Vulkano Publicado 25 Outubro 2011 http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-FIFA-12-DVD/dp/B0054I7U6A/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1319573189&sr=8-1 http://www.gamestation.co.uk/gs/fifa-12-131827 A quanto fica cada um mais os portes? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Outubro 2011 (editado) http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-FIFA-12-DVD/dp/B0054I7U6A/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1319573189&sr=8-1 http://www.gamestation.co.uk/gs/fifa-12-131827 A quanto fica cada um mais os portes? Mas tu não sabes procurar as coisas sozinho? Vê no site existem várias opções de portes. Editado 25 Outubro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Outubro 2011 Has-de me dizer onde ;) No gamestation tens: UK Free Delivery - 2Business Days Express UK Delievery - £4.95 Overseas Delivery - £2.95-£4.95 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Outubro 2011 Sei la qual hei-de escolher. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Outubro 2011 Sei la qual hei-de escolher. Olha eu é que não vou escolher por ti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2011 LOL... Basta usar a cabeça, isso não é para escolher. Tendo em conta que ele não mora no UK (Reino Unido), tem que escolher o Overseas delivery... Que conversa de surdos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2011 O Vulkuno ainda se vai meter numa cena de scam´s, aposto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
philippefcp Publicado 26 Outubro 2011 pessoal mandei vir um jogo do dvd.co.uk foi enviado ontem. tenho algumas duvidas em relaçao a isso, visto ser a primeira compra online... quanto tempo demora mais ou menos a chegar? e para o receber? é obrigatório estar em casa? cumps, obrigado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2011 pessoal mandei vir um jogo do dvd.co.uk foi enviado ontem. tenho algumas duvidas em relaçao a isso, visto ser a primeira compra online... quanto tempo demora mais ou menos a chegar? e para o receber? é obrigatório estar em casa? cumps, obrigado Uma semana, e não é preciso estar em casa. No meu caso meteram na caixa do correio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2011 No dvd já tive coisas a demorar mais tempo... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2011 No dvd já tive coisas a demorar mais tempo... Tive sorte então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Novembro 2011 Pessoal é a primeira vez que estou a comprar pela Amazon, e recebi um mail a dizer que houve um problema com o pagamento. Eu introduzi o número do MBNet correctamente, e a data de validade. O nome que pus, que diz "Cardholder's name" meti o nome que está no cartão Visa original. O que está errado? O nº do Cartão é o que se cria no MBNet certo? A validade também certo? Mas o nome do Cartão é o do Visa original? Abraços , ajudem sff Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Novembro 2011 Tens a certeza que meteste o valor certo? É que aparece no amazon em Libras e tens de converter para Euros. Pode ser disso ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Novembro 2011 Sim, meti valor de 55€ e o preço com portes fica por 54,44 euros (la aparece convertido antes da compra). No nome do proprietário do Cartão metemos do Visa original ou outro nome que aparece no cartão temporário? É que eu não percebo isso.. É isso e a validade.. É a do cartão temporário ou do Visa? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2011 O nome é o que tá no teu cartão, a data de validade é a do cartão temporário. Também tive problemas na primeira compra porque metia o nome completo, não como estava no cartão. Depois meti como estava no cartão e ficou tudo bem. Atenção que acho que se tiveres acentos no nome, meteres lá e o teu nome no cartão está sem acento acho que dá problema. Pelo menos comigo deu, metia o meu nome com o acento e continuava a dar erro, meti sem e ficou tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Novembro 2011 Mas meto o nome tudo em maiúsculas certo ? :) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Novembro 2011 Então é isto? Escolho Visa, depois Nº cartão: o do temporário Nome: Em maiúsculas e sem acentos Validade: Validade do cartão Certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2011 (editado) Não. Quer dizer, eu pelo menos nunca meti. Meto sempre o nome normal. Jose Andrade Ramalho, por exemplo. A validade é a do cartão temporário. Editado 19 Novembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Novembro 2011 Certo. Sabes como cancelar o pagamento que tenho lá? Como ainda não foi tratado o pedido devolvem o dinheiro todo certo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2011 Não te tiraram dinheiro nenhum, se houve um problema... por isso não te devolvem nada lol Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Novembro 2011 Sim , mas tenho de cancelar a encomenda ... E tipo, no MBNet, como o código do cartão estava correcto, descontaram uma libra .. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2011 wtf, descontaram uma libra? a mim nunca me descontaram nada quando tive problemas 8-[ não precisas de cancelar a encomenda, aquilo tem lá uma opção para alterar o pagamento Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2011 Isso é normal. É um procedimento de verificação, essa libra ser-te-á devolvida. Aconteceu-me uma vez quando tentei comprar gold através do dashboard da xbox e o mbnet não estava a funcionar, mas por cada vez que tentei descontaram 1€ para verificar o cartão, que depois foi devolvido. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Novembro 2011 (editado) Então agora basta cancelar o pagamento no Amazon? É que não gravei os dados todos do cartão temporário e assim criava outro novo com outros dados :) Edit: Já cancelei e realizei pagamento com novo cartão Editado 19 Novembro 2011 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post