Demons Publicado 6 Dezembro 2009 Obrigado steel, adicionado ao post inicial ;-) Tou a pensar comprar o Fifa 2010 na Game. Depois de ter feito a encomenda e tudo temos de ir levantar aos correios ou vem ter a casa? A encomenda é entregue em casa, a menos que a tua caixa do correio seja pequena e não caiba lá um jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2009 Se te for possível acrescentar quanto tempo em média demorou a entrega em cada uma das lojas agradecia ;-) Nem todas foram compras de jogos. Na cdwow demorou cerca de duas/três semanas. Na dvd e na game.co.uk foram as mais rápidas, cerca de 3/4 dias. Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 7 Dezembro 2009 Confirmo que recebi hoje a encomenda que fiz no dia 25/11 tal como outra que fiz no dia 27/11. Ou seja, uma foi entregue em 7 dias úteis e outra em 5. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Dezembro 2009 Eu recebi uma da play.com, 5 dias úteis e outra da game.co.uk, esta demorou mais que o costume, 5 dias úteis. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2009 Decidi comprar o Fifa na amazon. Tem estado em "Dispatching Soon", demora muito a passar esta fase? Quando usam o Mbnet para pagar seleccionam que opção naquela parte do pagamento ? (Mastercard, Visa etc..) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Dezembro 2009 Decidi comprar o Fifa na amazon. Tem estado em "Dispatching Soon", demora muito a passar esta fase? Quando usam o Mbnet para pagar seleccionam que opção naquela parte do pagamento ? (Mastercard, Visa etc..) Esse dispatching soon não deve ficar assim nem um dia acho. É para escolher Visa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2009 Já tá à 1, 2 dias 8-[ segundo o que diz lá, o dispatching tava previsto para ontem. Delivery #1: Dispatching Soon Dispatch estimate:7 Dec 2009 Isto aqui: Payment Method: Visa/Delta/Electron certo? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Dezembro 2009 Possivelmente estão a aguardar confirmação do pagamento. Foi a tua primeira compra lá? Já saiu o dinheiro da conta ou está em cativo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2009 Sim é a minha primeira compra lá. No site do Mbnet quando escolho para ver os pagamentos efectuados ainda não tá um visto na parte que diz "Pagamento efectuado", mas tem um visto em "autorização aceite". Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Dezembro 2009 Aguarda até amanhã ao fim do dia, devem enviar-te isso. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Dezembro 2009 Há maneira de pôr os preços da amzon.co.uk em € para não ter que ir ver a um conversor ou estar sempre a pensar quanto é o valor realmente? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2009 Bom, decidi chatia-los e prontamente me responderam a dizer que havia um problema com o pagamento que não estavam a conseguir efectua-lo, e agora quando fui ao mbnet ver o cartão que criei aparece como abatido. Alguém que já tenha pago com mbnet pode explicar detalhadamente as opções que seleccionou no pagamento e etc. ? Aproveito para acrescentar que fui verificar o dinheiro que tinha na conta e de facto foi me retirado dinheiro .. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Dezembro 2009 Bom, decidi chatia-los e prontamente me responderam a dizer que havia um problema com o pagamento que não estavam a conseguir efectua-lo, e agora quando fui ao mbnet ver o cartão que criei aparece como abatido. Alguém que já tenha pago com mbnet pode explicar detalhadamente as opções que seleccionou no pagamento e etc. ? Aproveito para acrescentar que fui verificar o dinheiro que tinha na conta e de facto foi me retirado dinheiro .. Eu ponho sempre Visa, o meu nome que está no cartão e a data de validade. Se o dinheiro te foi retirado da conta o melhor é contactares a amazon a dizer isso ou o teu banco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2009 Confesso que também pouco percebo disto, em Saldo Contabilístico diz que tenho um valor (o que tinha antes) e em Saldo Disponível é que me mostra menos dinheiro, já com a tal quantia retirada. Um amigo meu que é mais experiente nisto que eu diz que o dinheiro fica "pendurado" durante 3 - 5 dias para a loja fazer o pagamento, se tal não acontecer o dinheiro volta para a conta. Mas seja como for, se amanhã não tiver lá o dinheiro vou ao balcão do banco esclarecer a situação. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Dezembro 2009 É como esse teu amigo diz. O dinheiro fica "pendurado" uns dias sim, mas nessa situação penso que a Amazon já devia ter recebido o dinheiro. Foi azar isso acontecer-te logo na 1ª encomenda, mas eu recomendo-te a esperares até 6ª ou assim para ver como é que isso está e se ainda houver problema contactas a Amazon que eles devem resolver o problema, porque se o dinheiro saiu da tua conta teve que ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2009 Pois e ainda por cima pelo que me tive a informar, no Mbnet tudo deve ter ocorrido como se tivesse feito um pagamento: O dinheiro foi retirado da conta e o cartão usado para tal foi abatido. Acho que o problema está mesmo a ser do lado da Amazon... Vamos lá ver. Talvez hoje ou amanhã mande um mail a explicar a situação, como procedi ao pagamento (através do Mbnet e tal) e que tudo indica que o pagamento foi efectuado Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Dezembro 2009 Pois e ainda por cima pelo que me tive a informar, no Mbnet tudo deve ter ocorrido como se tivesse feito um pagamento: O dinheiro foi retirado da conta e o cartão usado para tal foi abatido. Acho que o problema está mesmo a ser do lado da Amazon... Vamos lá ver. Talvez hoje ou amanhã mande um mail a explicar a situação, como procedi ao pagamento (através do Mbnet e tal) e que tudo indica que o pagamento foi efectuado O mal do mbnet é muitas vezes as lojas não conseguirem efectuar o pagamento. Eu tenho um cartão de multibanco que funciona como mastercard, do Santander da minha conta ordenado, nunca falhou uma vez. Acaba por funcionar como o mbnet pois o dinheiro é retirado imediatamente da conta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2009 Pronto, esperei, o dinheiro "voltou" fiz novamente e consegui. Acho que a culpa era minha por ter posto o nome completo e não como está no cartão. Pode ter feito a diferença, mas não interessa, fiquei contente por o jogo ter sido enviado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Dezembro 2009 Daqui a 3 dias tens isso em casa ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Dezembro 2009 Duvido... Estou farto da MRW já... encomendei as coisas dia 9 e só hoje é que chegaram a casa, como a campainha não funciona não recebi e depois também não deixam nota nenhuma. Tenho que ir mesmo ao site deles ver já que no da Amazon demora mais tempo a actualizar :| Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 17 Dezembro 2009 Mas se for um jogo acho que não vem por MRW. Se bem que nesta altura do ano anda tudo atrasado/perdido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2009 Daqui a 3 dias tens isso em casa ;) A previsão é que chegue dia 22 .. Mas no support não me garantiram que chegaria antes do natal. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 17 Dezembro 2009 É como já disse em cima, eu tenho uma encomenda que devia ter chegado ontem, segundo o tempo que costuma demorar, mas nesta altura do ano é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Dezembro 2009 Mas se for um jogo acho que não vem por MRW. Se bem que nesta altura do ano anda tudo atrasado/perdido. Para mim mandam tudo por MRW até 2 cds... E eu ano passado nesta altura pelos correios não tive grandes atrasos. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 18 Dezembro 2009 Espero bem, só amanhã me vão mandar os perfumes que comprei num site inglês para oferecer no natal, se não chegam a tempo estou lixado :medinho: Normalmente em 3 dias úteis estão cá, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post