El Shafto Publicado 15 Janeiro 2011 as compras pela Amazon são seguras? vou mandar vir um jogo para a ps3, mas como nunca utilizei o MBNet estou um bocado receoso de ser enganado Se o jogo for mesmo da Amazon e for enviado pela Amazon é tranquilo. Por outros nunca mandei vir, mesmo por essa tal desconfiança. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Janeiro 2011 Se o jogo for mesmo da Amazon e for enviado pela Amazon é tranquilo. Por outros nunca mandei vir, mesmo por essa tal desconfiança. eu mandei vir um jogo da game.uk e paguei com MBnet passado uma semana e meia tinha cá o jogo e correu tudo ás mil maravilhas Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Janeiro 2011 Se o jogo for mesmo da Amazon e for enviado pela Amazon é tranquilo. Por outros nunca mandei vir, mesmo por essa tal desconfiança. Em principio é só veres o feedback e podes mandar vir na boa. Eu já fiz isso e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 20 Janeiro 2011 as compras pela Amazon são seguras? vou mandar vir um jogo para a ps3, mas como nunca utilizei o MBNet estou um bocado receoso de ser enganado das cenas mais seguras que existem. compro todos os meus jogos da 360 ou na amazon ou na gameplay. nunca tive razoes de queixa, sendo o produto da amazon ou mesmo de outro seller. recomendo a toda a gente. acho que já ninguém paga 70€ por um jogo.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2011 as compras pela Amazon são seguras? vou mandar vir um jogo para a ps3, mas como nunca utilizei o MBNet estou um bocado receoso de ser enganado Todos os meus jogos vindos do UK são de lá e nunca tive problemas :wink: Compartilhar este post Link para o post
celeia Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) Eu queria comprar o Red Dead Redemption, e fui à Amazon e como nunca comprei nada online, não sei como se faz... Já agora podem me dizer quanto é $36.99 em euros? http://www.amazon.com/Red-Dead-Redemption-Playstation-3/dp/B001SGZL2W/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1297633292&sr=8-1 Editado 13 Fevereiro 2011 por celeia Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 22 Março 2011 A Shopto.net envia as encomendas pelos CTT? Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 22 Abril 2011 Eu gostaria de comprar o smackdown vs raw 2011 estava a pensar em comprar na amazon.uk ou no game.co.uk em qual será melhor ? No 2º o jogo está mais barato mas como nunca fiz compras online não sei qual escolher, ambos enviam para os ctt? Compartilhar este post Link para o post
DiogoHeavy1996 Publicado 13 Maio 2011 Boas Pessoal. Não sei se já ouviram falar da WORLDGATE.PT mas eu penso que é a mais barata em Portugal. Ainda ha pouco tempo comprei lá o Read Dead Redemption a 19.99 e o Dantes Inferno a 14.99 .. Se virem até se vão admirar com os preços que existem lá. Isto pra quem não tem C.Crédito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Maio 2011 Compras-te o jogo a 19 ou a 39? Compartilhar este post Link para o post
DiogoHeavy1996 Publicado 13 Maio 2011 Compras-te o jogo a 19 ou a 39? 19.. O que eu comprei não tinha os três conteudos extra. Já foi pra i ha umas 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Junho 2011 Ora bem, uma pergunta aos mais batidos nas compras online. Game inglesa e amazon inglesa aceitam o MBnet sem problemas nem necessidade de meter paypals e outros que tais ao barulho? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Julho 2011 Ok. Pensei exatamente a mesma coisa. Nem sei como este rapaz ainda não se foi embora Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 8 Julho 2011 (editado) Pensei exatamente a mesma coisa. Nem sei como este rapaz ainda não se foi embora Ainda não me apeteceu ir. :happy: Mas quando for eu aviso-te não te preocupes. Editado 8 Julho 2011 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2011 Tenho uma encomenda que era suposto chegar amanhã nas no tracking da MRW hoje de manhã, às 8, ficou "Envio em distribuição", isto quer dizer que posso ter esperanças de receber hoje? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 18 Julho 2011 É provável que chegue, Shaft. Nunca recebi pela MRW mas pela SEUR quando se encontra com essa designação recebo no dia. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2011 A MRW é uma bela m*rda. Então? Eu recebo tudo dentro do prazo previsto por eles. 3-7 dias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2011 Eu só tive problemas com a MRW uma vez, penso eu. Agora têm sido impecáveis. Chegou hoje. Sempre muito educados e disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
krezy Publicado 14 Agosto 2011 Acrescentem este www.mega-mania.com.pt não sei se é tão barato como esses do estrangeiro, mas este é português e encomendas feitas até as 17h do mesmo dia o jogo estará na vossa casa no dia a seguir! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Agosto 2011 (editado) Acrescentem este www.mega-mania.com.pt não sei se é tão barato como esses do estrangeiro, mas este é português e encomendas feitas até as 17h do mesmo dia o jogo estará na vossa casa no dia a seguir! É de confiança? Edit: Reparei agora que tem a opção de enviar à cobrança :celebracao: Editado 14 Agosto 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 14 Agosto 2011 É de confiança? Edit: Reparei agora que tem a opção de enviar à cobrança :celebracao: é sim senhor, já mandei vir várias coisas de lá (jogos e assessórios para a PS3) e chegam sempre nos prazos e em excelente condições ;) Compartilhar este post Link para o post