BrunoTS94 Publicado 14 Agosto 2011 é sim senhor, já mandei vir várias coisas de lá (jogos e assessórios para a PS3) e chegam sempre nos prazos e em excelente condições ;) Bem fixe então. A diferença entre o LA Noire na worten e no site :o Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Agosto 2011 Para além da megamania acrescento a Gamingreplay ( http://www.gamingreplay.com/site/ ). Há casos em que até vale mais a pena mandar vir destas lojas por causa de dar menos trabalho. Ambas as lojas são de confiança. Já mandei vir montes de coisas da Megamania, e agora estou mais virado para Gamingreplay por causa de estar lá registado e eles terem um sistema de pontos. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 14 Agosto 2011 (editado) Para além da megamania acrescento a Gamingreplay ( http://www.gamingreplay.com/site/ ). Há casos em que até vale mais a pena mandar vir destas lojas por causa de dar menos trabalho. Ambas as lojas são de confiança. Já mandei vir montes de coisas da Megamania, e agora estou mais virado para Gamingreplay por causa de estar lá registado e eles terem um sistema de pontos. em comparação com a mega mania o preço dos jogos varia muito? ou a m*rda é a mesma? Editado 14 Agosto 2011 por crmessi Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Agosto 2011 Há alguns casos em que compensa, há outros em que é a mesma mrd. Mas como tenho conta e ganho pontos na gamingreplay , fico onde estou. Isso e noto uma maior variedade de jogos e mais acesso a edições especiais. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Agosto 2011 Nunca mandei vir jogos pela net pq nao tenho confiança nisso. Mas tou a pensar este ano mandar vir o Fifa 12 pela net. Tenhem a certeza que ´+e fiavel? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Agosto 2011 Sim,é fiavel. Compra da Amazon.co.uk / Zavvi ou Thehut. Todos de confiança. ;-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2011 Secalhar vou comprar o fifa 12 na amazon visto eles terem um pack premium ou uma cena assim do genero. Btw podem me indicar algumas lojas que enviem há cobrança ? sem ser mega mania. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Agosto 2011 Secalhar vou comprar o fifa 12 na amazon visto eles terem um pack premium ou uma cena assim do genero. Btw podem me indicar algumas lojas que enviem há cobrança ? sem ser mega mania. Para além da megamania acrescento a Gamingreplay ( http://www.gamingreplay.com/site/ ). Há casos em que até vale mais a pena mandar vir destas lojas por causa de dar menos trabalho. Ambas as lojas são de confiança. Já mandei vir montes de coisas da Megamania, e agora estou mais virado para Gamingreplay por causa de estar lá registado e eles terem um sistema de pontos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Pessoal, comprar na amazon com o Mbnet davamos problemas ? tive aqui a ver as primeiras paginas e vi pessoas que não tavam a conseguir, mas como as datas já eram de ha 1/2 anos.. Btw existe algum problema de eu por um nome na conta da amazon e por outro na compra do jogo ? Ou é na boa ? P.s: Tenho alguma urgencia na resposta a estas questões sff. Editado 27 Agosto 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Pessoal, comprar na amazon com o Mbnet davamos problemas ? tive aqui a ver as primeiras paginas e vi pessoas que não tavam a conseguir, mas como as datas já eram de ha 1/2 anos.. Btw existe algum problema de eu por um nome na conta da amazon e por outro na compra do jogo ? Ou é na boa ? P.s: Tenho alguma urgencia na resposta a estas questões sff. É tranquilo. Fiz duas encomendas há pouco tempo - um mês e pouco, e não deu problema nenhum. Um nome na conta e outro na informação do cartão? Não, é tranquilo. Edit: Eu encomendei da amazon.co.uk, btw. Editado 27 Agosto 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2011 (editado) É tranquilo. Fiz duas encomendas há pouco tempo - um mês e pouco, e não deu problema nenhum. Um nome na conta e outro na informação do cartão? Não, é tranquilo. Edit: Eu encomendei da amazon.co.uk, btw. Obrigado pela rapidez da resposta. Eu antes comprava na game uk.Só que como agora os portes para Portugal não se pagam na amazon sai ainda mais barato.. Btw usas-te o superdelivery ?Estou a pensar em usar essa opcção mas não sei se devo arriscar, o que e que achas ? Editado 27 Agosto 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Para teres portes grátis tens que usar essa opção quando é para o envio da encomenda. Caso uses a standard pagas portes. Editado 27 Agosto 2011 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Obrigado pela rapidez da resposta. Eu antes comprava na game uk.Só que como agora os portes para Portugal não se pagam na amazon sai ainda mais barato..Btw usas-te o superdelivery ?Estou a pensar em usar essa opcção mas não sei se devo arriscar, o que e que achas ? A única diferença é que é grátis. Ah, e a rapidez também (não sei se há "normal" no caso de teres o total para o FREE Super Delivery, mas na comparação referia-me obviamente à Express Delivery). Na primeira vez que encomendei usei essa opção e chegou tudo sem problemas entre os dias que eles deram. Na segunda já paguei portes mas porque só encomendei um artigo e pouco passava das 10£. Para teres portes grátis tens que usar essa opção quando é para o envio da encomenda. Caso uses a standard pagas portes. Isto é verdade. Editado 27 Agosto 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2011 (editado) A única diferença é que é grátis. Ah, e a rapidez também (não sei se há "normal" no caso de teres o total para o FREE Super Delivery, mas na comparação referia-me obviamente à Express Delivery). Na primeira vez que encomendei usei essa opção e chegou tudo sem problemas entre os dias que eles deram. Na segunda já paguei portes mas porque só encomendei um artigo e pouco passava das 10£. Isto é verdade. Eu sei que tenho que escolher, e essa opção só está disponível apartir das 25 £. Na super delivery eles dizem que demora cerca de 2 dias mais que o standard. A minha questão é ao usar o super delivery vão tratar a minha encomenda tal como as outras certo ? Editado 28 Agosto 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Agosto 2011 (editado) Pessoal, comprar na amazon com o Mbnet davamos problemas ? tive aqui a ver as primeiras paginas e vi pessoas que não tavam a conseguir, mas como as datas já eram de ha 1/2 anos.. Btw existe algum problema de eu por um nome na conta da amazon e por outro na compra do jogo ? Ou é na boa ? P.s: Tenho alguma urgencia na resposta a estas questões sff. O pagamento por MBNET é talvez o mais seguro . Quanto aos teus dados não terás qualquer tipo de problema. Eu sei que tenho que escolher, e essa opção só está disponível apartir das 25 £. Na super delivery eles dizem que demora cerca de 2 dias mais que o standard. A minha questão é ao usar o super delivery vão tratar a minha encomenda tal como as outras certo ? Sim. A única diferença é que não pagas portes. E como o produto é vendido pela Amazon (e não por uma loja independente) só se houver algo de grave é que a encomenda vem em más condições ou mais tarde que o prazo indicado, pelo menos falo por experiência própria. Editado 28 Agosto 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Agosto 2011 Obrigado pela resposta de todos ;) depois digo como é que correu. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Agosto 2011 Alguem sabe alguma loja online que dê para vender os meus jogos ps2 e a minha ps2? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Agosto 2011 Alguem sabe alguma loja online que dê para vender os meus jogos ps2 e a minha ps2? Loja online para vender jogos usados? Isso é muitooooo estranho! Convém eles verem como está o jogo antes de fazerem qualquer tipo de negocio. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 31 Agosto 2011 Mas por exemplo a Mega-Mania so aceita jogos em bom estado com tudo em ordem, so que nao aceitam material ps2 -.- Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Agosto 2011 Mas por exemplo a Mega-Mania so aceita jogos em bom estado com tudo em ordem, so que nao aceitam material ps2 -.- Já disses te 3x isso e é normal que não aceitem material da ps2 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 31 Agosto 2011 Pois secalhar és daqueles que tens tudo na mãozinha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Agosto 2011 Pois secalhar és daqueles que tens tudo na mãozinha :compinchas: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Rapaz eu disse que já tinhas repetido aquilo que disses-te e de seguida disse que é normal que não aceitem mais material da ps2 pois já ninguém compra nada da ps2 E olha tudo o que tenho foi comprado por mim ;-) Mas não digas a ninguém Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Setembro 2011 Mas por exemplo a Mega-Mania so aceita jogos em bom estado com tudo em ordem, so que nao aceitam material ps2 -.- Online não conheço, mas vai á GameStop. Vendo lá quase tudo o que não quero, e se levares algo em troca valorizam-te mais o jogo ou ps2 etc... Os jogos têm é que ter o selo IGAC. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Setembro 2011 Onde vejo o selo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 Onde vejo o selo? :mrgreen: Eles agora costumam vir no plástico... Compartilhar este post Link para o post