Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Setembro 2010 Foi tudo um erro por parte da zavvi, bem achei estranho ser tudo tão barato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2010 Bah. :| Eu amanhã ia criar um mbnet já para isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Setembro 2010 Porra nunca mais chega o jogo do axelmusic, dasss :( Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2010 Terei algum problema de uma encomenda se esta pesar mais que um jogo normal? (estou para encomendar a edição especial do Dead Rising 2 na zavvi) Desde já obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2010 Se te referes a problemas com a alfândega, dentro da União Europeia não. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2010 Sim tinha receio por ter um peso acima dos jogos com caixas normais e tal. Obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2010 Têm conseguido fazer tracking das encomendas no site da MRW? :| No site da Amazon diz-me isto: Order has been handed over to the carrier and is in transit E está assim desde dia 23 Setembro e acho que isto é o passo final. Só é estranho porque é 1 ou 2 dias depois de ter feito a encomenda. 8-[ Mas quando vou ao site do MRW não consigo fazer tracking da encomenda... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Setembro 2010 Têm conseguido fazer tracking das encomendas no site da MRW? :| No site da Amazon diz-me isto: Order has been handed over to the carrier and is in transit E está assim desde dia 23 Setembro e acho que isto é o passo final. Só é estranho porque é 1 ou 2 dias depois de ter feito a encomenda. 8-[ Mas quando vou ao site do MRW não consigo fazer tracking da encomenda... Eu ultimamente não tenho feito encomendas pela Amazon por causa da MRW. Mas sempre consegui fazer o tracking no site deles, tu colocas os números correctamente? Senão der mesmo telefona para eles ou manda um mail a reclamar para a Amazon que deves ter o problema resolvido rapidamente. Houve uma vez que me ligaram da Amazon para saber o que eu achava do serviço e no dia seguinte tinha cá a minha encomenda... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2010 Eu ultimamente não tenho feito encomendas pela Amazon por causa da MRW. Mas sempre consegui fazer o tracking no site deles, tu colocas os números correctamente? Senão der mesmo telefona para eles ou manda um mail a reclamar para a Amazon que deves ter o problema resolvido rapidamente. Houve uma vez que me ligaram da Amazon para saber o que eu achava do serviço e no dia seguinte tinha cá a minha encomenda... Mandei um mail para lá e disseram-me que foi entregue na MRW no dia 23 e que foi enviado nesse dia. Enfim, bela m*rda esta MRW. Amanhã já ligo para lá... é a 3ª encomenda que faço da Amazon e em todas elas tive de ligar para a MRW. Que m*rda de serviço, lol. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Setembro 2010 Há aqui malta que que compra na Zavvi?São de confiança?Estou a pensar comprar o Splinter Cell Conviction,o Batman Arkham Asylum e o Liberty City Episidoes para a 360 no natal:Já sei o preço das coisas,agora queria saber saber a forma de operar deles,como é que tratam as encomendas,quaisquer particularidades. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Setembro 2010 ^^ Fiz a minha primeira compra na zavvi no outro dia, comprei o Dead Rising 2, mas ainda não recebi. Se tiver sorte recebo amanha, mais tardar fins da semana. Mas pelo o que sei, é uma boa loja. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Setembro 2010 Mandei um mail para lá e disseram-me que foi entregue na MRW no dia 23 e que foi enviado nesse dia. Enfim, bela m*rda esta MRW. Amanhã já ligo para lá... é a 3ª encomenda que faço da Amazon e em todas elas tive de ligar para a MRW. Que m*rda de serviço, lol. Faz mesmo um mail a reclamar, eu agora comprei o FIFA 11 pela Amazon novamente e se também tiver que telefonar para lá vou enviar novamente um mail... É que pelos CTT eu recebia as coisas em 3 dias Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 3 Novembro 2010 Já alguém teve problemas em encomendar jogos vindos de fora da UE devido a problemas na alfandega? Onde posso confirmar se as lojas online aceitam mbnet? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Dezembro 2010 Caríssimos, acessórios para a wii, compram-se onde? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 1 Dezembro 2010 Caríssimos, acessórios para a wii, compram-se onde? Ebay :) Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 1 Dezembro 2010 Novos? Claro, existem novos e usados. Tens e de procurar bem Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Dezembro 2010 Caríssimos, acessórios para a wii, compram-se onde? http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/359/products_id/3103 http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/359/products_id/3697 http://www.dualchip.pt/index.php/cPath/359 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Dezembro 2010 Bem, fiz a minha primeira compra na Shopto.net. Comprei o FIFA 11 para a PS3 por +/-30€(já com portes), a encomenda chegou em 3 dias úteis. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2010 Mandei vir uma coisa da amazon e a encomenda foi dispatched. Até aí tudo bem. Geralmente no mail costuma dizer "dispatched via MRW" mas agora diz via Deutsche Post DHL 8-[ Procurei na net e nem sei como contactar essa tal empresa caso a minha encomenda não chegue no prazo (como fazia com a MRW) nem nada que a liga a Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Dezembro 2010 Mandei vir uma coisa da amazon e a encomenda foi dispatched. Até aí tudo bem. Geralmente no mail costuma dizer "dispatched via MRW" mas agora diz via Deutsche Post DHL 8-[ Procurei na net e nem sei como contactar essa tal empresa caso a minha encomenda não chegue no prazo (como fazia com a MRW) nem nada que a liga a Portugal... Senão me engano isso já me aconteceu uma vez.. E a encomenda quando chega a Portugal é 'tratada' pelos CTT expresso acho eu, por isso estás à vontade para contactar com eles quando vires que a encomenda já anda por Portugal. A não ser que nem o tracking consigas ver...? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2010 Pois, não tenho acesso ao tracking... acho que procurei pelo site da amazon e li lá algo sobre se não chegar em 3 dias depois do dispatch para mandar um mail para lá. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Dezembro 2010 Pois, não tenho acesso ao tracking... acho que procurei pelo site da amazon e li lá algo sobre se não chegar em 3 dias depois do dispatch para mandar um mail para lá. Não recebeste nenhum mail da DHL? Mas em principio a encomenda quando chegar a Portugal deve ser tratada pelos CTT por isso não há problema. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Não. Há bocado fui pesquisar e já encontrei um site da DHL em Portugal, fiquei muito mais descansado... dava-me jeito era que isto chegasse antes do Natal. :mrgreen: Saquei o número de telefone de lá do site para na segunda ligar para lá... a ver se funcionam como a MRW que um gajo pressionava-os e as cenas até mais cedo chegavam. :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 19 Dezembro 2010 Boas eu encomendei o Fifa 11 no dia 5 na Shopto. No dia 6 vinha indicado que o jogo ja tinha sido enviado. Eu acho que o jogo chegará esta semana , achamm que me devo preocupar? E ja agora, no inicio na conta o dinheiro aparecia apenas debitado no total e agora ja aparece como compra feita na shopto. Poderá indicar que o jogo vai ser entregue em breve? Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post