Bulldozer Publicado 19 Novembro 2011 Voltou a dar erro, fica aí o mail que me mandaram, por favor ajudem :) Greetings from Amazon.co.uk, We're writing to let you know that we are having difficulty processing your Visa (exp. 2011/12) for the above transaction. We will try charging your credit card again shortly. It is not necessary to place a new order, but you may want to review the payment information for your order and make sure it is correct and current. To do this: 1. Go to our home page (www.amazon.co.uk) then click "Your Account" on the top right menu. 2. Click "Go" next to "Open and recently dispatched orders" in the "Where's My Stuff" box. 3. After you sign in, you will see all your current open orders. You can click the "View or change order" button beside any order and make changes. 4. Click "Change" button in the "Payment Information" box beside "Payment Method." At this point, you may review your current payment method, choose a different payment method, or enter a new one if the card number has been changed. Once you have entered your payment card details by editing the payment method on one of your open orders, the card will be registered with your account, but "not" associated to any other open order in your account; you will need to view each "open order" separately and update payment card of any other open order you wish to pay for with this card. Note that your credit/debit card number cannot be edited but the expiry date and/or cardholder name can be amended. If the credit/debit card number needs to be edited, enter it as a new one. Thank you for shopping at Amazon.co.uk. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Dezembro 2011 um bocado off-topic, mas alguém daqui já comprou pela amazon? Se sim tirem-me esta dúvida: Gostava que me tirassem uma dúvida, comprei no dia 5 de Dezembro um relógio na amazon.co.uk e diz lá que foi enviado no dia 5 para a MRW e deram-me um tracking number para ir seguindo a encomenda. A data prevista da entrega é para amanhã, mas desde dia 6 de Dezembro que o track da encomenda está em Grimbergen, a minha pergunta é se é normal? Nunca comprei nada por lá, daí a minha dúvida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2011 O tracking no site da Amazon às vezes fica montes de tempo parado numa parte. Pelo menos já me aconteceu mais ou menos isso. Experimenta ir ao site da MRW e usar lá o tracking number. Qualquer coisa telefonas logo para os gajos a reclamar. Fiz hoje uma encomenda mas uma das cenas que encomendei só vai estar disponível dia 15, portanto presumo que só irão enviar nesse dia... Posso ter esperança de ter as coisas cá no Natal? :mrgreen: É que acho que não houve uma única vez que tenha chegado antes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Alguém tem tido problemas com o mbnet? A Amazon não tem aceite o pagamento. EDIT: Pelos vistos tem sido um problema com cartões MasterCard Editado 14 Dezembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Dezembro 2011 Pessoal será que consigo encontrar o FIFA 12 para o pc já com portes que não passe os 30 euros.? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Dezembro 2011 http://www.gamingreplay.com/site/index.php/outras-plataformas/jogos-psp-dsi-pc/fifa-11-pc-totalmente-em-portugues.html Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Dezembro 2011 Não. Sim. Fica entre 29 e 31€ Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Dezembro 2011 31€ já passa dos 30€ 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Dezembro 2011 Pessoal quais são as vossas experiências com a amazon? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 Excelentes. Foram sempre impecáveis comigo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2011 Boas. É isto. Muito boas, até. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Dezembro 2011 Eles aceitam à cobrança ou tem que ser com mbnet? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Janeiro 2012 Estou a tentar comprar uma coisa na amazon.co.uk através do mbnet mas não está a dar, diz sempre que o método de pagamento está incorrecto. Ao que parece desde Novembro que os cartões MasterCard estão a dar problemas...Alguém sabe como rsolver isso? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Nunca tive problemas com a amazon e no ebay americano tambem se encontram la algumas perolas em termos de preço mesmo com portes mas é raro. Sempre me entragaram tudo umas vezes ate antes do tempo. Comprei o Fm disse que estava cá dia 1o de janeiro e chegava a minha casa dia 15 e no dia 11 estava em minha casa. Editado 7 Fevereiro 2012 por empoa Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Fevereiro 2012 Nunca tive problemas com a amazon e no ebay americano tambem se encontram la algumas perolas em termos de preço mesmo com portes mas é raro. Sempre me entragaram tudo umas vezes ate antes do tempo. Comprei o Fm disse que estava cá dia 1o de janeiro e chegava a minha casa dia 15 e no dia 11 estava em minha casa. Sabes que ele perguntou isso em Outubro certo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2012 Alguém tem por aí um daqueles vales de 10% do The Hut que possa dispensar? Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 10 Abril 2012 Alguém tem por aí um daqueles vales de 10% do The Hut que possa dispensar? Se ainda for a tempo, PM. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post