Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Bah. :| Eu amanhã ia criar um mbnet já para isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terei algum problema de uma encomenda se esta pesar mais que um jogo normal? (estou para encomendar a edição especial do Dead Rising 2 na zavvi)

Desde já obrigado pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se te referes a problemas com a alfândega, dentro da União Europeia não.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm conseguido fazer tracking das encomendas no site da MRW? :|

No site da Amazon diz-me isto: Order has been handed over to the carrier and is in transit

E está assim desde dia 23 Setembro e acho que isto é o passo final. Só é estranho porque é 1 ou 2 dias depois de ter feito a encomenda. 8-[ Mas quando vou ao site do MRW não consigo fazer tracking da encomenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Têm conseguido fazer tracking das encomendas no site da MRW? :|

No site da Amazon diz-me isto: Order has been handed over to the carrier and is in transit

E está assim desde dia 23 Setembro e acho que isto é o passo final. Só é estranho porque é 1 ou 2 dias depois de ter feito a encomenda. 8-[ Mas quando vou ao site do MRW não consigo fazer tracking da encomenda...

Eu ultimamente não tenho feito encomendas pela Amazon por causa da MRW. Mas sempre consegui fazer o tracking no site deles, tu colocas os números correctamente?

Senão der mesmo telefona para eles ou manda um mail a reclamar para a Amazon que deves ter o problema resolvido rapidamente. Houve uma vez que me ligaram da Amazon para saber o que eu achava do serviço e no dia seguinte tinha cá a minha encomenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente não tenho feito encomendas pela Amazon por causa da MRW. Mas sempre consegui fazer o tracking no site deles, tu colocas os números correctamente?

Senão der mesmo telefona para eles ou manda um mail a reclamar para a Amazon que deves ter o problema resolvido rapidamente. Houve uma vez que me ligaram da Amazon para saber o que eu achava do serviço e no dia seguinte tinha cá a minha encomenda...

Mandei um mail para lá e disseram-me que foi entregue na MRW no dia 23 e que foi enviado nesse dia. Enfim, bela m*rda esta MRW. Amanhã já ligo para lá... é a 3ª encomenda que faço da Amazon e em todas elas tive de ligar para a MRW. Que m*rda de serviço, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui malta que que compra na Zavvi?São de confiança?Estou a pensar comprar o Splinter Cell Conviction,o Batman Arkham Asylum e o Liberty City Episidoes para a 360 no natal:Já sei o preço das coisas,agora queria saber saber a forma de operar deles,como é que tratam as encomendas,quaisquer particularidades.

Compartilhar este post

Link para o post

^^

Fiz a minha primeira compra na zavvi no outro dia, comprei o Dead Rising 2, mas ainda não recebi. Se tiver sorte recebo amanha, mais tardar fins da semana.

Mas pelo o que sei, é uma boa loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um mail para lá e disseram-me que foi entregue na MRW no dia 23 e que foi enviado nesse dia. Enfim, bela m*rda esta MRW. Amanhã já ligo para lá... é a 3ª encomenda que faço da Amazon e em todas elas tive de ligar para a MRW. Que m*rda de serviço, lol.

Faz mesmo um mail a reclamar, eu agora comprei o FIFA 11 pela Amazon novamente e se também tiver que telefonar para lá vou enviar novamente um mail... É que pelos CTT eu recebia as coisas em 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém teve problemas em encomendar jogos vindos de fora da UE devido a problemas na alfandega?

Onde posso confirmar se as lojas online aceitam mbnet?

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos, acessórios para a wii, compram-se onde?

Ebay :)

Compartilhar este post

Link para o post

Novos?

Claro, existem novos e usados. Tens e de procurar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz a minha primeira compra na Shopto.net. Comprei o FIFA 11 para a PS3 por +/-30€(já com portes), a encomenda chegou em 3 dias úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma coisa da amazon e a encomenda foi dispatched. Até aí tudo bem. Geralmente no mail costuma dizer "dispatched via MRW" mas agora diz via Deutsche Post DHL 8-[

Procurei na net e nem sei como contactar essa tal empresa caso a minha encomenda não chegue no prazo (como fazia com a MRW) nem nada que a liga a Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma coisa da amazon e a encomenda foi dispatched. Até aí tudo bem. Geralmente no mail costuma dizer "dispatched via MRW" mas agora diz via Deutsche Post DHL 8-[

Procurei na net e nem sei como contactar essa tal empresa caso a minha encomenda não chegue no prazo (como fazia com a MRW) nem nada que a liga a Portugal...

Senão me engano isso já me aconteceu uma vez.. E a encomenda quando chega a Portugal é 'tratada' pelos CTT expresso acho eu, por isso estás à vontade para contactar com eles quando vires que a encomenda já anda por Portugal. A não ser que nem o tracking consigas ver...?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não tenho acesso ao tracking... acho que procurei pelo site da amazon e li lá algo sobre se não chegar em 3 dias depois do dispatch para mandar um mail para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não tenho acesso ao tracking... acho que procurei pelo site da amazon e li lá algo sobre se não chegar em 3 dias depois do dispatch para mandar um mail para lá.

Não recebeste nenhum mail da DHL?

Mas em principio a encomenda quando chegar a Portugal deve ser tratada pelos CTT por isso não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Há bocado fui pesquisar e já encontrei um site da DHL em Portugal, fiquei muito mais descansado... dava-me jeito era que isto chegasse antes do Natal. :mrgreen:

Saquei o número de telefone de lá do site para na segunda ligar para lá... a ver se funcionam como a MRW que um gajo pressionava-os e as cenas até mais cedo chegavam. :mrgreen:

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu encomendei o Fifa 11 no dia 5 na Shopto. No dia 6 vinha indicado que o jogo ja tinha sido enviado. Eu acho que o jogo chegará esta semana , achamm que me devo preocupar? E ja agora, no inicio na conta o dinheiro aparecia apenas debitado no total e agora ja aparece como compra feita na shopto. Poderá indicar que o jogo vai ser entregue em breve? Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...