Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Preocupo-me porque não quero chatices ou que criem problemas por uma coisa que eu paguei. Quando é com dinheiro fico sempre preocupado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupo-me porque não quero chatices ou que criem problemas por uma coisa que eu paguei. Quando é com dinheiro fico sempre preocupado lol

Então manda mail a reportar essa situação e a perguntar se está tudo bem com o pagamento..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma pergunta bastante urgente. o thehut.com é da UE ? tava a pensar em comprar lá um game ou uma roupinha e não sei se aquilo é da UE ou se é fora da UE.

Compartilhar este post

Link para o post

A sede do The Hut é em Inglaterra. É como a Amazon. Não há problemas nenhuns. Até te dou feedback positivo. Encomendei lá o livro do Slash há coisa de um ano e chegou cá impecável no tempo estipulado.

Compartilhar este post

Link para o post

A sede do The Hut é em Inglaterra. É como a Amazon. Não há problemas nenhuns. Até te dou feedback positivo. Encomendei lá o livro do Slash há coisa de um ano e chegou cá impecável no tempo estipulado.

E em relação há roupa ? tive a ver num fórum onde diziam que era de jersey ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Havia lá umas promoções fixes e queria aproveitar, mas tenho medo que pare na alfandega :S

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a probabilidade de isto chegar cá e depois não ter linguagem portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

MRW= maior incompetência que alguma vez vi. Não acho normal um empregado dizer : à não sei onde anda a sua encomenda..

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. Comigo foram sempre competentes e entregaram tudo a tempo e horas. Nunca tive nenhum problema. A culpa deverá ser é do empregado, visto que normalmente pedem o número da guia para verem onde anda a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não Tikz, o empregado foi bastante desagradável, e sim dei lhe o numero da encomenda. Amazon.es errou e a MRW também. Ambas levaram com uma reclamação

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso só tive problemas com a MRW na primeira encomenda que fiz. também foi uma encomenda na altura do natal, nessa altura é um inferno... no resto das encomendas ao longo do ano, que envolvessem a mrw, foram impecáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que a MRW disse foi a Amazon que pós mal a código da loja e foi parar à expo o jogo lol. Mas também não é justificação darem me aquele tipo de resposta -.-

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que a MRW disse foi a Amazon que pós mal a código da loja e foi parar à expo o jogo lol. Mas também não é justificação darem me aquele tipo de resposta -.-

Nesse caso é saberes o nome do empregado e fazer reclamação dele em questão e não da empresa porque aparentemente não tem culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso é saberes o nome do empregado e fazer reclamação dele em questão e não da empresa porque aparentemente não tem culpa.

Por acaso tive sorte em apanha lo quando fui buscar a encomenda. Fiz reclamação na altura, até o chefe dele apareceu.Falo da empresa porque é ele que dá a cara por ela logo a empresa fica mal vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive sorte em apanha lo quando fui buscar a encomenda. Fiz reclamação na altura, até o chefe dele apareceu.Falo da empresa porque é ele que dá a cara por ela logo a empresa fica mal vista.

Claro que sim, mas na reclamação convém constar o que deu azo a ela, neste caso a arrogância e má conduta/profissionalismo do emprego em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a probabilidade de isto chegar cá e depois não ter linguagem portuguesa?

Comprei o PES2011 no Amazon.co.uk, também para PS3, e não tem idioma PT. Só Inglês mesmo. A mim não me faz grande diferença porque jogo sem comentários (só som ambiente do estádio)...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida rápida, encomendei umas coisas da Amazon e quando vou ao site diz que está 'In transit', ou seja, que já está na distriuidora. Vou ao site da MRW e ponho os códigos que tem na Amazon mas dizem que não reconhecem. Alguém me sabe dizer qual é o código que tenho de por no site da MRW para saber onde está a encomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o PES2011 no Amazon.co.uk, também para PS3, e não tem idioma PT. Só Inglês mesmo. A mim não me faz grande diferença porque jogo sem comentários (só som ambiente do estádio)...

Sim os comentários não me afectam. É mais uma questão de menus e afins. Dá jeito ter português ou pelo menos inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida rápida, encomendei umas coisas da Amazon e quando vou ao site diz que está 'In transit', ou seja, que já está na distriuidora. Vou ao site da MRW e ponho os códigos que tem na Amazon mas dizem que não reconhecem. Alguém me sabe dizer qual é o código que tenho de por no site da MRW para saber onde está a encomenda?

E no site da Amazon diz que já chegou a Coslada? Se sim, é estranho, se não, espera que chegue e depois vês novamente. Só quando dão entrada em Coslada é que aparecem no site da MRW.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual é o sitio mais barato para comprar o FIFA 12 para o pc?

Se tu leres os 1º post tem lá um link de um site onde podes comparar o preço do jogo nas várias lojas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...