Vulkano Publicado 1 Setembro 2011 Ah sim todos teêm isso. Mas a gamestop, aceita jogos mandados por correio ne? Nao sou obrigado a ir la leva-los, certo? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Setembro 2011 Boas pessoal, Comprei o fifa 11 para a PS3 na amazon e supostamente deveria ter chegado hoje. Fui ao site da mrw seguir a encomenda e vi lá que no dia de hoje está: Destinatário ausente ou fechado. Estava gente em casa a essa hora mas ninguem tocou à porta nem deixaram aviso. E agora o que acontece? Voltam cá amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Ah sim todos teêm isso. Mas a gamestop, aceita jogos mandados por correio ne? Nao sou obrigado a ir la leva-los, certo? Acho que precisas de levá-los lol, eles dão-te o dinheiro na hora. Vais aos shopping de Odivelas que lá á uma gamestop porreira ou ao Dolce Vita Editado 1 Setembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Setembro 2011 Pois, agora nao sei quando vou a coimbra :cadeirada: Eu vou ver ao site Sorry double post, podes-me mandar o site sff? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2011 Boas pessoal, Comprei o fifa 11 para a PS3 na amazon e supostamente deveria ter chegado hoje. Fui ao site da mrw seguir a encomenda e vi lá que no dia de hoje está: Destinatário ausente ou fechado. Estava gente em casa a essa hora mas ninguem tocou à porta nem deixaram aviso. E agora o que acontece? Voltam cá amanhã? Mas a encomenda não se segue no site da mrw, segue-se na própria Amazon no "track package". Se for na amazon.uk. Vê o que diz lá. Se disser que não estava ninguém em casa aí, e de facto esteve, amanhã liga para a sede da MRW mais perto da tua zona de residência (no meu caso foi Setúbal), perguntas pela encomenda, dás o nº da encomenda (eles depois é que pedem e explicam-te ao telefone) e vês o que realmente se passou. Se eles têm a morada mal, dás a correcta. Mas olha que eles, pelo menos aqui, costumam vir de manhã cedo. Sempre por volta das 9h. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Setembro 2011 Mas a encomenda não se segue no site da mrw, segue-se na própria Amazon no "track package". Se for na amazon.uk. Vê o que diz lá. Se disser que não estava ninguém em casa aí, e de facto esteve, amanhã liga para a sede da MRW mais perto da tua zona de residência (no meu caso foi Setúbal), perguntas pela encomenda, dás o nº da encomenda (eles depois é que pedem e explicam-te ao telefone) e vês o que realmente se passou. Se eles têm a morada mal, dás a correcta. Mas olha que eles, pelo menos aqui, costumam vir de manhã cedo. Sempre por volta das 9h. Delivery attempted - 1 September 2011 14:15:00 Diz isto na amazon Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Boas pessoal, Comprei o fifa 11 para a PS3 na amazon e supostamente deveria ter chegado hoje. Fui ao site da mrw seguir a encomenda e vi lá que no dia de hoje está: Destinatário ausente ou fechado. Estava gente em casa a essa hora mas ninguem tocou à porta nem deixaram aviso. E agora o que acontece? Voltam cá amanhã? Ás vezes os gajos são mesmo sacanas e eu estou em casa ou como ás vezes acontece comigo em vez de tocar no B tocam no D -.- btw foi com encomenda doutra cena mas aplica se neste caso. Delivery attempted - 1 September 2011 14:15:00 Diz isto na amazon Tavas a essa hora em casa? Qualquer coisa mandas um mail para a amazon ou ligas para a MRW Editado 1 Setembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Delivery attempted - 1 September 2011 14:15:00 Diz isto na amazon Então é porque ou eles não tocaram na campainha certa ou não estava ninguém em casa. Se tens a certeza que estava alguém a essa hora, liga amanhã para a MRW para perguntares o que se passou e expões a situação. Ás vezes os gajos são mesmo sacanas e eu estou em casa ou como ás vezes acontece comigo em vez de tocar no B tocam no D -.- btw foi com encomenda doutra cena mas aplica se neste caso. Isso já é nabice deles LOL aqui parece que são todos inteligentes. :mrgreen: A Amazon nada pode fazer em relação a isso, ele tem é de ligar para a transportadora. A encomenda já foi enviada por eles, agora cabe à MRW entregá-la ao destinatário. Ah! Se não deixaram nenhum aviso liga mesmo, foi porque se enganaram certamente. Vê se a morada que deixaste no site está correcta, também. Editado 1 Setembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Setembro 2011 Pois, agora nao sei quando vou a coimbra :cadeirada: Eu vou ver ao site Sorry double post, podes-me mandar o site sff? http://www.gamestop.pt/ Aqui tens, tens ai uma zona a dizer onde há gamestop's Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Pois ás vezes um pequeno erro na morada, pode fazer toda a diferença, numero da porta, o andar a letra do andar.. Se tiveres porteiro podes perguntar se alguém de alguma transportadora tocou la ou algo assim, ou também podes lhe pedir para andar atento.. Editado 1 Setembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Setembro 2011 Boas pessoal, Comprei o fifa 11 para a PS3 na amazon e supostamente deveria ter chegado hoje. Fui ao site da mrw seguir a encomenda e vi lá que no dia de hoje está: Destinatário ausente ou fechado. Estava gente em casa a essa hora mas ninguem tocou à porta nem deixaram aviso. E agora o que acontece? Voltam cá amanhã? A MRW, se ninguém estiver em casa, deixa sempre aviso com número de contacto da loja mais próxima da tua residência onde está lá a tua encomenda. Tens duas opções, ou vais lá levantar ou ligas para o número da loja para combinar com o estafeta para ele ir entregar em casa novamente. Se não tens esse aviso é porque deves ter a morada com algum erro. Liga para a loja que está no site deles. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Setembro 2011 Tanto o site da mrw como da amazon indicou que a cá tinham vindo ontem mas a informação estava errada. Eles vieram cá hoje entregar a encomenda :D Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Setembro 2011 Fifa 11 The Matrix Path Of Neo Comando original que veio com a PS2 Os cabos todos que veio com a PS2 E a PS2 E um carta de 16mb Tudo em bom estado. Por quanto acham que deva vender isto? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Setembro 2011 Pessoal é seguro comprar na amazon? È que o meu pai desde que foi burlado, agora so aceita coisas de envio a cobranca, eles enviam a cobranca? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2011 A Amazon não envia à cobrança, mas é 100% seguro a menos que tu dês mal os teus dados. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Setembro 2011 Como é que hei-de explicar isso ao meu pai xD? È que ta uma PS3 180 GB na amazon nova a 180 euros. E os portes? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2011 Pagas com cartão de crédito. Tudo, portes e o valor da consola. Epá dizes que eles não fazem entrega à cobrança, que é uma transportadora que faz a entrega mas só depois do pagamento estar feito. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2011 Pagas com cartão de crédito. Tudo, portes e o valor da consola. Epá dizes que eles não fazem entrega à cobrança, que é uma transportadora que faz a entrega mas só depois do pagamento estar feito. Ou débito :D Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Setembro 2011 Como é que hei-de explicar isso ao meu pai xD? È que ta uma PS3 180 GB na amazon nova a 180 euros. E os portes? Não é 180£? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Setembro 2011 Ya. Em quanto fica em euros? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Setembro 2011 Pois. Mais os portes ja fica caro -.- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2011 Encomendas acima de 25£ não paga portes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2011 Eu acho que não compensa comprar essas cenas. Eu só compro jogos apenas. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Setembro 2011 Entao fica quanto sem portes? Compartilhar este post Link para o post