Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Podem-me dizer se os portes de envio na Amazon.co.uk?

É que queria comprar o The Last of Us e queria saber se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer se os portes de envio na Amazon.co.uk?

É que queria comprar o The Last of Us e queria saber se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

25 libras para cima não pagas portes, ou seja, o The Last of Us está a £37.99.. portanto não pagas portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo e que a encomenda demora a chegar pela amazon.co.uk?

Em menos de uma semana tens isso.

Lembro-me que encomendei o FIFA 13 numa sexta e o jogo chegou numa terça ou quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei umas coisas na amazon uk e foi limpinho. MRW cumpriu o que era estipulado. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei umas coisas na amazon uk e foi limpinho. MRW cumpriu o que era estipulado. Muito bom!

Um pequeno aviso ao Mysticman, as coisas na Amazon não vêm sempre pela MRW. Maioria das vezes é pelos CTT.

Se a encomenda não chegar há hipótese de recuperar o dinheiro?

Nunca hás de ficar a arder, se comprares à Amazon ou a um vendedor que seja fullfilled(o artigo é de outra empresa mas está num armazém da Amazon). Dão-te sempre de volta o dinheiro/re-enviam a encomenda se ela não te chegar às mãos. E entre Game e Shopto é aquela que tem o período de queixa menor, para aí duas semanas e picos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno aviso ao Mysticman, as coisas na Amazon não vêm sempre pela MRW. Maioria das vezes é pelos CTT.

Nunca hás de ficar a arder, se comprares à Amazon ou a um vendedor que seja fullfilled(o artigo é de outra empresa mas está num armazém da Amazon). Dão-te sempre de volta o dinheiro/re-enviam a encomenda se ela não te chegar às mãos. E entre Game e Shopto é aquela que tem o período de queixa menor, para aí duas semanas e picos.

? Se calhar na tua zona não há MRW. Aqui veio sempre pela MRW.

Compartilhar este post

Link para o post

[/s]

A mim também foi sempre pela mrw

Compartilhar este post

Link para o post

[/s]

Aqui há MRW, a Amazon é que de há alguns tempos para cá é que manda maioritariamente pela Royal Mail/CTT. Deve querer poupar uns euros. O problema é que ninguém consegue ver um padrão na maneira como eles escolhem quem faz a entrega cá. Alguns dizem que encomendas maiores em termos de tamanho são da MRW, outros dizem que é acima de valor X. Só sei que comprei jogos lá em Abril e Junho e vieram pela royal Mail+CTT.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já encomendei o jogo e na opção das minhas ordens diz que chega dia 5 de agosto. Gostava de saber se essa data é fiável ou não?Agradeço a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por isto assim, é uma estimativa,não uma garantia.Dito isso comigo das duas vezes, uma vez chegou no dia e a outra chegou um dia depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Estou desapontado na entrega dizia até 7 dias e vai ultrapassar o tempo

Não te esqueças que estamos de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrega até 7 dias. Como deves calcular, as encomendas são apenas enviadas em dias úteis, a menos que pagues mais para serem enviadas em express delivery. Portanto, se foi enviada a 29, uma semana depois (7 dias), é dia 5...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...