The Great Ashby Publicado 26 Julho 2010 http://www.game.co.uk/Games/Xbox-360/Fighting-UFC/UFC-Undisputed-2010/~r345509/?s=UFC+2010+Undisputed Isto tudo é novo já que nunca comprei nada online,por isso qual são os passos que devo tomar.A Game não costuma dar problemas? Mbnet é o mais seguro?Como é que crio um MBnet? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Agosto 2010 Alguém me pode ajudar? http://img830.imageshack.us/img830/3731/semttulouv.jpg É que criei um cartão mbnet e agora quando vou comprar um jogo no www.axelmusic.com, ele tem duas opções mastercard ou visa qual é que escolho ? :S Além disso não faço a mínima o que se mete nos outros campos :\ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2010 Alguém me pode ajudar? http://img830.imageshack.us/img830/3731/semttulouv.jpg É que criei um cartão mbnet e agora quando vou comprar um jogo no www.axelmusic.com, ele tem duas opções mastercard ou visa qual é que escolho ? :S Além disso não faço a mínima o que se mete nos outros campos :\ Tens de ver qual é o teu cartão que tens, que usas para ir ao MB. É que o MBNet associa sempre a isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Agosto 2010 O meu cartão é da maestro :\ E depois nem sequer consigo meter o pin completo do mbnet, só tem 4 dígitos, quando o pin do mbnet tem 6. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2010 O meu cartão é da maestro :\ E depois nem sequer consigo meter o pin completo do mbnet, só tem 4 dígitos, quando o pin do mbnet tem 6. Se é Maestro então tens de seleccionar Mastercard. Fazes o log in no MBNet e crias o cartão com um limite definido por ti. O resto é proceder ao pagamento normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Agosto 2010 Ahhh já percebi, já fiz isso e de facto funcionou, thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2010 (editado) Pessoal preciso de ajuda que sou um nabo nisto. Até fazer umas compras no miau, há uns meses, foi um grande passo para mim :mrgreen: O caso é o seguinte, quero comprar na loja game.co.uk o jogo FFXIII (em Portugal custa 60€, nesta loja custa 25€ +-) e uma base para a PS3 (em Portugal custa 25€, nesta loja custa 6€ +-). Os meus pais estão de acordo que compre por aqui tendo em conta a diferença de preços, e estava tudo a correr bem, até porque tenho um cartão VISA Electron e assim pagava as coisas facilmente. Depois fui ver os modos de pagamento - visa e mastercard -, e aqui é que há problemas. É que os meus pais deixaram de usar esse tipo de cartões há uns anitos... No entanto, já me disseram que se pode usar o paypal ou o mbnet para simular um cartão VISA. Isto é verdade? E se sim, qual é o mais indicado/fácil/seguro/... ? Editado 24 Agosto 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Agosto 2010 Pessoal preciso de ajuda que sou um nabo nisto. Até fazer umas compras no miau, há uns meses, foi um grande passo para mim :mrgreen: O caso é o seguinte, quero comprar na loja game.co.uk o jogo FFXIII (em Portugal custa 60€, nesta loja custa 25€ +-) e uma base para a PS3 (em Portugal custa 25€, nesta loja custa 6€ +-). Os meus pais estão de acordo que compre por aqui tendo em conta a diferença de preços, e estava tudo a correr bem, até porque tenho um cartão VISA Electron e assim pagava as coisas facilmente. Depois fui ver os modos de pagamento - visa e mastercard -, e aqui é que há problemas. É que os meus pais deixaram de usar esse tipo de cartões há uns anitos... No entanto, já me disseram que se pode usar o paypal ou o mbnet para simular um cartão VISA. Isto é verdade? E se sim, qual é o mais indicado/fácil/seguro/... ? Tens sempre que usar o mbnet. Com o mbnet crias um cartão virtual, no qual podes por o limite de dinheiro que queres gastar com esse cartão. Tens é que ver como é que podes activar esse serviço... Penso que se tiveres acesso à tua conta pela net consegues fazer isso facilmente. O paypal aconselho a usares para compras no ebay. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2010 Tens sempre que usar o mbnet. Com o mbnet crias um cartão virtual, no qual podes por o limite de dinheiro que queres gastar com esse cartão. Tens é que ver como é que podes activar esse serviço... Penso que se tiveres acesso à tua conta pela net consegues fazer isso facilmente. O paypal aconselho a usares para compras no ebay. Vou mesmo usar o mbnet, até porque o paypal não dá para usar na game.co.uk :mrgreen: Já tive a ver os faq´s no site do mbnet, é muito fácil, faz-se tudo na caixa multibanco, activa-se no site oficial utilizando o talão, instala-se uma aplicação que têm lá e quando se for a fazer a compra, basta introduzir os dados. Bem simples :) O problema é que... tinha de ser hoje que um dos produtos (o FFXIII) ficou... out of stock :lol: Alguém sabe quanto tempo costuma demorar até ficar normal? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2010 O meu irmão encomendou um jogo qualquer na zavvi. Procedeu ao pagamento e agora o mans dizem que afinal não têm o jogo em stock só daqui a uma semana e tal. :| Pode cancelar, mas já pagou e tudo, é mesmo estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Agosto 2010 Vou mesmo usar o mbnet, até porque o paypal não dá para usar na game.co.uk :mrgreen: Já tive a ver os faq´s no site do mbnet, é muito fácil, faz-se tudo na caixa multibanco, activa-se no site oficial utilizando o talão, instala-se uma aplicação que têm lá e quando se for a fazer a compra, basta introduzir os dados. Bem simples :) O problema é que... tinha de ser hoje que um dos produtos (o FFXIII) ficou... out of stock :lol: Alguém sabe quanto tempo costuma demorar até ficar normal? Aqui diz que demora 2-3 dias, sempre podes comprar noutros sites pagando mais uns 3/4€ O meu irmão encomendou um jogo qualquer na zavvi. Procedeu ao pagamento e agora o mans dizem que afinal não têm o jogo em stock só daqui a uma semana e tal. :| Pode cancelar, mas já pagou e tudo, é mesmo estupidez. Ele que veja se em algum site pode comprar pelo mesmo preço ou perto. Vê neste site Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2010 Como vês que demora 2/3 dias? Eu só vejo assim: Game O[Out of Stock] £19.99 £0.00 £19.99 Visit Store :-k Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Agosto 2010 Como vês que demora 2/3 dias? Eu só vejo assim: Game O[Out of Stock] £19.99 £0.00 £19.99 Visit Store :-k Ontem dizia lá 2/3 dias :/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2010 Hm, tou a ver. É esperar então. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Boas, é assim estou a tentar comprar um jogo no axelmusic mas não consigo utilizar o mbnet, pois quando faço a compra ele dá umas destas mensagens, "Your order has not been placed. This transaction cannot be processed at this time. Please try again later." ou então outra mensagem a dar erro, e quando vou ao mbnet, tem lá sempre cartão abatido em todos os cartões que criei para esta compra e que deram sempre erro :\ Alguém me pode ajudar ? Esqueçam já está resolvido, supostamente não podia fazer copy paste dos dados :confuso: Agora vamos lá ver quanto tempo demora :) Editado 26 Agosto 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 28 Agosto 2010 O meu irmão encomendou um jogo qualquer na zavvi. Procedeu ao pagamento e agora o mans dizem que afinal não têm o jogo em stock só daqui a uma semana e tal. :| Pode cancelar, mas já pagou e tudo, é mesmo estupidez. Red se foi na zavvi eles só retiram o dinheiro da conta quando enviam o jogo, ainda vais a tempo de cancelar a encomenda sem te cobrarem qualquer €. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Agosto 2010 Alguém sabe se é possível saber onde se encontra a encomenda? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Agosto 2010 Alguém sabe se é possível saber onde se encontra a encomenda? Só se eles te tiverem dado o tracking number. Dos sites que conheço só a Amazon é que faz isso, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Agosto 2010 Humm, na minha conta do Axelmusic tem lá um numero debaixo onde diz "Orderno" meti no site dos ctt não tem lá nada, espera que não demore muito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2010 A Zavvi é recomendável. O meu irmão comprou o Ass. Creed 2 e chegou a tempo e horas e bem protegido. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Setembro 2010 Desde o dia 27 (encomendei o jogo dia 26) já foi enviado supostamente já não deveria de ter chegado? Já está demorar muito :( Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Setembro 2010 Não, espera até ao principio da próxima semana Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Setembro 2010 Não, espera até ao principio da próxima semana Hummm, ok, thanks ;) Quero tanto que o jogo venha o mais rápido possível :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2010 Para quem quiser aqui fica esta informação: Na Zavvi estão a vender jogos a preços baixíssimos, mesmo pré-encomendas. Aproveitem, é até ao final do mês. Pessoal do Eurogamer já têm as suas encomendas a caminho. Primeiro metem no "Basket" os jogos que querem, depois vão lá e fazem o checkout. Eu também achei estranho, mas ao que parece é mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Setembro 2010 Eu comprei estes. Dead Rising 2 - Free Dead Rising 2 Theme When You Pre Order This Game [PS3] UFC 2010: Undisputed (Includes PS3 Exclusive Content) [PS3] Blazblue Calamity Trigger: Limited Edition [PS3] Spider-Man: Shattered Dimensions [PS3] Assassins Creed 2 (Game Of The Year Platinum) [PS3] De facto aquilo anda mesmo barato. Compartilhar este post Link para o post