Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Entao fica quanto sem portes?

Fica o preço que está lá, mas demora +2 dias do que o delivery standard. Aconselho-te a não comprares tipo por lojas online a ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Mas aquilo antes do preço tem um simbolo esquesito. Nao é da libra pois nao? Ou do dolar...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Mas aquilo antes do preço tem um simbolo esquesito. Nao é da libra pois nao? Ou do dolar...

Eu não mandava vir, prefiro comprar esse tipo de coisas cá. Sim é libra e para converteres para euros usa este site : www.xe.com

Só costumo usar amazon para comprar jogos e filmes.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

E onde arranjo a este preço :facepalm:

Segunda mão, basta procurares na net rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda mão, ninguem quase envia á cobranca e o meu pai so aceita cenas em envio a cobranca, e para comprar em segunda mao tem que ter garantia, maior parte nao tem. mas se souberes de alguem que venda ate 180 euros contacta-me. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda mão, ninguem quase envia á cobranca e o meu pai so aceita cenas em envio a cobranca, e para comprar em segunda mao tem que ter garantia, maior parte nao tem. mas se souberes de alguem que venda ate 180 euros contacta-me. :)

180 euros com garantia é uma beca lixado..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de ele comprar na Amazon? Compra mais barato que cá e com garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Quanto à Sony não sei, mas a Microsoft Portugal dá assistência a qualquer consola mesmo que esta tenha sido comprado na China. É Microsoft, eles têm de receber a consola para reparação caso esta avarie. E com as Playstation deve ser igual, é enviado para a Sony Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença é que só tem um ano de garantia...

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site em que o jogo chegue no dia em que sai?

Na Amazon uk se eu encomendar agora o fifa 12 e tendo em conta que ele só sai dia 30 quando é que deve cá chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o jogo é enviado antes da data de lançamento para o teres em casa no dia em que sai. Por vezes há atrasos, mas na Amazon normalmente é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Devo encomendar o fifa pelo amazon e dia 30 acampo aqui em casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o jogo é enviado antes da data de lançamento para o teres em casa no dia em que sai. Por vezes há atrasos, mas na Amazon normalmente é assim.

A sério ? Pensava que só mandavam apartir de dia 30 :o

Compartilhar este post

Link para o post

A sério ? Pensava que só mandavam apartir de dia 30 :o

Um amigo meu costuma comprar tudo na Amazon para a PS3 e quando faz pré-reserva o jogo costuma chegar no dia de lançamento (a menos que haja atrasos com os correios). Aliás, houve uma vez que o tinha em casa um dia antes da data oficial de lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu costuma comprar tudo na Amazon para a PS3 e quando faz pré-reserva o jogo costuma chegar no dia de lançamento (a menos que haja atrasos com os correios). Aliás, houve uma vez que o tinha em casa um dia antes da data oficial de lançamento.

Espero que assim seja, está previsto mandarem me o jogo dia 29 ( quinta ) depois como se mete fim de semana e isso espero te lo na segunda ( pelo que disseste )

p.s : receber sexta era bom demais..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar pela 1ª vez online e queria saber como se faz, qual o melhor em termos de venda/rapidez de entrega, se é preciso registar-me no site e como é feito o pagamento.

Alguém me pode dar umas dicas? :mrgreen:

Edit; Registei-me agora no Amazon e agora pede-me a rapidez de entrega, se pedir mais rápida possível pago mais? :mrgreen:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem estive a ver ontem os preços dos jogos na Amazon e decidi-me a comprar o Fifa e o FM, fazendo em ambos uma pré-reserva. Até aqui tudo bem, a questão é que as datas de lançamento dos jogos são diferentes e o que queria saber é: dado que o Fifa sairá a 30 de Setembro e o FM só lá para Outubro ou Novembro, encomendando os dois juntos, recebo o Fifa quando sair e o FM também quando sair ou recebo os dois quando sair o FM?

Espero que não esteja muito complicado de percebers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. :lol:

Mas porque não compras um e depois vais fazer checkout do outro? Sempre tens a certeza que vêm separados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem estive a ver ontem os preços dos jogos na Amazon e decidi-me a comprar o Fifa e o FM, fazendo em ambos uma pré-reserva. Até aqui tudo bem, a questão é que as datas de lançamento dos jogos são diferentes e o que queria saber é: dado que o Fifa sairá a 30 de Setembro e o FM só lá para Outubro ou Novembro, encomendando os dois juntos, recebo o Fifa quando sair e o FM também quando sair ou recebo os dois quando sair o FM?

Espero que não esteja muito complicado de percebers :mrgreen:

Sobre isso nao tenho a certeza, acho que mais vale fazeres em separado.

Não te esqueças que o Mbnet expira num mês, pa nao teres problema com a pré order do FM até a data de saida dele.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...