Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Alguém me pode ajudar?

http://img830.imageshack.us/img830/3731/semttulouv.jpg

É que criei um cartão mbnet e agora quando vou comprar um jogo no www.axelmusic.com, ele tem duas opções mastercard ou visa qual é que escolho ? :S

Além disso não faço a mínima o que se mete nos outros campos :\

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar?

http://img830.imageshack.us/img830/3731/semttulouv.jpg

É que criei um cartão mbnet e agora quando vou comprar um jogo no www.axelmusic.com, ele tem duas opções mastercard ou visa qual é que escolho ? :S

Além disso não faço a mínima o que se mete nos outros campos :\

Tens de ver qual é o teu cartão que tens, que usas para ir ao MB. É que o MBNet associa sempre a isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cartão é da maestro :\

E depois nem sequer consigo meter o pin completo do mbnet, só tem 4 dígitos, quando o pin do mbnet tem 6.

Se é Maestro então tens de seleccionar Mastercard. Fazes o log in no MBNet e crias o cartão com um limite definido por ti. O resto é proceder ao pagamento normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal preciso de ajuda que sou um nabo nisto. Até fazer umas compras no miau, há uns meses, foi um grande passo para mim :mrgreen:

O caso é o seguinte, quero comprar na loja game.co.uk o jogo FFXIII (em Portugal custa 60€, nesta loja custa 25€ +-) e uma base para a PS3 (em Portugal custa 25€, nesta loja custa 6€ +-). Os meus pais estão de acordo que compre por aqui tendo em conta a diferença de preços, e estava tudo a correr bem, até porque tenho um cartão VISA Electron e assim pagava as coisas facilmente. Depois fui ver os modos de pagamento - visa e mastercard -, e aqui é que há problemas. É que os meus pais deixaram de usar esse tipo de cartões há uns anitos...

No entanto, já me disseram que se pode usar o paypal ou o mbnet para simular um cartão VISA. Isto é verdade? E se sim, qual é o mais indicado/fácil/seguro/... ?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda que sou um nabo nisto. Até fazer umas compras no miau, há uns meses, foi um grande passo para mim :mrgreen:

O caso é o seguinte, quero comprar na loja game.co.uk o jogo FFXIII (em Portugal custa 60€, nesta loja custa 25€ +-) e uma base para a PS3 (em Portugal custa 25€, nesta loja custa 6€ +-). Os meus pais estão de acordo que compre por aqui tendo em conta a diferença de preços, e estava tudo a correr bem, até porque tenho um cartão VISA Electron e assim pagava as coisas facilmente. Depois fui ver os modos de pagamento - visa e mastercard -, e aqui é que há problemas. É que os meus pais deixaram de usar esse tipo de cartões há uns anitos...

No entanto, já me disseram que se pode usar o paypal ou o mbnet para simular um cartão VISA. Isto é verdade? E se sim, qual é o mais indicado/fácil/seguro/... ?

Tens sempre que usar o mbnet. Com o mbnet crias um cartão virtual, no qual podes por o limite de dinheiro que queres gastar com esse cartão. Tens é que ver como é que podes activar esse serviço... Penso que se tiveres acesso à tua conta pela net consegues fazer isso facilmente.

O paypal aconselho a usares para compras no ebay.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens sempre que usar o mbnet. Com o mbnet crias um cartão virtual, no qual podes por o limite de dinheiro que queres gastar com esse cartão. Tens é que ver como é que podes activar esse serviço... Penso que se tiveres acesso à tua conta pela net consegues fazer isso facilmente.

O paypal aconselho a usares para compras no ebay.

Vou mesmo usar o mbnet, até porque o paypal não dá para usar na game.co.uk :mrgreen:

Já tive a ver os faq´s no site do mbnet, é muito fácil, faz-se tudo na caixa multibanco, activa-se no site oficial utilizando o talão, instala-se uma aplicação que têm lá e quando se for a fazer a compra, basta introduzir os dados. Bem simples :)

O problema é que... tinha de ser hoje que um dos produtos (o FFXIII) ficou... out of stock :lol: Alguém sabe quanto tempo costuma demorar até ficar normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão encomendou um jogo qualquer na zavvi. Procedeu ao pagamento e agora o mans dizem que afinal não têm o jogo em stock só daqui a uma semana e tal. :| Pode cancelar, mas já pagou e tudo, é mesmo estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo usar o mbnet, até porque o paypal não dá para usar na game.co.uk :mrgreen:

Já tive a ver os faq´s no site do mbnet, é muito fácil, faz-se tudo na caixa multibanco, activa-se no site oficial utilizando o talão, instala-se uma aplicação que têm lá e quando se for a fazer a compra, basta introduzir os dados. Bem simples :)

O problema é que... tinha de ser hoje que um dos produtos (o FFXIII) ficou... out of stock :lol: Alguém sabe quanto tempo costuma demorar até ficar normal?

Aqui diz que demora 2-3 dias, sempre podes comprar noutros sites pagando mais uns 3/4€

O meu irmão encomendou um jogo qualquer na zavvi. Procedeu ao pagamento e agora o mans dizem que afinal não têm o jogo em stock só daqui a uma semana e tal. :| Pode cancelar, mas já pagou e tudo, é mesmo estupidez.

Ele que veja se em algum site pode comprar pelo mesmo preço ou perto. Vê neste site

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como vês que demora 2/3 dias?

Eu só vejo assim: Game O[Out of Stock] £19.99 £0.00 £19.99 Visit Store :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Como vês que demora 2/3 dias?

Eu só vejo assim: Game O[Out of Stock] £19.99 £0.00 £19.99 Visit Store :-k

Ontem dizia lá 2/3 dias :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hm, tou a ver. É esperar então.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, é assim estou a tentar comprar um jogo no axelmusic mas não consigo utilizar o mbnet, pois quando faço a compra ele dá umas destas mensagens, "Your order has not been placed. This transaction cannot be processed at this time. Please try again later." ou então outra mensagem a dar erro, e quando vou ao mbnet, tem lá sempre cartão abatido em todos os cartões que criei para esta compra e que deram sempre erro :\

Alguém me pode ajudar ?

Esqueçam já está resolvido, supostamente não podia fazer copy paste dos dados :confuso:

Agora vamos lá ver quanto tempo demora :)

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Red se foi na zavvi eles só retiram o dinheiro da conta quando enviam o jogo, ainda vais a tempo de cancelar a encomenda sem te cobrarem qualquer €.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível saber onde se encontra a encomenda?

Só se eles te tiverem dado o tracking number. Dos sites que conheço só a Amazon é que faz isso, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

A Zavvi é recomendável. O meu irmão comprou o Ass. Creed 2 e chegou a tempo e horas e bem protegido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser aqui fica esta informação: Na Zavvi estão a vender jogos a preços baixíssimos, mesmo pré-encomendas. Aproveitem, é até ao final do mês. Pessoal do Eurogamer já têm as suas encomendas a caminho. Primeiro metem no "Basket" os jogos que querem, depois vão lá e fazem o checkout.

Eu também achei estranho, mas ao que parece é mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei estes.

Dead Rising 2 - Free Dead Rising 2 Theme When You Pre Order This Game [PS3]

UFC 2010: Undisputed (Includes PS3 Exclusive Content) [PS3]

Blazblue Calamity Trigger: Limited Edition [PS3]

Spider-Man: Shattered Dimensions [PS3]

Assassins Creed 2 (Game Of The Year Platinum) [PS3]

De facto aquilo anda mesmo barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...