Adriano17 Publicado 16 Outubro 2014 só para teres uma noção.. ia comprar uma capa para o iphone [ £8.99 ] os portes seriam seria £6.41 agora pensa.. é uma questão de ver caso a caso como se ve os portes ? só simulando a compra? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Outubro 2014 Mais barato do que cá, é. É uma questão de comprares 2/3 jogos e já 'come' os portes O problema é que quanto mais gastarmos mais agressiva fica o cambio. é uma questão de ver caso a caso como se ve os portes ? só simulando a compra? Eu vejo fazendo login na minha conta e simulando a compra. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Novembro 2014 Algúem já mandou vir jogos daqui? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Novembro 2014 Algúem já mandou vir jogos daqui? Não mas já li feedbacks bons Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Novembro 2014 Algúem já mandou vir jogos daqui? É um loja de marca, não deverá haver problemas Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Novembro 2014 BLACK FRIDAY na kinguin. AC Unity - 27.99€ (59.99€) Far Cry 4 - 33,99€ (59.99€) Acham que desce mais ou compravam já? (se gostassem dos jogos :mrgreen:) Falta apenas 1h para acabar... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Novembro 2014 BLACK FRIDAY na kinguin. AC Unity - 27.99€ (59.99€) Far Cry 4 - 33,99€ (59.99€) Acham que desce mais ou compravam já? (se gostassem dos jogos :mrgreen:) Falta apenas 1h para acabar... Isso é para a PS4, certo? Caso a resposta seja positiva os preços até que estão muito bons (na minha opinião). Eu se fosse a ti comprava já, pelo menos, o AC Unity Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Novembro 2014 Isso é para a PS4, certo? Caso a resposta seja positiva os preços até que estão muito bons (na minha opinião). Eu se fosse a ti comprava já, pelo menos, o AC Unity Meh... agora é que vi que o FC4 era Uplay (isto é para as consolas não é?). Queria era para PC... lol Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Novembro 2014 Meh... agora é que vi que o FC4 era Uplay (isto é para as consolas não é?). Queria era para PC... lol Sem certezas, mas penso que o Uplay seja para o PC, mas lá está sem certezas nem garantias de nada Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Novembro 2014 Quando é para PC, eu pelo menos, vou atrás do STEAM Key. Por isso agora também estou na dúvida lol. Entretando o AC unity já saiu da lista. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2014 Na Kinguin o FAR CRY 4 está disponivel por 29,99€ nas próximas 2h Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Novembro 2014 Na Kinguin o FAR CRY 4 está disponivel por 29,99€ nas próximas 2h Para que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2014 Para que plataforma? Kinguin é so PC Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Kinguin é so PC Obrigado :) Desconhecia esse site/loja daí a pergunta :compinchas: Editado 28 Novembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Novembro 2014 Os portes da amazon para jogos também são exageradamente caros? Porque fui ver no site e os portes para DVD estavam a cerca de 1.82 libras para dentro a união europeia. Ando à procura do Skyrim e não quero pagar mais de 10 euros :lol: O jogo em segunda mão fica por menos de 6 libras já agora. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Novembro 2014 Sendo assim fica para ultima opção. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Dezembro 2014 Kinguin é so PC Olha que também tem jogos para consolas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Dezembro 2014 Olha que também tem jogos para consolas. Só tem DLC e cenas assim. Jogos de verdade não tem. Antes tinha, agora não Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2014 Os portes da amazon para jogos também são exageradamente caros? Porque fui ver no site e os portes para DVD estavam a cerca de 1.82 libras para dentro a união europeia. Ando à procura do Skyrim e não quero pagar mais de 10 euros :lol: O jogo em segunda mão fica por menos de 6 libras já agora. olx? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Dezembro 2014 CCompensa comprar as 'keys' pra PS3? (em media) Estava na ideia que só se vendia pra PC Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2014 É suposto haver promoções nos próximos dias? Queria comprar a câmara da PS4. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Janeiro 2015 m*rda para a depreciação do euro. Compartilhar este post Link para o post