Gaberlunzie Publicado 17 Dezembro 2012 Quais são as melhores lojas (preços e confiança)? A Amazon.uk e depois em PT compram onde? Gamingreplay? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2012 Eu desde que descobri a Gamingreplay não quero outra coisa. A diferença de preços para as lojas físicas normais é estupidamente alta. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Eu desde que descobri a Gamingreplay não quero outra coisa. A diferença de preços para as lojas físicas normais é estupidamente alta. E mesmo para a Megamania é uma diferença interessante, já que descem preços mais depressa( na maioria dos casos), e arranjam mais jogos. Mesmo antes da Gamingreplay juntar-se com os ingleses já arranjava jogos que a Megamania não arranjava. Dito isso é aquela velha historia, até ao dia em que me lixarem somos todos "amigos". No dia em que me lixarem, adeusinho... Editado 17 Dezembro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Vou mandar vir o Fallout 3 GOTY para um amigo na Gamingreplay, já que não há em nenhum lado há venda. Edit: Já chegou :o Editado 20 Dezembro 2012 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Dezembro 2012 É hoje o boxing day, não é? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) É hoje o boxing day, não é? Na amazon é de 25/12 a 1/1 Mais detalhes : http://www.amazon.co.uk/Boxing-Day-Deals/b?ie=UTF8&node=118857031 Editado 26 Dezembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Alguém já comprou jogos versão Hong Kong (em Inglês)? Existe diferença para a versão Europeia? Dá nas consolas compradas em Portugal? Existem censuras a certas partes ou é tudo igual tirando a capa? É que são quase sempre mais baratos... Falo da PS3. Editado 31 Dezembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Dezembro 2012 Alguém já comprou jogos versão Hong Kong (em Inglês)? Existe diferença para a versão Europeia? Dá nas consolas compradas em Portugal? Existem censuras a certas partes ou é tudo igual tirando a capa? É que são quase sempre mais baratos... Falo da PS3. Atenção que podes ter o problema da alfândega e o problema de não dar nas ps3's Europeias. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 31 Dezembro 2012 Eish, esqueci-me completamente da alfandega. lol Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2013 Alguém já comprou jogos versão Hong Kong (em Inglês)? Existe diferença para a versão Europeia? Dá nas consolas compradas em Portugal? Existem censuras a certas partes ou é tudo igual tirando a capa? É que são quase sempre mais baratos... Falo da PS3. Normalmente se fores vendo no Ebay os jogos que costumam vender são regio free. Atenção que podes ter o problema da alfândega e o problema de não dar nas ps3's Europeias. Acho que a Alfândega é mais no material contrafeito. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Acho que a Alfândega é mais no material contrafeito. Tudo o que não vier de países que sejam do espaço Schengen para na alfandega se der demasiado estrilho(tamanho, aparência). Editado 2 Janeiro 2013 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Janeiro 2013 Tudo o que não vier de países que sejam do espaço Schengen para na alfandega se der demasiado estrilho(tamanho, aparência). Normalmente quando são jogos param sempre. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Janeiro 2013 Normalmente quando são jogos param sempre. Se o pacote não for demasiado grande, se não houver facturas ou elementos de identificação, não é assim tão certo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2013 Mas porque razão param ? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Janeiro 2013 Resumindo e concluindo é seguro ou não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Mas porque razão param ? Para te f*derem a carteira com mais impostos :mrgreen:/>/> E Gaber, depende da tua sorte e de como os tipos da loja trabalham :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2013 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Janeiro 2013 Resumindo e concluindo é seguro ou não? :mrgreen:/> Eu compro muitas vezes na playasia e até agora nunca tive problemas, so, falando por mim sim, é seguro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2013 Estou a ver que vou ter de pedir refund de tudo o que encomendei do Ebay. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Obrigado aí a todos. :)/>/> Pode ser que mande vir um baratinho para experimentar. Eu compro muitas vezes na playasia e até agora nunca tive problemas, so, falando por mim sim, é seguro. Tive a checkar essa loja e têm bons preços. E alguns jogos são versão USA. Parece fixe. Nunca notaste diferenças nas versões USA/HK para as de cá? O idioma tem sempre Inglês? E demoram muito tempo a chegar cá? Tens de ter uma conta PSN asiática? HK? Desculpa lá, sou ganda chato eu sei. :mrgreen:/> Editado 4 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Janeiro 2013 Obrigado aí a todos. :)/>/>/> Pode ser que mande vir um baratinho para experimentar. Tive a checkar essa loja e têm bons preços. E alguns jogos são versão USA. Parece fixe. Nunca notaste diferenças nas versões USA/HK para as de cá? O idioma tem sempre Inglês? E demoram muito tempo a chegar cá? Tens de ter uma conta PSN asiática? HK? Desculpa lá, sou ganda chato eu sei. :mrgreen:/>/> A mim tem demorado uma média de 7/8 dias... certos jogos mesmo versão asiática teem idioma em inglês. Para veres os que teem legendas em ING é só ver nas informação dos produtos ;) Quem gostar muito do mercado asiático este site é dos melhores... Não precisas de nenhuma conta extra para os jogar, é region free. Mas certos jogos quando são de regiões diferentes teem de usar DLC da sua região senão não funciona, mas estes caso são raros. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2013 O meu Assassins Creed Double Pack finalmente chegou, estava difícil. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2013 Os meus sentimentos. Vai-te lixar pa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2013 Quanto tempo demora a chegar as coisas da Game? Compartilhar este post Link para o post