Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Ele deu-me a escolher se queria que enviassem a versão normal ou o dinheiro de volta. Disse que não valia a pena, desde que me assegurassem que não voltava a acontecer algo do género em futuras encomendas.

Good Guy Tikz. :mrgreen:

Eu pedia logo o dinheiro e o jogo ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu-me a escolher se queria que enviassem a versão normal ou o dinheiro de volta. Disse que não valia a pena, desde que me assegurassem que não voltava a acontecer algo do género em futuras encomendas.

Good Guy Tikz. :mrgreen:

What? Ficares com o dinheiro e com o jogo? E não quiseste?! :calduco:

Só a mim não me acontece isso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida, queria comprar o little big planet 2 mas no site diz que está em inglês. Se comprar para a ps3 faz a actualização para português?

Editado por Ganso

Compartilhar este post

Link para o post

"As we haven't see you around for a while we'd like to welcome back you with an extra 10% off. Simply enter your unique code at the basket" @ zavvi

DISCOUNT CODE: 2298-E1AD-4E5D

Aí fica para quem quiser. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei para que criei conta na PSN Europa. Hoje criei uma na PSN Americana e a diferença é do caraças. 1000x mais jogos, normalmente mais baratos and so on... Já nem vou fazer login na Europeia visto que dá para jogar na boa online com a Americana.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o pessoal têm a dizer da gaming replay ?

Quase ano e meio que compro lá e foram sempre 5 estrelas.Dito isso recentemente foram comprados por uma empresa inglesa e por isso quro ver se continua tudo como estava...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é verdade que se comprarmos algum jogo nos Estados Unidos ele não funciona? Nunca soube muito bem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é verdade que se comprarmos algum jogo nos Estados Unidos ele não funciona? Nunca soube muito bem :estrelas:

Depende.Vasta maioria dos jogos de PS3, senão todos,são region free.Com isto quer dizer que dão em PS3s de todo o mundo.

No caso da 360, os jogos são region locked, mas há alguns que são region free.É preciso é saber quais...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende.Vasta maioria dos jogos de PS3, senão todos,são region free.Com isto quer dizer que dão em PS3s de todo o mundo.

No caso da 360, os jogos são region locked, mas há alguns que são region free.É preciso é saber quais...

Por exemplo os jogos de pc dão para a Europa se forem comprados na USA? Ou tem a mesma coisa de region locked e region free?

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo os jogos de pc dão para a Europa se forem comprados na USA? Ou tem a mesma coisa de region locked e region free?

Normalmente tu quando vais a comprar o jogo aparece os detalhes.. e ai costuma dizer para onde é que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O GamingReplay é de Portugal?

» Quem somos

A GamingReplay é uma empresa que oferece uma variedade de serviços ligados ao mundo dos VideoJogos. Estamos no mercado desde 2009, no entanto, a nossa experiência nesta área data de 2007 quando lançamos o primeiro projecto relacionado. Desde então temos trabalhado em parceria com muitos parceiros nesta área,que nos permitem oferecer aos nossos clientes alguns produtos e serviços únicos.

A 01 de Maio de 2012, a GamingReplay deu mais um passo na sustentabilidade do seu negócio, sendo adquirida por uma grande empresa internacional. Esta junção deu origem à empresa WorldGamingForce Ltd, com sede no Reino Unido.

» O nosso objectivo

O objectivo final da GamingReplay.COM é a satisfação de todos os seus clientes. Por isso, em caso de dúvida, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Pelo que percebi é tuga mas juntou-se a uma empresa do Reino Unido e actualmente a sua sede é lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A Gamingreplay tem duas sedes. A que sempre teve antes de comprar o nome, nomeadamente em Gaia, e agora para as compras estrangeiras tem lá na Inglaterra. Pelo que percebo as duas empresas juntaram-se, mas o nome agora é todos.

Ainda agora gastei dinheiro em 3 jogos(Crysis 2, Bulletstorm e Enslaved) que na Amazon pouco mais barato ficavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Na gamingreplay não compro um jogo, o gajo que está por trás daquilo é da pior espécie....

Elabora. Assim algumas pessoas podiam evitar problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas não vão ter problemas, a minha critica é simplesmente no aspecto profissional, como colega de profissão o gajo deixa muito a desejar, um amigo meu que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu tenho uma dúvida. Como é que eu sei quais os sites que posso pagar com MBNet?

Quase todos, normalmente os que aceitam visa aceitam MBnet, até porque tu ao colocares os números do teu mbnet aquilo selecciona automaticamente visa ( pelo menos na amazon ). Alguns não dão porque o tempo do cartão, ou seja, a duração dele é muito curta ( 1 mês ), mas saiu um novo Mbnet para acabar com essas coisas :

Cartão multi-utilização:

Validade até 1 ano para várias utilizações no mesmo comerciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...