Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Ah sim todos teêm isso. Mas a gamestop, aceita jogos mandados por correio ne? Nao sou obrigado a ir la leva-los, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Comprei o fifa 11 para a PS3 na amazon e supostamente deveria ter chegado hoje. Fui ao site da mrw seguir a encomenda e vi lá que no dia de hoje está: Destinatário ausente ou fechado. Estava gente em casa a essa hora mas ninguem tocou à porta nem deixaram aviso. E agora o que acontece? Voltam cá amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim todos teêm isso. Mas a gamestop, aceita jogos mandados por correio ne? Nao sou obrigado a ir la leva-los, certo?

Acho que precisas de levá-los lol, eles dão-te o dinheiro na hora. Vais aos shopping de Odivelas que lá á uma gamestop porreira ou ao Dolce Vita

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, agora nao sei quando vou a coimbra :cadeirada: Eu vou ver ao site

Sorry double post, podes-me mandar o site sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Comprei o fifa 11 para a PS3 na amazon e supostamente deveria ter chegado hoje. Fui ao site da mrw seguir a encomenda e vi lá que no dia de hoje está: Destinatário ausente ou fechado. Estava gente em casa a essa hora mas ninguem tocou à porta nem deixaram aviso. E agora o que acontece? Voltam cá amanhã?

Mas a encomenda não se segue no site da mrw, segue-se na própria Amazon no "track package". Se for na amazon.uk. Vê o que diz lá. Se disser que não estava ninguém em casa aí, e de facto esteve, amanhã liga para a sede da MRW mais perto da tua zona de residência (no meu caso foi Setúbal), perguntas pela encomenda, dás o nº da encomenda (eles depois é que pedem e explicam-te ao telefone) e vês o que realmente se passou. Se eles têm a morada mal, dás a correcta. Mas olha que eles, pelo menos aqui, costumam vir de manhã cedo. Sempre por volta das 9h.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a encomenda não se segue no site da mrw, segue-se na própria Amazon no "track package". Se for na amazon.uk. Vê o que diz lá. Se disser que não estava ninguém em casa aí, e de facto esteve, amanhã liga para a sede da MRW mais perto da tua zona de residência (no meu caso foi Setúbal), perguntas pela encomenda, dás o nº da encomenda (eles depois é que pedem e explicam-te ao telefone) e vês o que realmente se passou. Se eles têm a morada mal, dás a correcta. Mas olha que eles, pelo menos aqui, costumam vir de manhã cedo. Sempre por volta das 9h.

Delivery attempted - 1 September 2011 14:15:00

Diz isto na amazon

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Ás vezes os gajos são mesmo sacanas e eu estou em casa ou como ás vezes acontece comigo em vez de tocar no B tocam no D -.- btw foi com encomenda doutra cena mas aplica se neste caso.

Diz isto na amazon

Tavas a essa hora em casa? Qualquer coisa mandas um mail para a amazon ou ligas para a MRW

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Diz isto na amazon

Então é porque ou eles não tocaram na campainha certa ou não estava ninguém em casa. Se tens a certeza que estava alguém a essa hora, liga amanhã para a MRW para perguntares o que se passou e expões a situação.

Ás vezes os gajos são mesmo sacanas e eu estou em casa ou como ás vezes acontece comigo em vez de tocar no B tocam no D -.- btw foi com encomenda doutra cena mas aplica se neste caso.

Isso já é nabice deles LOL aqui parece que são todos inteligentes. :mrgreen:

A Amazon nada pode fazer em relação a isso, ele tem é de ligar para a transportadora. A encomenda já foi enviada por eles, agora cabe à MRW entregá-la ao destinatário.

Ah! Se não deixaram nenhum aviso liga mesmo, foi porque se enganaram certamente. Vê se a morada que deixaste no site está correcta, também.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, agora nao sei quando vou a coimbra :cadeirada: Eu vou ver ao site

Sorry double post, podes-me mandar o site sff?

http://www.gamestop.pt/ Aqui tens, tens ai uma zona a dizer onde há gamestop's

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ás vezes um pequeno erro na morada, pode fazer toda a diferença, numero da porta, o andar a letra do andar..

Se tiveres porteiro podes perguntar se alguém de alguma transportadora tocou la ou algo assim, ou também podes lhe pedir para andar atento..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

A MRW, se ninguém estiver em casa, deixa sempre aviso com número de contacto da loja mais próxima da tua residência onde está lá a tua encomenda. Tens duas opções, ou vais lá levantar ou ligas para o número da loja para combinar com o estafeta para ele ir entregar em casa novamente.

Se não tens esse aviso é porque deves ter a morada com algum erro. Liga para a loja que está no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o site da mrw como da amazon indicou que a cá tinham vindo ontem mas a informação estava errada. Eles vieram cá hoje entregar a encomenda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa 11

The Matrix Path Of Neo

Comando original que veio com a PS2

Os cabos todos que veio com a PS2

E a PS2

E um carta de 16mb

Tudo em bom estado.

Por quanto acham que deva vender isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é seguro comprar na amazon?

È que o meu pai desde que foi burlado, agora so aceita coisas de envio a cobranca, eles enviam a cobranca?

Compartilhar este post

Link para o post

A Amazon não envia à cobrança, mas é 100% seguro a menos que tu dês mal os teus dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que hei-de explicar isso ao meu pai xD? È que ta uma PS3 180 GB na amazon nova a 180 euros. E os portes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas com cartão de crédito. Tudo, portes e o valor da consola.

Epá dizes que eles não fazem entrega à cobrança, que é uma transportadora que faz a entrega mas só depois do pagamento estar feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas com cartão de crédito. Tudo, portes e o valor da consola.

Epá dizes que eles não fazem entrega à cobrança, que é uma transportadora que faz a entrega mas só depois do pagamento estar feito.

Ou débito :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que hei-de explicar isso ao meu pai xD? È que ta uma PS3 180 GB na amazon nova a 180 euros. E os portes?

Não é 180£?

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendas acima de 25£ não paga portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não compensa comprar essas cenas. Eu só compro jogos apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...