenho que investigar se através disso há portes grátis para PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres, eu vendo-te o Last of Us, preço de amigo ou troco por algum jogo do meu interesse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amazon.pt ia ter os preços normais, não iria ser sonho nenhum. :mrgreen:

É uma pena se os portes forem muito altos, vai deixar de compensar e eles têm lá coisas que cá são mais difíceis de encontrar. :(

Era mais pela qualidade do serviço, nem tanto pelos preços.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Isto f*deu por completo a minha compra de Watchdogs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troco o TLoU pelo FIFA 14 para a PS4.

post-37737-1277737996.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Troco o Last of Us pelo FFX Remaster ou pelo Kingdom Hearts Final Mix.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

qual era o custo no dia 2?

agora compensará mandar vir vários artigos para poder dissolver o custo do transporte por artigo.

sim, agora só mesmo a comprar em enormes quantidades...

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: tópico errado

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os do costume vão comprar na Amazon ? verY, tikz etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-te dar o meu feedback da amazon.co.uk no ano passado, em relação ao FIFA (14).

Por volta do início de Setembro fiz a minha encomenda. Ficou por 48€ cada um (encomendei 2, um para um amigo), bastante barato. Era suposto chegar no dia de saída e bom, para meu espanto, chegou 2 semanas mais tarde. Fiquei um bocado chateado, primeiro porque não tinha o jogo para a data, tal como me tinham prometido, e segundo porque na altura que saiu, desceu para 44€ e, parecendo que não, se era para receber na mesma altura, são 8€ que se poupam.

Fiquei ainda mais chateado porque conheço casos em que dão algo aos utilizadores, para compensarem os seus erros. Mas não, não recebi nada, apesar de ter reclamado.

Mas bom, se este ano não encontrar nenhum sítio barato, vai mesmo ser outra vez pela Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza que na amazon se fizeres pre-order, és cobrado o valor mais baixo a que esteve o jogo desde que encomendaste até ele sair

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não vou comprar o 15. Pelo menos para a 360 e como não tenho perspectiva de comprar a One este ano... e se comprasse não sei se seria na Amazon. Ter que pagar portes e demorar uma semana a chegar, não obrigado. :mrgreen: Quando eram de borla tinha que comer e calar.

Isso aí é estranho, Papi Chulo. Eles têm a cena do price guarantee. É o mais baixo que estiver. Aconteceu-me com os GTAs. Encomendei a 40 e paguei 35 libras. Dois, também, curiosamente. E com o Fifa também tinha acontecido já agora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim recebes recebes a diferença.

Pá eu vou comprar para a PS4.. mas acho que amazon está fora da questão.. pagar para portes o krl.

O que recomendam dessas lojas online ? De preferência que receba no dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a pré-reserva do Destiny na Fnac tem 20% de desconto, fica em 55€.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver e ainda vale a pena mandar vir da amazon.

Com tudo fica a 56 euros.

As lojas tugas online tão a vender a 59.

Fnac e as restantes a 69.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...