Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

as compras pela Amazon são seguras? vou mandar vir um jogo para a ps3, mas como nunca utilizei o MBNet estou um bocado receoso de ser enganado

Se o jogo for mesmo da Amazon e for enviado pela Amazon é tranquilo. Por outros nunca mandei vir, mesmo por essa tal desconfiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo for mesmo da Amazon e for enviado pela Amazon é tranquilo. Por outros nunca mandei vir, mesmo por essa tal desconfiança.

eu mandei vir um jogo da game.uk e paguei com MBnet passado uma semana e meia tinha cá o jogo e correu tudo ás mil maravilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio é só veres o feedback e podes mandar vir na boa. Eu já fiz isso e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

as compras pela Amazon são seguras? vou mandar vir um jogo para a ps3, mas como nunca utilizei o MBNet estou um bocado receoso de ser enganado

das cenas mais seguras que existem. compro todos os meus jogos da 360 ou na amazon ou na gameplay. nunca tive razoes de queixa, sendo o produto da amazon ou mesmo de outro seller. recomendo a toda a gente. acho que já ninguém paga 70€ por um jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os meus jogos vindos do UK são de lá e nunca tive problemas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de comprar o smackdown vs raw 2011 estava a pensar em comprar na amazon.uk ou no game.co.uk em qual será melhor ? No 2º o jogo está mais barato mas como nunca fiz compras online não sei qual escolher, ambos enviam para os ctt?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal.

Não sei se já ouviram falar da WORLDGATE.PT mas eu penso que é a mais barata em Portugal.

Ainda ha pouco tempo comprei lá o Read Dead Redemption a 19.99 e o Dantes Inferno a 14.99 ..

Se virem até se vão admirar com os preços que existem lá.

Isto pra quem não tem C.Crédito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, uma pergunta aos mais batidos nas compras online. Game inglesa e amazon inglesa aceitam o MBnet sem problemas nem necessidade de meter paypals e outros que tais ao barulho?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Pensei exatamente a mesma coisa.

Nem sei como este rapaz ainda não se foi embora

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei exatamente a mesma coisa.

Nem sei como este rapaz ainda não se foi embora

Ainda não me apeteceu ir. :happy: Mas quando for eu aviso-te não te preocupes.

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma encomenda que era suposto chegar amanhã nas no tracking da MRW hoje de manhã, às 8, ficou "Envio em distribuição", isto quer dizer que posso ter esperanças de receber hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que chegue, Shaft.

Nunca recebi pela MRW mas pela SEUR quando se encontra com essa designação recebo no dia.

Compartilhar este post

Link para o post

A MRW é uma bela m*rda.

Então? Eu recebo tudo dentro do prazo previsto por eles. 3-7 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tive problemas com a MRW uma vez, penso eu. Agora têm sido impecáveis. Chegou hoje. Sempre muito educados e disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentem este www.mega-mania.com.pt não sei se é tão barato como esses do estrangeiro, mas este é português e encomendas feitas até as 17h do mesmo dia o jogo estará na vossa casa no dia a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentem este www.mega-mania.com.pt não sei se é tão barato como esses do estrangeiro, mas este é português e encomendas feitas até as 17h do mesmo dia o jogo estará na vossa casa no dia a seguir!

É de confiança?

Edit: Reparei agora que tem a opção de enviar à cobrança :celebracao:

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

É de confiança?

Edit: Reparei agora que tem a opção de enviar à cobrança :celebracao:

é sim senhor, já mandei vir várias coisas de lá (jogos e assessórios para a PS3) e chegam sempre nos prazos e em excelente condições ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...