Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Eu já mandei, e é 100% reliable.

Obrigado, e quanto ao preço do jogo ai o Ultimate Edition, arranjo mais barato na internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, e quanto ao preço do jogo ai o Ultimate Edition, arranjo mais barato na internet?

Compara com os restantes sítios de referência (GAME, Amazon, etc.), e vê se compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de comprar no estrangeiro, mas vá isto é para mandar pa Madeira :mrgreen:

Estou a pensar comprar o FIFA 15 Ultimate Edition neste site http://mega-mania.com.pt/, alguém já mandou alguma coisa por ai?

Também se mandar vir, é daí. Mas não a Ultimate Edition.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de comprar no estrangeiro, mas vá isto é para mandar pa Madeira :mrgreen:

Estou a pensar comprar o FIFA 15 Ultimate Edition neste site http://mega-mania.com.pt/, alguém já mandou alguma coisa por ai?

yuppy, o 14 para a PS4.

Tudo ok, até mandam factura com nº de contribuinte.

Bem vou arriscar e mandar vir da amazon.. seja o que deus quiser.

( agora amazon uk trabalha com a m*rda da Seur )

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os do costume vão comprar na Amazon ? verY, tikz etc etc

Claro que não. Há 2 anos que não tenho versão física do FIFA. Não compensa nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou todo do poupar o mais possível, se puder. Depois, para coleção, compro os discos mais tarde... como ando a fazer agora com FIFAs e FMs antigos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém comprou alguma coisa pela g2a ? Para que serve o shield?

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém comprou alguma coisa pela g2a ? Para que serve o shield?

Um codigo de 2100 pontos microsoft em dezembro do ano passado. Não tive problemas,com a excepção de o pagamento só ter ido em frente no final de janeiro(um valente wtf).

Para não seres roubado e ficares a arder. Aquilo é como uma Amazon, há o que a loja em si vende, e o que vendedores independentes vendem. O shield é para o caso de seres enganado a G2A assumir a responsabilidade. E já li dois casos em que malta foi enganada por vendedores externos, e como não não tinham shield a G2A recusava-se a devolver dinheiro/dar produto igual. A sorte de um é que tinha pago por paypal e iniciou uma disputa e no fim a G2A deu-lhe o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar PSN cards US na G2A é tranquilo usar MBnet? Não há stress em ser europeu o cartão?

A G2A é polaca,eles estão a cagar-se para isso lol. Tem é cuidado a quem é que compras. Se não for a G2A usa o G2A Shield que se não habilitaste a ficar a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

A G2A é polaca,eles estão a cagar-se para isso lol. Tem é cuidado a quem é que compras. Se não for a G2A usa o G2A Shield que se não habilitaste a ficar a arder.

Como se vê essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns tempos simulei a compra de uma consola tanto na UK como ES. Na ES pediam-me 3 euros de portes,na UK pediam 20 euros. A partir daqui faz as tuas contas. Se por um lado algumas coisas são mais baratas na amazon inglesa,como vem de mais longe os portes vão ser mais caros quanto maior for a coisa que encomendaste.

É uma questão de veres se compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns tempos simulei a compra de uma consola tanto na UK como ES. Na ES pediam-me 3 euros de portes,na UK pediam 20 euros. A partir daqui faz as tuas contas. Se por um lado algumas coisas são mais baratas na amazon inglesa,como vem de mais longe os portes vão ser mais caros quanto maior for a coisa que encomendaste.

É uma questão de veres se compensa.

Mais barato do que cá, é.

É uma questão de comprares 2/3 jogos e já 'come' os portes

Compartilhar este post

Link para o post

só para teres uma noção.. ia comprar uma capa para o iphone [ £8.99 ] os portes seriam seria £6.41

agora pensa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...