Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2013 Pelo lado do tempo: http://www.howlongtobeat.com/search.php?t=games&s=uncharted e http://www.howlongtobeat.com/search.php?t=games&s=far+cry+3 Mas também tem a ver com o que é que gostas. Se queres um coisa open world,como um Skyrim ou um Fallout, o FC3 é a melhor aposta. Se queres uma coisa mais "fechada" é o Uncharted. Estou mesmo indeciso mas devo optar primeiro pelos Uncharteds. Devo conseguir arranjar os três por menos de 30 euros e depois de acaba-los vou novamente para um pack de 3. Far Cry 3, Beyond e Last of Us. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Já repararam na baixa dos preços no Amazon.co.uk ? Call of Duty, BattleField, Fifa14, The Last Of Us = +- £30 :o (cada) Editado 8 Dezembro 2013 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Dezembro 2013 Nba 2k14 é que nao baixa das £35 :( Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Dezembro 2013 Nba 2k14 é que nao baixa das £35 :( (censurado) do Deadpool é que não baixa de forma substancial. Neste preciso momento entre ele e o GTAV a diferença não é de para aí 6 libras. Ridículo... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) (censurado) do Deadpool é que não baixa de forma substancial. Neste preciso momento entre ele e o GTAV a diferença não é de para aí 6 libras. Ridículo... Está porreiro o jogo? Por acaso não li nada sobre ele. E agora, por mero acaso, fui à amazon ver o preço do nba. £25. f*da-se. O banco fecha daqui a 5', já não consigo lá ir. Enfim. Pode ser que mantenha o preço amanhã. EDIT: btw, e "truques" para não vir por Royal Mail? Sei que se encomendar um guide também, tipo o GTA V Guide, vem por MRW por causa do peso e tamanho da encomenda. Não sabem mais nada? Editado 10 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Dezembro 2013 Está porreiro o jogo? Por acaso não li nada sobre ele. E agora, por mero acaso, fui à amazon ver o preço do nba. £25. f*da-se. O banco fecha daqui a 5', já não consigo lá ir. Enfim. Pode ser que mantenha o preço amanhã. EDIT: btw, e "truques" para não vir por Royal Mail? Sei que se encomendar um guide também, tipo o GTA V Guide, vem por MRW por causa do peso e tamanho da encomenda. Não sabem mais nada? Tecnicamente não é nada por aí além, mas o feel à Deadpool é tão grande. Bastou ver o inicio no apartamento dele e para aí 10 minutos de gameplay e ver que tinha de ir para a wishist da Amazon. http://www.youtube.com/watch?v=2WCcRRs3s6c Tão demente quanto eu sempre quis :prayer: E acho que só se consegue MRW metendo algo bem grande ao barulho.5 encomendas em 2013 e apenas a AC Anthology veio por MRW, e deve ter sido por ser um bicharoco bem grande, Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 Eu joguei jogos do género e curti. Spider-Man Shattered Dimensions, joguei o Captain America na casa de um colega, queria experimentar o Amazing Spider-Man mas não deu, Thor (foi o que menos gostei), e até nem estavam maus. :p Rui, eu encomendei o NBA com um livro :mrgreen: Está em preparing to dispatch. Quando enviarem digo pelo que vem! :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Dezembro 2013 Vem por royal mail à mesma. Opá, lol. Como é que um livro com 3cm de borda me vai caber na caixa do correio? LOL mais a capa de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Dezembro 2013 Vem por royal mail à mesma. Opá, lol. Como é que um livro com 3cm de borda me vai caber na caixa do correio? LOL mais a capa de um jogo. Tu és o Joker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Dezembro 2013 Já não és a primeira pessoa a dizer-me isso, fds. :lol: Já falei no suporte, dizem que é correio registado apesar de não darem tracking e se não deixarem no correio deixam papel a avisar para levantar nos CTT. Também pedi para deixar uma nota para enviarem sempre por MRW. Quando voltar a encomendar algum jogo, talvez na próxima semana ou depois, depois dou feedback disso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Dezembro 2013 Onde posso arranjar o Call Of Duty 3 a um preço porreiro? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Dezembro 2013 Onde posso arranjar o Call Of Duty 3 a um preço porreiro? Mais barato que encontro é isto: http://gamingreplay.com/product.php?id_product=1833 Dinheiro mal gasto digo eu.Mais valia gastar mais algum dinheiro e comprar o Black Ops 2. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Dezembro 2013 Mais barato que encontro é isto: http://gamingreplay.com/product.php?id_product=1833 Dinheiro mal gasto digo eu.Mais valia gastar mais algum dinheiro e comprar o Black Ops 2. Ia comprar porque nunca o joguei, só faltava esse :mrgreen: Já tinha visto no GR mas também achei caro :| Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 18 Dezembro 2013 para comprar na amazon aconselham sempre que o vendedor seja a amazon? e depois para os portes gratis é so checar o free super save delivery? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Dezembro 2013 para comprar na amazon aconselham sempre que o vendedor seja a amazon? e depois para os portes gratis é so checar o free super save delivery? Ou isso ou fullfilled by Amazon. É que nesses casos os artigos vem de armazens da propria Amazon e tens uma segurança que não tens com vendedores "simples". Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Dezembro 2013 Ou isso ou fullfilled by Amazon. É que nesses casos os artigos vem de armazens da propria Amazon e tens uma segurança que não tens com vendedores "simples". Exacto, Por vezes é mais caro na Amazon que nos outros mas é sempre arriscado (e alguns nem enviam para cá) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2013 Pela primeira vez, a Amazon falhou-me. Tinha de ser um dia. Mas é por ser Natal. Uma vez fiz uma encomenda (o ano passado) que dziam que não chegava antes do Natal e chegou dois dias antes. Este ano, chegaria supostamente dia 19, e hoje ainda nada. Fui para o chat, e apesar de dizerem para esperar até dia 28, eu disse que me garantiam que entregavam antes do Natal e falharam-me. Deram refund. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Dezembro 2013 Pela primeira vez, a Amazon falhou-me. Tinha de ser um dia. Mas é por ser Natal. Uma vez fiz uma encomenda (o ano passado) que dziam que não chegava antes do Natal e chegou dois dias antes. Este ano, chegaria supostamente dia 19, e hoje ainda nada. Fui para o chat, e apesar de dizerem para esperar até dia 28, eu disse que me garantiam que entregavam antes do Natal e falharam-me. Deram refund. Não é a Amazon que falha, são os correios. Também tenho uma encomenda feita na Amazon, dia 11, que chegaria a 19. Dia 20 à noite enviei e-mail e hoje já enviaram e-mail com outra cópia do FIFA14 que vem pela UPS com data prevista de entrega para amanhã. Melhor apoio ao cliente do que este é difícil. Só se me pagassem para ficar com o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2013 Sim, são os correios, então que enviassem por MRW. Lá está. :mrgreen: Exacto kewl, a minha também foi feita dia 11. f*da-se :lol: UPS é outro nível, acima da MRW até. A mim acabam por me pagar para ficar com o jogo.O processo do refund está completo, agora é o banco dar entrada do dinheiro. Leva 2-3 dias úteis. Até lá, o jogo deve chegar. :| Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Dezembro 2013 Não sabia que se 'atrasar' que devolvem.. acho que vou aproveitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 24 Dezembro 2013 Isto é um bom preço ou está caro? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Dezembro 2013 Não sabia que se 'atrasar' que devolvem.. acho que vou aproveitar :mrgreen: Nao devolvem, mas como davam garantias que chegava antes do Natal e ainda nada... eu fiz um espectáculo do crl. :| Disseram para esperar até dia 28, eu disse que não queria saber e mais sei lá o quê, e que estava insatisfeito, e deram-me a opção de refund. Guess what. Processo de refund está completo pela amazon, agora leva 2-3 dias a processar no banco e a entrar na conta. Entretanto a encomenda chegou hoje... antes de Natal. Até me sinto mal. :( corinthuano, tendo em conta que são Call of Duty - e com isto quero dizer que são jogos que levam imenso tempo a baixar o preço -, é um bom negócio sim. Eu pessoalmente só dava esses 18€ pelo MW3 porque nunca o joguei, e pelo Black Ops porque não o cheguei a acabar. O MW e o MW2 valem o dinheiro, mas só SP... ainda por cima o SP do MW2 é curto. Tens também as Spec Ops mas pronto. Não é fácil arranjar isso tudo dentro desses valores. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Dezembro 2013 E agora depois de teres a encomenda vais ter de mandar isso para trás ? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Dezembro 2013 Não te preocupes que com o lucro que têm, podem dar se ao luxo de dar essa encomenda. Não é necessário teres pena das grandes empresas como a Amazon :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Dezembro 2013 Para o ano começo as compras em Novembro. :lol: A encomenda que era para chegar dia 12 ou 13 ainda não deu sinais de vida. Compartilhar este post Link para o post