Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Alguém me tira esta dúvida. Os descontos da zavvi são para qq jogo? Ninguém tem aí uns descontos que queira fornecer-me? Queria adquirir o meu primeiro joguito para a PS3, por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá vir batalhar no mesmo (ainda acham que trabalho para a Amazon :lol: ) mas essas lojas compram os produtos do RU. Prova disso são os manuais em Inglês. Sai mais barato mandar vir directamente da Amazon. :confuso: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá vir batalhar no mesmo (ainda acham que trabalho para a Amazon :lol: ) mas essas lojas compram os produtos do RU. Prova disso são os manuais em Inglês. Sai mais barato mandar vir directamente da Amazon. :confuso: ;)

Well,no shit Sherlock. :mrgreen:

Se os fornecedores fossem tugas nunca na vida conseguiam preços 20 euros mais baratos, e com as descidas de preços que eles conseguem.

Dito isso, essa vantagem não é tão óbvia.

Comprei um Gears 3 esta semana por 19.99 na GamingReplay. No AmazonUK está a 22,81. Com a Limited do Gears 3, a Gamingreplay também oferece o melhor negocio.

Pah, pessoalmente compro lá porque a diferença é residual, e sendo uma loja tuga as coisas são mais simples e os problemas são de resolução mais rápida. Compro lá desde Abril de ano passado e nunca tive problemas. Até são melhores que as Game e Fnacs da vida. Ao contrario dessas que falei tinham uma edição de coleccionador do Mass Effect 3.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Epa é 100% seguro comprar na Amazon?, eu queria fazer a pre-reserva do Fifa 13, mas o meu pai tem medo de pagar, e não chegar o jogo, ou não mandarem jogo nenhum e ele ficar a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Amazon.co.uk, garanto-te que é. Fica a arder com a guita durante uns meses até o jogo sair, isso sim. :mrgreen: Eu só faço pré-reserva de jogos uma semana antes, chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. O preço está a 42£. A minha "Special Edition" do FIFA 12 ficou a 43£. Na Amazon.uk só há ainda a versão standard, portanto eu vou esperar pelos outros preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas o problema do meu pai é mesmo ficar a arder...

Descansa que não fica, já comprei vários jogos na amazon.co.uk e na amazon.es e chegou tudo a tempo e em condições. Caso tenhas qualquer problema mandas 1 mail e eles respondem-te logo. Amazon é uma empresa já com um certo nome no mercado, portanto podes estar descansado. Faz como o Tikz, encomenda só 1 ou 2 semanas antes de sair..

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o jogo vir da uk, ou da es, tem alguma influencia na demora de entrega?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o jogo vir da uk, ou da es, tem alguma influencia na demora de entrega?

Penso que não, pelo menos não notei. Na Uk acima de 25 libras,acho eu, não pagas os portes.. enquanto que na espanhola pagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca encomendei da amazon.es portanto não sei, o depina que te esclareça, mas na amazon.uk no ano passado o jogo saiu na sexta-feira e chegou-me na segunda-feira seguinte a casa. E normalmente demoram "só", depois de enviado, 2 dias úteis a chegar. Fica um dia em Coslada e na madrugada seguinte já está para entrega em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção porque a Amazon não é 100% seguro, isto porque eles servem de intermediários para algumas lojas. Mas se comprares à Amazon mesmo é 100% seguro.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca encomendei da amazon.es portanto não sei, o depina que te esclareça, mas na amazon.uk no ano passado o jogo saiu na sexta-feira e chegou-me na segunda-feira seguinte a casa. E normalmente demoram "só", depois de enviado, 2 dias úteis a chegar. Fica um dia em Coslada e na madrugada seguinte já está para entrega em Portugal.

Eu por acaso tive um problema na Espanhola, eles em vez de mandarem para Oeiras, mandaram para a Expo, mas isso foi mesmo problema da distribuidora que não viu bem o código postal. Como é óbvio os jogos da amazon.es são mais caros do que a uk.

Atenção porque a Amazon não é 100% seguro, isto porque eles servem de intermediários para algumas lojas. Mas se comprares à Amazon mesmo é 100% seguro.

Sim claro, eu só mando vir aqueles que são despachados pela amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas isso há que ter também em atenção por parte do comprador. Eu já comprei através da Amazon na Touchlines, e correu às mil maravilhas. Demorou mais dias que o costume mas não veio pela MRW, não tinha tracking da encomenda nem nada. Por acaso fiquei chateado mas acabou por correr tudo bem. :mrgreen:

Das pessoas que conheço que compram na amazon.uk, e mesmo do feedback que vejo online, não tens nada com que te preocupar. Só para teres uma ideia, olha o feedback que tem no Eurogamer.pt:

[+458 | -06 C E J] Amazon.co.uk

C - Jogo perdido, devolveram o dinheiro.

E - Enviaram a versão Classic/Platina em vez da normal, como indicava no site.~

J - Enviaram o produto errado.

A percentagem de existirem erros é ínfima, como podes ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas isso há que ter também em atenção por parte do comprador. Eu já comprei através da Amazon na Touchlines, e correu às mil maravilhas. Demorou mais dias que o costume mas não veio pela MRW, não tinha tracking da encomenda nem nada. Por acaso fiquei chateado mas acabou por correr tudo bem. :mrgreen:

Das pessoas que conheço que compram na amazon.uk, e mesmo do feedback que vejo online, não tens nada com que te preocupar. Só para teres uma ideia, olha o feedback que tem no Eurogamer.pt:

[+458 | -06 C E J] Amazon.co.uk

C - Jogo perdido, devolveram o dinheiro.

E - Enviaram a versão Classic/Platina em vez da normal, como indicava no site.~

J - Enviaram o produto errado.

A percentagem de existirem erros é ínfima, como podes ver.

Sim e o feedback das lojas que existe na própria Amaon é muito alto. A rondar os 99/98%. :)

Só não sei se houver um problema se temos de entrar em contacto com a Amazon ou com a loja. Mesmo assim a diferença de preços da Amazon para as lojas é muito pequena e com o bónus dos portes de borla acaba por não compensar comprar a lojas (só se a Amazon não tiver o produto).

Compartilhar este post

Link para o post

Já uso a Amazon.co.uk à mais de 5 anos e sempre foram prestáveis...Houve uma unica vez em que se enganaram e enviaram o jogo para a Xbox360 em vez de ser para a PS3, eu entrei em contacto com eles e eles trataram de enviar imediatamente o jogo para a plataforma certa sem que eu tivesse de pagar ou enviar o outro jogo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amazon.co.uk, garanto-te que é. Fica a arder com a guita durante uns meses até o jogo sair, isso sim. :mrgreen: Eu só faço pré-reserva de jogos uma semana antes, chega perfeitamente.

Eu tinha ideia que eles só tiravam o dinheiro quando a encomenda era enviada.

Ah e imagina que fazias a pre-order hoje, o preço do jogo é de 42£. Daqui a um mês é de 32£ e uma semana antes de sair volta a ser de 42£. O valor que tu pagas são as 32£. Desde o momento em que fazes a pre-order até o jogo ser enviado eles têm em conta todas as variações de preço, e cobram o mais baixo desse período.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso eu sei, mas tenho ideia de que o valor fica logo "cativo". Pelo menos comigo foi assim sempre que fiz encomendas. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...