Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Sim existe loja e os preços são os mesmos que no site.

Conheço pessoalmente um dos donos, o pessoal de lá é muito porreiro, melhor loja em Portugal para comprar jogos.

A loja fica em vila nova de gaia, no site tem lá a morada.

Aquilo fica mesmo á beira de uma pizzaria.

Pensei que lá fosse mais caro (fazia sentido).. Tenho que dar lá um salto, embora seja mais caro do que no Amazon sempre há jogos em PT

Tenho que dar lá um salto, obrigado

A GamingReplay e a Mega-mania são 5*

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A GamingReplay é excelente. Os preços são usualmente mais baixos, os portes são baratos e oferecem possibilidade de ser CTT económico e não demora mais que 1 semana. Recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que voces recomendam amazon ou gamingreplay ?

Amazon é melhor, pelo facto que há mais variedade e, a parttida, melhores preços..

a GamingReplay ganha no facto que é 'Portuguesa' e tem jogos em Português

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se por acaso mandar vir o Fifa da amazon não vem em portugues ? Ou o GTA V, este não tenho a certeza se existe em portugues.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se por acaso mandar vir o Fifa da amazon não vem em portugues ? Ou o GTA V, este não tenho a certeza se existe em portugues.

Esses penso que deve mas por ex, Little Big Planet não vem, quase de certeza (Portugues Falado)

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser fifa 14 vai ao meu topico nos classificados vendo o por 25 euros

olha que ...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi a GamingReplay pessoalmente ? (gaia)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu vou sempre lá, qual é a tua duvida?

aquilo é grandito ?

era para dar lá um salto mas nao está aberto a hora que posso das 14 as 15 e pouco

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é grandito ?

era para dar lá um salto mas nao está aberto a hora que posso das 14 as 15 e pouco

A loja é pequena, mas tem lá muita coisa, ás vezes o que está no site pode estar na loja (no site tem a dizer o que esta online e o que está na loja)

Por isso se fores ao site e um jogo que queiras não tiver na loja telefonas ou mandas um email para pedir uma copia na loja que é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A loja é pequena, mas tem lá muita coisa, ás vezes o que está no site pode estar na loja (no site tem a dizer o que esta online e o que está na loja)

Por isso se fores ao site e um jogo que queiras não tiver na loja telefonas ou mandas um email para pedir uma copia na loja que é tranquilo.

Fui lá e comprei o Resistance 2, 15€, not bad mas estava lá o 3 ao mesmo preço mas ok.

No site diz que tem lá o Army of Two e nada, era esse ia comprar xD

Já agora, há diferenças entre os normais e os q diz 'essentials'?

(edit, penso que tens a caixa de mensagens cheia

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver pedes ao que costuma estar lá, o pessoal e 5 estrelas, ele arranja te o jogo.

A única diferença dos normais e dos essentials é o valor.

Não falando em termos de troca, mas numa venda é normal encontrar uma versão normal mais cara que a essentials.

Por exemplo eu tento não arranjar essentials simplesmente para não "estragar" a minha "colecção".

Mas se tiver de arranjar lá vai ter de ser (por exemplo tenho o Sleeping Dogs em essential)

Yup agora que falas nisso, tenho a caixa, obrigado.

Por acaso ainda tenho de arranjar o R3, o Resistance original foi brutal, o segundo gostei mais da historia que o jogo em si....

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver pedes ao que costuma estar lá, o pessoal e 5 estrelas, ele arranja te o jogo.

A única diferença dos normais e dos essentials é o valor.

Não falando em termos de troca, mas numa venda é normal encontrar uma versão normal mais cara que a essentials.

Por exemplo eu tento não arranjar essentials simplesmente para não "estragar" a minha "colecção".

Mas se tiver de arranjar lá vai ter de ser (por exemplo tenho o Sleeping Dogs em essential)

Yup agora que falas nisso, tenho a caixa, obrigado.

Por acaso ainda tenho de arranjar o R3, o Resistance original foi brutal, o segundo gostei mais da historia que o jogo em si....

Ok.. Obrg pela ajuda ..

Eu só tenho 4 jogos xD.. GtaV, 007 goldeneye, little big plantet (essentiais) e agora o resistance2 (também)

Manda-me mp

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Eu gostava de comprar o Call of Duty Ghosts para a PS3 e não queria dar mais de 45€, alguem sabe um site assim por volta desse preço??

Eu vi na Amazon mas no fim, fica mto caro com os portes e isso.

Espero que me possam ajudam

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Eu gostava de comprar o Call of Duty Ghosts para a PS3 e não queria dar mais de 45€, alguem sabe um site assim por volta desse preço??

Eu vi na Amazon mas no fim, fica mto caro com os portes e isso.

Espero que me possam ajudam

Cumps

Não paga portes, ou seja, fica +-44€

Compartilhar este post

Link para o post

Pq senão não dá pa fazer a encomenda, mas agr não é importante, visto que me ofereceram o jogo.

Obrigado pela ajuda ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pq senão não dá pa fazer a encomenda, mas agr não é importante, visto que me ofereceram o jogo.

Obrigado pela ajuda ^^

Mijão

dá sim, portes são gratis após £25

Compartilhar este post

Link para o post

Far Cry 3 ou o Pack dos 3 Uncharteds.

Que recomendam ?

Pelo lado do tempo:

http://www.howlongtobeat.com/search.php?t=games&s=uncharted

e

http://www.howlongtobeat.com/search.php?t=games&s=far+cry+3

Mas também tem a ver com o que é que gostas. Se queres um coisa open world,como um Skyrim ou um Fallout, o FC3 é a melhor aposta. Se queres uma coisa mais "fechada" é o Uncharted.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...