Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Se estiverem em stock, para Portugal Continental no máximo 3 dias úteis. Acho que nunca esperei mais que isso. Mas também depende da hora a que encomendas e se eles conseguem enviar nesse mesmo dia ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, mas conta que te enviem só na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, sim, era isso que queria dizer. Não sei porquê mas estava a pensar que hoje era domingo. :lol: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma loja deste tipo, que compense, que venda à cobrança?

http://mega-mania.com.pt/

http://www.gamingreplay.com/site/

A mega-mania envia à cobrança, a gamingreplay não sei. Mas é portuguesa, portanto provavelmente também envia. Em relação aos preços praticados em Worten/Game é bem mais barato. A pré-reserva do FIFA fica em 50€, 20€ a menos do que comprado numa loja física. Bem bom.

Disse o FIFA para servir apenas como exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar um jogo na game mas é mais seguro fazer com o mbnet?

Compartilhar este post

Link para o post

A mega-mania envia à cobrança, a gamingreplay não sei. Mas é portuguesa, portanto provavelmente também envia. Em relação aos preços praticados em Worten/Game é bem mais barato. A pré-reserva do FIFA fica em 50€, 20€ a menos do que comprado numa loja física. Bem bom.

Atenção porque os jogos são a versão Inglesa. Os comentários do FIFA vêm em Inglês. Basicamente eles importam a 30/35€ de Inglaterra e vendem a 50€.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção porque os jogos são a versão Inglesa. Os comentários do FIFA vêm em Inglês. Basicamente eles importam a 30/35€ de Inglaterra e vendem a 50€.

Isso já não sei. Mas para PS3 pelo menos o FIFA tem a linguagem portuguesa. O dekap comprou na amazon.uk e veio com português.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei. Mas para PS3 pelo menos o FIFA tem a linguagem portuguesa. O dekap comprou na amazon.uk e veio com português.

Penso que são excepções. Acho que a Sony já anda mais atenta às versões e em que linguagem vem cada versão. Sendo que para o Uk criam uma versão diferente da para a UE. Pelo menos foi o que li. Mas se entrares na página de um jogo eles avisam lá:

http://mega-mania.com.pt/produto/nba-2k12-ps3

Manual en-flag.png

Jogo en-flag.png

É a versão Inglesa aí, por exemplo. Mas se calhar não são todos assim.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a compra de 3 itens na Amazon.uk mas ainda não paguei. lol Vou pagar através de MBNet mas quanto é que eles querem o pagamento? É que já confirmei a encomenda e ainda não pediram para meter o código do cartão... Eles dizem que só enviam isto 4ª feira (deve ser para virem os 3 itens juntos), só nessa altura é que querem o pagamento? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar um jogo na game mas é mais seguro fazer com o mbnet?

Faz sempre pelo Mbnet ! E o mais seguro que existe.

Penso que são excepções. Acho que a Sony já anda mais atenta às versões e em que linguagem vem cada versão. Sendo que para o Uk criam uma versão diferente da para a UE. Pelo menos foi o que li. Mas se entrares na página de um jogo eles avisam lá:

http://mega-mania.com.pt/produto/nba-2k12-ps3

Manual en-flag.png

Jogo en-flag.png

É a versão Inglesa aí, por exemplo. Mas se calhar não são todos assim.

Comprei o FIFA 12 pelo amazon.co.uk, manual uk, comentarios + lingua em portugues !

Fiz a compra de 3 itens na Amazon.uk mas ainda não paguei. lol Vou pagar através de MBNet mas quanto é que eles querem o pagamento? É que já confirmei a encomenda e ainda não pediram para meter o código do cartão... Eles dizem que só enviam isto 4ª feira (deve ser para virem os 3 itens juntos), só nessa altura é que querem o pagamento? Obrigado.

Estranho.. antes de finalizares a compra devia aparecer o local para colocares o cartao de credito ! Manda mail para la ou assim...

P.s : Nao coloquei acentos nas palavras porque tenho o teclado lixado e isto nao mete acentos.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados para fazer o pagamento têm de ser colocados muito antes de confirmar a encomenda. Isso é muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inseri os dados do cartão, não inseri foi o código (CVV) porque não pediram... Inseri o número, nome titular e validade, não pediram mais nada. :confuso:

De qualquer maneira vou às ordens abertas e tenho lá a encomenda. :confuso:

Qual é o mail deles? E têm serviço telefónico em PT?

Comprei o FIFA 12 pelo amazon.co.uk, manual uk, comentarios + lingua em portugues !

Hum, fixe então. Pensava mesmo que ia jogar os jogos em Inglês. Deve acontecer o mesmo com o Uncharted, certo? E os Assassin's Creed estão dobrados ou legendados?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já sei qual é o problema... O nome da conta na Amazon e o nome do titular do cartão não é o mesmo... Deve ser disso, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inseri os dados do cartão, não inseri foi o código (CVV) porque não pediram... Inseri o número, nome titular e validade, não pediram mais nada. :confuso:

De qualquer maneira vou às ordens abertas e tenho lá a encomenda. :confuso:

Exacto, eles nunca pedem esse código, se meteste o resto então colocaste os dados do cartão para efectuarem o pagamento. Eles agora é que retiram o dinheiro. A encomenda está "aberta" porque eles só a "fecham" quando entra em Dispatching Soon, que é quando vão enviar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já sei qual é o problema... O nome da conta na Amazon e o nome do titular do cartão não é o mesmo... Deve ser disso, não?

Não tem nada haver.. ( acho eu, pelo menos eu fiz isso e correu tudo bem )

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eles nunca pedem esse código, se meteste o resto então colocaste os dados do cartão para efectuarem o pagamento. Eles agora é que retiram o dinheiro. A encomenda está "aberta" porque eles só a "fecham" quando entra em Dispatching Soon, que é quando vão enviar as coisas.

Ah eles nunca pedem o código? Não sabia. Então não tem nada de mal com a ordem, certo? Eles tiram o dinheiro quando despacharem a encomenda?

Já agora quando vocês estão a usar os portes grátis (Super Free Delivery) o que metem nas opções? Isto: Delivery Preference:

Group my items into as few deliveries as possible ???

Suponho que assim demore mais tempo.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eles nunca pedem o código? Não sabia. Então não tem nada de mal com a ordem, certo? Eles tiram o dinheiro quando despacharem a encomenda?

Nop, nunca pedem. Mas eu guardo-o sempre até a encomenda chegar a casa não vá haver algum stress. Sendo assim penso que não. Se meteste os dados do cartão todos correctos e confirmaste a encomenda, não há problema. Epá quanto à cena do dinheiro nunca liguei muito, mas acho que se tiveres por ex. 50€ e fizeres uma encomenda de 30€, o valor da encomenda fica cativo e mesmo que tentes gastar >20€ já não consegues porque era como se o dinheiro não estivesse lá já.

Se estiver tudo em stock vem tudo na mesma encomenda. A cena é que, por exemplo, o "Ubisoft Double Pack - Assassins 1 and 2" não é vendidos pela Amazon.uk mas sim através da Amazon.uk. "Dispatched from and sold by gzoop.".

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, nunca pedem. Mas eu guardo-o sempre até a encomenda chegar a casa não vá haver algum stress. Sendo assim penso que não. Se meteste os dados do cartão todos correctos e confirmaste a encomenda, não há problema. Epá quanto à cena do dinheiro nunca liguei muito, mas acho que se tiveres por ex. 50€ e fizeres uma encomenda de 30€, o valor da encomenda fica cativo e mesmo que tentes gastar >20€ já não consegues porque era como se o dinheiro não estivesse lá já.

Se estiver tudo em stock vem tudo na mesma encomenda. A cena é que, por exemplo, o "Ubisoft Double Pack - Assassins 1 and 2" não é vendidos pela Amazon.uk mas sim através da Amazon.uk. "Dispatched from and sold by gzoop.".

Ah ok. Eu também guardei e acho que dá para ver no site da MBNet, não sei. De qualquer das maneiras escrevi isso para um papel que deve andar por aqui. :mrgreen:

Sim, só um item é que é vendido pela Amazon, de qualquer maneira os outros são Fulfilled by Amazon, o que significa isso ao certo não sei mas acho que eles têm os itens na posse deles (a Amazon) portanto vem tudo do mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço das consolas no mega-mania, muito interessante :o

Compartilhar este post

Link para o post

O preço das consolas no mega-mania, muito interessante :o

Pena é as 360 estarem esgotadas lá e na gamingreplay :lol:

Compro na Gamingreplay desde de Abril do ano passado e nunca tive problemas.Há vezes os preços batem os de lá de fora(eu compro para 360).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...