Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Mandei vir as minhas chuteiras da prodirectsoccer e elas vêm pelo royal mail. É um distribuidora boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Mandei vir as minhas chuteiras da prodirectsoccer e elas vêm pelo royal mail. É um distribuidora boa?

É o correio normal. Vai chegar a tua casa via CTT

Compartilhar este post

Link para o post

É o correio normal. Vai chegar a tua casa via CTT

ok. Também mandei vir umas sapatilhas da amazon e no tracking da mrw está envio em distribuição desde as 9 da manhã. E a data prevista para a chegada das sapatilhas era hoje. Será que ainda chegam hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foram de manhã nem tens nenhum papel na caixa do correio, então ainda vão esta tarde sim... Normalmente aqui na minha zona entregam logo no início dos turnos, ou logo de manhã ou no início da tarde. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foram de manhã nem tens nenhum papel na caixa do correio, então ainda vão esta tarde sim... Normalmente aqui na minha zona entregam logo no início dos turnos, ou logo de manhã ou no início da tarde. :)

Pois. De calçado já chegaram umas sapatilhas às 9 da manhã e outras às 18h00

Obrigado ;)

EDIT: Acabaram de chegar :yahoo:

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em comprar o FiFa por lá.. Assim chegava no dia da estreia. Aquilo é enviado por uma distribuidora ou pelo royal mail ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que escolheres, mas tenho o feeling que não consegues ter-lo no dia.Vou começar por aquilo que foi o meu caso. Na altura foi a minha primeira compra no UK e decidi que seria correio registado para ter mais segurança, e porque o jogo ainda era barato. Paguei 7 libras de portes e ele veio por transportadora, nomeadamente a GLS. O chato é que a encomenda demorou 7 dias a chegar. O problema é que pelo que vou lendo, sem ser registado vem por CTT,fica por 3 libras, mas também demora o mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que escolheres, mas tenho o feeling que não consegues ter-lo no dia.Vou começar por aquilo que foi o meu caso. Na altura foi a minha primeira compra no UK e decidi que seria correio registado para ter mais segurança, e porque o jogo ainda era barato. Paguei 7 libras de portes e ele veio por transportadora, nomeadamente a GLS. O chato é que a encomenda demorou 7 dias a chegar. O problema é que pelo que vou lendo, sem ser registado vem por CTT,fica por 3 libras, mas também demora o mesmo tempo.

Mas não era a shopto que envia os jogos antes para a pessoa receber em casa no dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amazon.co.uk ended its FREE Super Saver Delivery service to Italy, Spain, Andorra, Greece, Liechtenstein, Norway, San Marino and the Vatican City on June 11, 2013.

Daqui uns dias acaba para Portugal. Espero que isso não aconteça.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Amazon.co.uk ended its FREE Super Saver Delivery service to Italy, Spain, Andorra, Greece, Liechtenstein, Norway, San Marino and the Vatican City on June 11, 2013.

Daqui uns dias acaba para Portugal. Espero que isso não aconteça.

Nah, pelo que percebo eles estão a cortar a super save delivery a países que tem Amazons.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já comprou na fast2play.br? Foi o sítio onde encontrei o Fifa 14 mais barato, só que quando a oferta é muita...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sabem qual o melhor site (de preços/qualidade) para comprar jogos para PS3 ?

Pela 'experiência' que tenho diria, Amazon's

Há alguns bons preços, Farcry 3 ( http://www.amazon.co.uk/UBI-Soft-Far-Cry-PS3/dp/B008390RX0/ref=sr_1_5?s=videogames&ie=UTF8&qid=1380643091&sr=1-5 ), Uncharted 3 ( http://www.amazon.co.uk/Uncharted-Drakes-Deception-Game-Year/dp/B008CCD79Y/ref=sr_1_11?s=videogames&ie=UTF8&qid=1380643837&sr=1-11 )

não sei é como é a situação nos usados, será que há risco de levar no corpo ?

thks :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sabem qual o melhor site (de preços/qualidade) para comprar jogos para PS3 ?

Pela 'experiência' que tenho diria, Amazon's

Há alguns bons preços, Farcry 3 ( http://www.amazon.co.uk/UBI-Soft-Far-Cry-PS3/dp/B008390RX0/ref=sr_1_5?s=videogames&ie=UTF8&qid=1380643091&sr=1-5 ), Uncharted 3 ( http://www.amazon.co.uk/Uncharted-Drakes-Deception-Game-Year/dp/B008CCD79Y/ref=sr_1_11?s=videogames&ie=UTF8&qid=1380643837&sr=1-11 )

não sei é como é a situação nos usados, será que há risco de levar no corpo ?

thks :carinhoso:

Tens a 19.99 cada, um na Megamania e outro na Gamingreplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrig #Badjoras

1- Haverá muitos problemas em mandar vir jogos da Amazon (America) ou é sempre melhor pela Amazon (Inglaterra)?

Na Amazon.com tem altos preços e também ajuda o facto de ser em $ xD

Queria comprar aí 2/3 joguitos (não preciso de ser todos juntos)...

2- Aproveito também para pedir outra dica, jogos para jogar duas pessoas (ao mesmo tempo ou uma de cada vez)

OBrg

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir o fifa da Amazon, mas não tem tracking number nem nada. Diz que a estimated date era hoje, não chegou. Quantos dias espero até mandar para lá um mail? Aliás, é suposto atrasar-se? É que fiquei aziado...

De notar que é a primeira coisa que mando vir da Amazon, dantes era o meu irmão que tratava disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir o fifa da Amazon, mas não tem tracking number nem nada. Diz que a estimated date era hoje, não chegou. Quantos dias espero até mandar para lá um mail? Aliás, é suposto atrasar-se? É que fiquei aziado...

De notar que é a primeira coisa que mando vir da Amazon, dantes era o meu irmão que tratava disso.

Eles são porreiros...

Que amazon é ? UK ?

Amanha deverá vir

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são porreiros...

Que amazon é ? UK ?

Amanha deverá vir

Sim. Espero bem que sim, é que isto de não ter tracking number é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Espero bem que sim, é que isto de não ter tracking number é terrível.

Eu acho que tens...

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de correio passa pelo sistema Espanhol, e por isso costuma demorar mais tempo.

sem querer assustar, ultimamente tem havido atrasos e extravios a mais, pelo que tenho lido. O sistema de correios de Portugal está a funcionar bem mal e não é pouco.

Se após 3/4 dias não chegar, faz uma reclamação. Vai a "your orders" e deverás ter lá uma indicação "claim package" ou "where's my stuff?" ou algo parecido.

Normalmente reembolsam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de correio passa pelo sistema Espanhol, e por isso costuma demorar mais tempo.

sem querer assustar, ultimamente tem havido atrasos e extravios a mais, pelo que tenho lido. O sistema de correios de Portugal está a funcionar bem mal e não é pouco.

Se após 3/4 dias não chegar, faz uma reclamação. Vai a "your orders" e deverás ter lá uma indicação "claim package" ou "where's my stuff?" ou algo parecido.

Normalmente reembolsam tudo.

e até poderás receber depois ?

Compartilhar este post

Link para o post

e até poderás receber depois ?

podes. e se isso acontecer, informas os gajos que recebeste e ele voltam a cobrar. Pelo menos foi o que me disseram.

Mas eu cá continuo à espera de um dos artigos há 3 meses :D

Compartilhar este post

Link para o post

podes. e se isso acontecer, informas os gajos que recebeste e ele voltam a cobrar. Pelo menos foi o que me disseram.

Mas eu cá continuo à espera de um dos artigos há 3 meses :D

a partida nunca saberão se recebeste ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...