Visitante Publicado 22 Março 2013 Quero comprar o FIFA 13 para x360 numa loja fisica, onde é mais barato? Só encontro a 70e Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Abril 2013 Quero comprar o FIFA 13 para x360 numa loja fisica, onde é mais barato? Só encontro a 70e Ainda precisas de ajuda? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Junho 2013 Pessoal preciso da vossa ajuda.. Onde posso encontrar este jogo? QUeria a versão para PC (seja que formato for) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Junho 2013 Pessoal preciso da vossa ajuda.. Onde posso encontrar este jogo? QUeria a versão para PC (seja que formato for) PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Junho 2013 Não é bem bem o lugar certo mas, qual o melhor sitio para comprar seriais de jogos ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Junho 2013 Não é bem bem o lugar certo mas, qual o melhor sitio para comprar seriais de jogos ? Compro praticamente todos os jogos aqui, sem problema algum ;) http://www.cjs-cdkeys.com/ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Junho 2013 Compro praticamente todos os jogos aqui, sem problema algum ;) http://www.cjs-cdkeys.com/ Acaba por ser quase o preço no Amazon (es ou co.uk)... Obrigado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2013 já alguém devolveu alguma coisa à Amazon? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Junho 2013 Alguem me sabe dizer como é que posso encomendar um jogo à Game? O site PT já não funciona, ou se funciona não sei como é Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Junho 2013 Alguem me sabe dizer como é que posso encomendar um jogo à Game? O site PT já não funciona, ou se funciona não sei como é não sei se a game não irá fechar Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Junho 2013 Elas têm vindo a fechar, a única que conheço aberta hoje é no Dolce Vita Tejo Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Junho 2013 (editado) Elas têm vindo a fechar, a única que conheço aberta hoje é no Dolce Vita Tejo Ya, ouvi dizer que, ao fechar faziam grandes preços (liquidações) EDIT ; Compro praticamente todos os jogos aqui, sem problema algum ;) http://www.cjs-cdkeys.com/ Como é que funciona ? Pagamento por mbnet/paypal, né? quanto tempo demoram a tratar das coisas ? Editado 26 Junho 2013 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Junho 2013 Qual é a melhor altura para encomendar o FIFA 14 para quem o quer ter no 1º dia? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2013 A GAME não vai fazer liquidações porque (se fechar, o que não é certo) enviam o stock para Espanha. E encomendar... é ligar para uma loja. Há várias abertas, não é só a do Dolce Vita. Nessa zona há também a do Fórum Sintra, depois a mais próxima julgo ser a de Almada. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Julho 2013 Qual é a melhor altura para encomendar o FIFA 14 para quem o quer ter no 1º dia? Pelo menos na Amazon podes reservar. Tens no dia a seguir acho Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Julho 2013 Qual é a melhor altura para encomendar o FIFA 14 para quem o quer ter no 1º dia? com o fifa13 encomendei numa terça e sexta (data de lançamento) chegou a minha casa. Isto através da play.com Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Julho 2013 Quanto à GAME, em Coimbra também não fechou ainda. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Julho 2013 É seguro encomendar jogos para a ps3 através da amazon ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2013 É seguro encomendar jogos para a ps3 através da amazon ? Mais seguro não deve de haver. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Julho 2013 (editado) É seguro encomendar jogos para a ps3 através da amazon ? Só te aconselhava a comprar directamente a amazon e não a outros vendedores porque das duas vezes que o fiz não recebi a encomenda e ainda me ficaram com o dinheiro umas semanas Editado 17 Julho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Julho 2013 Então acho que vou mesmo comprar pela amazon uns jogos que estava aqui a pensar. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2013 Só te aconselhava a comprar directamente a amazon e não a outros vendedores porque das duas vezes que o fiz não recebi a encomenda e ainda me ficaram com o dinheiro umas semanas Sério? :shock: Pessoalmente só compro à Amazon. Mesmo que nas opções tenha de escolher a amazon e fique 1 ou 2 libras mais caro... como já me aconteceu com o Mass Effect. É como está agora, vende-se a £12.10 por uma empresa, pela amazon é £14.99. Se não houver, que é o que acontece assim com jogos mais antigos... paciência. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2013 Até agora, já fiz imensas compras pela Amazon, seja Amazon ou por outros na Amazon, e feedback sempre positivo. Raramente compro noutro sitio. Compartilhar este post Link para o post
Mysticman10 Publicado 22 Julho 2013 Podem-me dizer se os portes de envio na Amazon.co.uk? É que queria comprar o The Last of Us e queria saber se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post