Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Ou seja, só tem de aceitar o pagamento do sistema do cartão a partir do qual eu fiz MBNet (VISA, MasterCard,...), certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, só tem de aceitar o pagamento do sistema do cartão a partir do qual eu fiz MBNet (VISA, MasterCard,...), certo?

Sim, isso se não der diz logo, descansa. ( pelo menos ele selecciona automaticamente na amazon ! ) se começar por 4 é visa.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso pagar portes da shopto? Se sim qual o valor?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso pagar portes da shopto? Se sim qual o valor?

Pelo que sei sim, não sei é o valor exacto.. Mas deve ser 3 ou 2.50 libras

Compartilhar este post

Link para o post

Na Amazon, quando se compram jogos sem a cena da entrega grátis, pagas os portes só uma vez ou pagas portes por cada jogo?

É que os portes ainda são 4.99£, encarece bastante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei sim, não sei é o valor exacto.. Mas deve ser 3 ou 2.50 libras

Hum ok, e na Simplaygames? É que o FM 13 lá está a 20 libras :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok, e na Simplaygames? É que o FM 13 lá está a 20 libras :razz:

Isso já não sei, é uma questão de ires ao site ou mandares um mail a perguntar.

edit : não te esqueças, converte sempre as libras para euros. 20 libras equivale a 25.0894 EUR

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Campanha: -70% Video Jogos no Clubefashion.com

A campanha começou hoje e termina no dia 1 de Outubro.

banner.jpg

Xbox360, PSP, PS2, PS3 e PC

É preciso convite para aceder ao site, enviem-me uma mensagem com um email para eu enviar o convite para registo

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comprou alguma coisa com o pocket BES e com o yocard?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Acho que este é o tópico onde melhor se enquadra a minha questão. Tentei comprar um item do Ebay através do meu saldo no paypal. Custa 34 dólares e eu tenho lá um valor superior, mas quando vou efetivar o pagamento pede-me para associar um cartão de crédito. Isso normalmente só acontece quando não se tem saldo suficiente. Será que é por ter o euro e não o dólar selecionado? Já comprei jogos (noutras lojas, provavelmente) e tal não foi necessário.

Resta dizer que os portes são gratuitos. Isto

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Acho que este é o tópico onde melhor se enquadra a minha questão. Tentei comprar um item do Ebay através do meu saldo no paypal. Custa 34 dólares e eu tenho lá um valor superior, mas quando vou efetivar o pagamento pede-me para associar um cartão de crédito. Isso normalmente só acontece quando não se tem saldo suficiente. Será que é por ter o euro e não o dólar selecionado? Já comprei jogos (noutras lojas, provavelmente) e tal não foi necessário.

Resta dizer que os portes são gratuitos. Isto

Atenção que isso vem do ebay.com ( USA ) pode parar na alfandega..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei um jogo da shopto há 3 semanas e ainda não chegou. É o segundo jogo que encomendo de lá, e já o primeiro, no ano passado, se extraviou e tive que esperar que voltassem a enviar para me chegar a casa... Só que são 28 dias úteis até poder declarar o extravio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei um jogo da shopto há 3 semanas e ainda não chegou. É o segundo jogo que encomendo de lá, e já o primeiro, no ano passado, se extraviou e tive que esperar que voltassem a enviar para me chegar a casa... Só que são 28 dias úteis até poder declarar o extravio.

Situação chata :S por acaso tenho amigos que tiveram o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Na gaming replay quanto é que pagamos de portes?

Compartilhar este post

Link para o post

Semana Black Friday na Amazon, descontos em muitos produtos, incluindo jogos. Hoje vai haver descontos no WWE 13, PS3 SuperSlim com Move e Book of Spells, uDraw tablet, Darksiders 2 e Zumba fitness.

http://www.amazon.co.uk/deals-offers-savings/b/ref=amb_link_172294987_2?ie=UTF8&nav_sdd=aps&node=350613011&pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_s=center-B1&pf_rd_r=1A25VZ32ZM8HE4S0Y6HQ&pf_rd_t=101&pf_rd_p=341271947&pf_rd_i=468294

Eu já fiz uma compra: coleção dos 8 filmes do Harry Potter em blu-ray por 18£. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Wow. O Darksiders II baixou £20 em relação ao preço desta manhã. :shock: Pena ainda não ter jogado o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.amazon.co.uk/Bethesda-Dishonored-Xbox-360/dp/B0073POSG2/ref=pd_sim_vg_h__5

f*da-se, tão barato. Esta m*rda ainda nem há dois meses saiu. :prayer:/> Se quando voltar a casa, à noite, ainda houver em stock vou comprar. *.*

EDIT: Ainda está em stock. Mas f*da-se, tenho de resistir. :angry: Pelo menos mais uma semana!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

não é o melhor sítio para fazer esta pergunta, mas o mbnet dá para usar nas vendas? ie, se der o nº do cartão que ele gera, os euros vão-me cair na mesma na conta principal associada?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sem certezas, repito, sem certezas, tenho ideia que dá. A amazon para me fazer refund de 5£ foi através do mbnet com que fiz o pagamento, portanto... mas espera que mais alguém te diga alguma coisa. Ou pergunta no offside.

Compartilhar este post

Link para o post

É pelos CTT, demora um dia a chegar depois de ser enviado. Só se agora com o Natal demore mais um dia, mas por norma é no dia útil seguinte a ser enviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...