Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 A encomenda da Amazon ainda não chegou, apesar de eles terem estimado que chagava hoje, lá no status diz isto: Arrival Scan - 5 July 2012 20:15:44 Isso quer dizer exactamente o quê? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Julho 2012 Quer dizer que muito provavelmente amanhã (hoje, dia 6) tens a encomenda em casa, já está em Coslada. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Julho 2012 Já chegou. :) Mas um jogo, o Shaun White Skateboarding, não traz o 'livrinho'. Não faço a mínima se é mesmo assim ou não. E não fazia ideia que a o pack do Assassin's vinha só num disco. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 (editado) Já chegou. :) Mas um jogo, o Shaun White Skateboarding, não traz o 'livrinho'. Não faço a mínima se é mesmo assim ou não. E não fazia ideia que a o pack do Assassin's vinha só num disco. Eu queria comprar o Assassin's Creed Double Pack, que tens a dizer ? EDIT: O double pack do Uncharted custa mais do que comprar os dois em separado. Editado 6 Julho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Julho 2012 Eu queria comprar o Assassin's Creed Double Pack, que tens a dizer ? EDIT: O double pack do Uncharted custa mais do que comprar os dois em separado. Ainda não joguei, mas fiquei surpreendido por vir só um disco. Btw, o Assassin's 2 é versão GOTY, não sabia. :) Acho que vale bem a pena, é mais barato e ainda por cima versão GOTY. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Julho 2012 http://www.amazon.co.uk/Assassins-Creed-Ubisoft-Double-Pack/dp/B006UCJAGC/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1341605920&sr=8-4 Já tá mais barato do que quando eu comprei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2012 http://www.amazon.co.uk/Assassins-Creed-Ubisoft-Double-Pack/dp/B006UCJAGC/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1341605920&sr=8-4 Já tá mais barato do que quando eu comprei. :mrgreen: Por quanto compraste ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2012 16.40£ :mrgreen: Vou aproveitar e ver se o compro agora. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Quanto custa os portes da Game.uk? E pagasse uma vez ou por cada jogo? Tks. Têm preços interessantes... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2012 Quanto custa os portes da Game.uk? E pagasse uma vez ou por cada jogo? Tks. Têm preços interessantes... Preço dos portes: 2.95£; São fixo por encomenda, e se encomendarmos mais do que um jogo, mesmo que venham separados, só pagamos os portes uma vez. Tempo de entrega: 3-15 dias. Enviam tudo o que pese menos de 1kg. Main post. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Preço dos portes: 2.95£; São fixo por encomenda, e se encomendarmos mais do que um jogo, mesmo que venham separados, só pagamos os portes uma vez. Tempo de entrega: 3-15 dias. Enviam tudo o que pese menos de 1kg. Main post. Ah, desculpa não vi. :compinchas: Sendo assim fixe, têm lá o Uncharted 2 Special Edition a 2.99£. :) Novo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2012 Malta alguém sabe onde eu posso comprar o ISS PRO E ISS PRO 2 para a PS1? Na altura tinha , mas depois aquilo ficou para um primo meu que se lembrou de vender sem me dizer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Julho 2012 Na Amazon têm, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2012 Na Amazon têm, quase de certeza. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2012 E pronto, tenho a primeira reclamação a fazer da Amazon. O Mass Effect 2 que comprei não era a versão Classics mas sim a normal. Enviaram-me a versão Classics quando nem estava para venda no site. Sinceramente não é coisa que me chateie muito, é só para não andar só a dizer coisas boas da Amazon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Julho 2012 E pronto, tenho a primeira reclamação a fazer da Amazon. O Mass Effect 2 que comprei não era a versão Classics mas sim a normal. Enviaram-me a versão Classics quando nem estava para venda no site. Sinceramente não é coisa que me chateie muito, é só para não andar só a dizer coisas boas da Amazon. :mrgreen: Qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2012 E pronto, tenho a primeira reclamação a fazer da Amazon. O Mass Effect 2 que comprei não era a versão Classics mas sim a normal. Enviaram-me a versão Classics quando nem estava para venda no site. Sinceramente não é coisa que me chateie muito, é só para não andar só a dizer coisas boas da Amazon. :mrgreen: Manda mail para lá Tikz :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2012 Qual é a diferença? Em termos de conteúdo é igual. Só muda mesmo a capa e o CD que têm a cena verde a dizer "Classics". Manda mail para lá Tikz :biggrin: Já estou a falar com um méne no chat. Não que me faça grande confusão mas se me derem algum cartão-desconto fico contente, por mais pequeno que seja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2012 Já estou a falar com um méne no chat. Não que me faça grande confusão mas se me derem algum cartão-desconto fico contente, por mais pequeno que seja. :lol: Pode ser que tenhas sorte e com esse possivel cartão-desconto possas comprar o FIFA. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2012 Toma lá 1€ e não digas que vais daqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2012 Pode ser que tenhas sorte e com esse possivel cartão-desconto possas comprar o FIFA. Ele deu-me a escolher se queria que enviassem a versão normal ou o dinheiro de volta. Disse que não valia a pena, desde que me assegurassem que não voltava a acontecer algo do género em futuras encomendas. Good Guy Tikz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2012 Money back e ficares com o jogo. Isso é que era! Compartilhar este post Link para o post